Quando A festa acabou O príncipe Kim abriu as janelas do quarto para ver o lago que ficava no jardim do Castelo, ele era tão bonito havia alguns Cisnes lá, Tae Resolveu sair do quarto pelas escadas que tinha na janela e dar uma volta pelo lago.já no quarto do príncipe impostor "Win" Dormiu com muita ódio do que tinha acontecido na festa, Nunca em toda a sua vida havia sido tão humilhado, ele dormiu sem falar até com sua esposa.
O Impostor Pensou tanto que nem viu que alguém entrava pela janela, "Win sentiu um peso diferente na cama levantou o olhar assustado vendo o Cunhado na sua cama.
O Jovem Principe Tae rapidamente tampou sua boca com a mão e subiu em cima do mais velho.- eu sei quem você é - tae disse olhando nos olhos do Impostor.- você não é o pequeno cisne branco, Você é um Usurpador um Cisne negro!
Tae tirou a mão da boca do Fajuto que disse.
- o que está fazendo aqui?? Volte pro seu quarto!
- não posso!...não se você não deixar - o garoto sorriu e beijou o mais velho que tentava tirar ele de cima de si, mesmo tentando tirar o menino continuou beijando ele e depois de um tempo "Win" acabou se rendendo.
- sua irmã está aqui ela pode nós ver - "Win" disse olhando nos olhos castanhos do menino.
- ela não vai Jeon jungkook porque você não quer que ela acorde - o menino disse sorrindo o coração do impostor parou!
- que jungkook?? De onde tiraste isso?? - O Fajuto se sentou e segurou os braços do garoto - do que está falando?? porque está aqui?? O que você quer??
- jungkook... Eu quero ... - antes que pudesse falar o garoto o beijou de novo e saiu de cima de si o impostor enguliu em seco não sentindo mais o calor do corpo do menor e se levantou índo até ele que se afastava até a janela.
- o que está fazendo aqui?? - o mais velho perguntou de novo, Fazendo com que o Garoto que estava De costas se virasse para si.
- porque está tão preocupado até parece que está escondendo algo "Win" - o menino disse e então o impostor jungkook acordou.
Então era tudo um sonho?!
O Fajuto Mal Podia Acreditar que Havia tido um sonho quase erótico com seu cunhado o pior é que ele não conseguia parar de pensar no mais novo desde que o conheceu!, Parecia uma Maldição uma Doce Maldição, Ao mesmo tempo que tentava entender seu ódio, Outro sentimento aumentava tentando impedir o ódio que estava sentindo.
ele respirou fundo e se sentou na cama lisa não estava mais lá.
Colocou as duas mãos na cabeça e tentou desviar o pensamento do sonho em carne assada com maçãs é isso seria muito bom! Aos poucos seus hormônios foram se acalmando e o problema que tinha em suas entranhas sumiu.
Le Menteur Respirou aliviado e só então teve coragem para fazer suas higienes não queria ver o rosto do cunhado tão cedo estava em uma mistura de ódio e vergonha
Le Menteur Se vestiu e desceu para tomar café com a família real os empregados estavam limpando o palácio pois estava uma bagunça Após a Festa.
- BOM DIA! - Disse Chegando Na Sala de Desjejum.
- Ahh Bom dia Win! Depois do Desjejum Eu Queria Ter Uma converssa em Particular com você, por favor Sente-se e Sirva-se a Vontade.
- Claro meu Sogro.- Win Sentou-se ao lado de sua esposa que sorriu pequeno se servindo logo em seguida.- e então sobre o que quer falar Vossa Majestade?
- o assunto é particular Primeiro Sirva-se fique A Vontade.
Le Menteur Assentiu ele mal conseguia levantar o olhar para o cunhado que estava sentado ao lado do rei, A Pele do pequeno príncipe era tão limpinha e macia ele pode sentir quando agrediu ele, O Príncipe Tae levantou o Olhar pra si sorrindo de lado em seguida pegando um pãozinho de queijo, ele estava o provocando?? Le Menteur estava Farto dessa humilhação mas queria a coroa nem pra isso tivesse que suportar o pequeno príncipe que olhava de cima a baixo pra si como se fosse um pedaço de bolo que ele enjoou depois da terceira garfada, e esse jeito do pequeno o enlouquecia.
- Papai eu já acabei posso me retirar? - a voz baixinha do pequeno príncipe se fez presente e seu pai concordou.
o príncipe Kim Taehyung se levantou e saiu da mesa, Logo Sendo Acompanhado dos Mais Novos.
- bom vamos para a minha sala Win Assim Poderemos converssar mais a vontade.
- é claro senhor!
Ambos foram até o Escritório do Rei Gulf um dos guardas fechou a porta assim que o Rei passou com seu genro.
- então meu querido genro eu vou ser bem direto! Eu soube que andou agredido meu filho Príncipe Kim Taehyung Segundo Na linha de Sucessão. - o Rei se virou para o Genro que tomou um susto.
- Senhor eu...
- mas o pior de tudo é que andou destratando As Serviçais Reais! E Isso Não pode ser permitido então por favor peço que isso não se repita se não terei que tomar uma decisão - O Rei Foi Curto e Grosso, Le Menteur Engoliu em seco e ascentiu.
- Foi o Príncipe Kim Taehyung não é? Perdoe me dizer mas ele está mentin...
- Meu filho não é um mentiroso Sr.Win Eu Convivo Com ele Há 15 anos e conheço muito bem A Peça que eu tenho dentro deste castelo.
- tudo bem Senhor Isso não Vai se repetir de novo. - O Fajuto só queria ir embora.
- eu acho bom caso o contrário minha filha terá que se mudar com você do palácio já que não aceita os empregados então não pode conviver com eles aqui. - Le Menteur arregalou os olhos não podia sair do palácio.
- o senhor expulsaria sua filha?? - perguntou assustado não queria sair do palácio.
- não é expulsar mas sim leva lá para longe dos empregados que você tanto despreza afinal agora que são casados ela terá de lhe acompanhar aonde você vá não é mesmo? - o rei perguntou irônico.
- Err... não Precisa se preocupar Vossa Majestade isso não irá acontecer novamente... Eu prometo
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cygne Blanc (Taekook/Vkook)
FanfictionAonde Uma História de Tragédia, Ódio, Amor e Esperança Se inicia Em Um Reino Chamado Turquoise.