La réunion: Vigésimo Nono Ato

22 3 1
                                    


Algumas horas depois do Desjejum se passaram e o Rei mandou convocar todos do reino Ao Por do Sol para uma palestra sobre o Tsunami que Devastou Turquoise, Se ele não fizesse um Pronunciamento o povo invadiria o castelo e colocaria em risco a família real.

Depois que todos estavam prontos o rei foi acompanhado junto com sua família até A Praça pública em frente ao museu de Turquoise, ele não faria a palestra no castelo não sabia qual seria a reação das pessoas.

O Rei se Preparou antes de subir as Escadas da grande praça que dava ao museu, ele cercou de guardas para as pessoas não tentarem contra a vida da família Real, O Rei olhou para o povo que estava ancioso querendo um Pronunciamento ele respirou fundo E o Representante o anunciou.

- VOSSA MAJESTADE REAL GULF KANAWUT. - ouviu se burburinhos.

O rei Respirou fundo se levantou da cadeira reservada e foi até frente ao povo ele pôs o discurso em cima do apoiador e leu o que estava escrito.

- Caro Povo de Turquoise estamos devastados com os últimos acontecimentos eu tentei fazer o que pude para que avisá-los do que estava por vir...

- VOCÊ NÃO DEVERIA TER ESCONDIDO ALGO TÃO GRANDE DO POVO POR TANTO TEMPO - Alguém na multidão disse e o povo concordou.

- SILÊNCIO! Sinto muito mas eram apenas pesquisas Não poderíamos deixar Turquoise em Pânico, apenas ouve um imprevisto e O Tsunami Ficou mais forte. - o rei disse tentando contornar a situação

- UM IMPREVISTO? SEU FILHO E ALGUNS PRESOS MORRERAM AFOGADOS POR NEGLIGÊNCIA SUA - jimin que estava disfarçado na multidão disse, fazendo o povo falar mais alto ainda.

- Não interrompam o Rei! - O representante tomou a frente. - Continue vossa majestade.

- bem err... Prometo recompensar o reino com o que precisar as postas do castelo estão sempre abertas fiquem a vontade para ir pedir o que quer que seja, eu realmente sinto muito pela vossa perda  e prometo que nada disso ficará impune a injustiça que habita em meu coração está me correndo por dentro, mas logo você saberá a verdade. - O Rei parou de falar quando viu que no mesmo papel do discurso o final parecia não estar falando do reino, mas mesmo assim resolveu continuar - E Todos vocês saberão em breve - O Futuro escândalo da família real... Quem escreveu isso? É um absurdo! O rei olhou para a população nervoso embusca de algo e viu um garoto no meio do povo ele estava de capuz mas reconheceu o rosto ele balançou a cabeça mas o perdeu de vista, Podia jurar que já tinha julgado aquele garoto por... roubo.

Ao final do discursso o Rei conseguiu convencer boa parte da população com um voto de confiança, o rei ainda estava pensando no documento alterado que leu para o povo, quando chegasse ao castelo iria falar com os guardas.

.

- Quero Vigilância pesada esses dias - o rei falou aos guardas.- tem alguém querendo pregar uma peça na família real.

- querido Meus Pais Chegaram! - A Rainha Soo jin disse ao rei que sorriu.

- Pois Vamos Fazer Sala querida - o Rei estendeu o braço para a rainha que o enlaçou e juntos foram até a sala.

- é uma honra recebê-los Majestades Seo -  o Rei e a rainha os comprimentaram.

- então Soo Jin Mandou nos chamar as pressas o que há de tão importante? - soo Jin olhou para sua família com carinho ela temia um pouco que os pais não se abrissem consigo.

O impostor se arrastava quase que uma lesma para dentro do castelo ele estava cada vez pior, a magreza e a culpa o consumia não tinha ânimo pra nada, foi então que ele tomou coragem e Consumido pela culpa foi até o rei, Quando ele ia para o salão os guardas o pararam.

Cygne Blanc (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora