⚠️MISUNG + PRINCIPAL. (PEDIDO DE LEITOR) + plus de aniversário Han Jisung.
⚠️ Leves menções a abuso violência e morte.
Lembrando que não há intuito de ofender, denegrir, ou insinuar absolutamente nada em relação a vida real e pessoal dos Idols referidos.
Boa leitura.
COM VOCÊ, TRANSBORDAMOS.
Flash Back On (Dois anos atrás)
Jisung Pov.
Hoje meu namorado e eu vamos sair, e eu estou tão empolgado que parece que é o nosso primeiro date, isso mesmo já estando com ele há dois anos.
O Minho é o grande amor da minha vida, e desde que nos conhecemos no trabalho que eu soube que ficaria com ele.
Perfeito, lindo, um grande gostoso, romântico e com um fogo no rabo que só ele tem, eu posso dizer que encontrei o homem perfeito para mim e bem agora estou o encarando enquanto ele se veste...
Mal acredito que ele topou sair, porque o que ele tem de gostoso ele também é preguiçoso, mas usei todo o meu charme para o convencer e funcionou, fora que o motivo para sairmos essa noite é nobre.
Hoje é meu aniversário!
E eu sei que é só por isso que meu gatão não está resmungando a vida enquanto se arruma.
Geralmente no aniversário dele ele quer passar o dia comigo em casa fazendo vários nadas, que acabam virando algo como namorar o dia todo, muito chamego, pedir comidinha gostosa e essas coisas.
Ele realmente não curte comemorações, mas por mim ele sempre acaba topando.
Como ele é perfeito... e enquanto eu o encaro um milhão de coisas passam em minha cabeça...
O jeito que nossos olhares se cruzavam no escritório de direito quando começamos a nos interessar um pelo outro...
A forma como ele lutou por nós no início de tudo.
E como ele me faz sentir até hoje... é algo único e eu me sinto muito sortudo por namorar o Lee Minho.
É, eu posso dizer que tenho o melhor namorado do mundo, um pouco antissocial? Sim! Mais caseiro do que eu? Com certeza!
Mas também extremamente perfeito em cada mínimo detalhe seu.
Sorrio bobo com meus devaneios e o homem mais lindo do mundo sorri para o espelho enquanto me espia através dele.
— Tá me encarando tanto Sunguie, quer que eu tire essa roupa? Depois eu tiro a sua e a gente nem precisa sair que tal?
Sorrio largo para ele, eu estava só esperando por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙IMAGINE - STRAY KIDS💜
FanficVamos nos iludir juntos? *ACEITAREI PEDIDOS* então se tiverem ideias é só pedir. Aqui vai ser onde postarei meus mini surtos em formas de "shorts" em uma forma mais livre. A ideia é rolar de tudo, em tudo que é universo então o meu único pedido aqui...