Malédiction: Segundo Ato

162 9 1
                                    


Turquoise: 1320

Win nadava triste pelo lindo lago do Cisne branco o destino não poderia ter sido mais injusto com o garoto, sua mãe veio a falecer de parto quando estava dando luz ao mesmo seu pai ele nem se quer chegou a conhecer e pra completar uma bruxa o jogou um feitiço.

O garoto agora preso a um corpo de um lindo Cisne branco choramingava a espera de seu amor verdadeiro, o amor que iria lhe tirar daquele sofrimento e juntos iriam viver felizes para sempre.

Win Acaba de Sair dos seus pensamentos ao escutar uma voz, uma voz doce e meiga, agora risonha parecia estar correndo.

- Você não me pega Fluke! - era uma garota!.

Quando ela sai dos arbustos Win Mal Podia Acreditar!!! era a garota mais linda que já viu na vida. Ela usava um vestido Rosa Claro com flores amarelas e o Cabelo curto Loiro Solto e esbanjava um sorriso Risonho, Sorriso esse que congelou ao ver o Cisne Branco.

- ohhh que Cisne Mais Lindo, É o Cisne Mais Lindo que já vi em toda a minha vida.

Win percebeu que a garota usava uma pequena coroa na cabeça.

- eu me chamo Lisa e Você? - ela sorria fofa.

Win queria poder comprimentar a dona daquela voz, ele queria mas como??.

- Peguei Você! - Fluke Assusta Lisa que dá um pulinho.

- Você me assustou - lisa ri.

- o que você tá fazendo aqui falando sozinha?

- não estou sozinha estou com o meu companheiro Cisne não é? - ela fitou o cisne

- o que agente vai fazer com ele? - o garoto que aparentava ter 10 anos perguntou.

- vamos ser gentis e visitá-lo o que você acha hein?

- por mim tudo bem - o garoto sorri.

- ok amanhã eu volto e passo mais um tempinho com você Sr.Cisne

- mas e eu?? - o garoto pergunta emburrado.

- você tem que estudar no palácio Fluke esqueceu disso??

- Tá bem Tá bem então depois eu venho certo?

- certíssimo!

E assim aconteceu todos os dias a princesa Lisa vinha Visitar o Pequeno Cisne Branco no Lago, ela o Fazia Companhia Levava Flores converssava sobre a vida e como, os discursos eram tão dificieis de se fazer.
Win já tinha certeza que tinha encontrado seu amor verdadeiro só não sabia como demonstrar.

E lisa acabou se apegando ao pequeno Cisney ela alisava suas penas e o Via deslizar sob as águas do lago... Estava encantada!

Logo seu irmãozinho mais novo chega com um livro na mão todo empolgado.

- LISAAA!!!!

- Hueningkai?? O que você está fazendo aqui?? - a princesa pergunta se ajeitando no gramado.

- estava lendo um pouco e como você vem fazer companhia ao Cisne né? então eu lembrei que no livro que estou lendo, tem uma lenda muito boa que aconteceu há alguns anos segundo os mais velhos, Resolveram Deixar Registrado.

- eu não acredito nessas coisas mas...o que diz a lenda?

- a lenda diz que uma bruxa se apaixonou por um marceneiro ele por usa vez era apaixonado por uma moça seu pai era dono de uma venda, mas a mãe do marceneiro não aprovava o relacionamento e tentou arranjar casamento com a bruxa que é filha de dono de lojas mais grandes e com certeza tinha mais condições, ele não aceitou e a bruxa o matou não aceitou a rejeição a lenda diz que a mulher do marceneiro teve um filho ele nasceu amaldiçoado pela vó da bruxa, condenado a viver em um corpo de Cisne até encontrar seu amor verdadeiro.

- que horror.

- e então... O que você acha do Cisne ele olha de um jeito tão diferente pra você.

- deixa de besteira ele é apenas um animalzinho não malde as coisas.- lisa Olhou para o Cisne pensativa.

- eu queria dizer que ele parece querer contar lhe algo... Mas deve ser só impressão minha.

- eu acho que você vê coisas demais.

- está certo você que sabe, eu vou indo então, só vim avisar que vai ter Tortillas de sobremesa hoje - Kai se levanta batendo a roupa suja de grana e corre de volta para o castelo.

- então vai depois eu te acompanho .- lisa olha carinhosa para o pequeno cisne Branco - se você for humano como ficaria as coisas entre nós?? Eu gosto muito da sua companhia, eu... Iria ficar muito sem jeito pois você sabe de quase tudo sobre mim.

Espera A princesa
Declarou o amor ao pequeno Cisne isso significa??

Logo perto dali atrás de alguns arbustos estava a pessoa que iria mudar o destino daquela doce princesa e do pequeno Cisne.






Continua...

Cygne Blanc (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora