Repentir: Vigésimo Primeiro Ato

37 5 5
                                    

Passando Cinco horas Os Guardas do Segundo Bunker Vinheram avisar que tudo tinha se acalmado e a Água já tinha abaixado, Jungkook não perdeu tempo para rapidamente abrir a porta só bunker e sair dali, a família real o acompanhou mas todos se assustaram com o que viram.

Havia alguns corpos inteiros pelo chão, mas o Castelo estava em completa desgraça mal dava pra saber aonde era ali e onde eles estavam, O Rei ficou em choque nem queria imaginar quantos corpos estavam espalhados pelo reino ele deveria ter comunicado com antecedência.

- Não fique aí parado vá procurar meu irmão! - Lisa disse para o Rei ela estava completamente desesperada.

- eu realmente espero que meu filho esteje bem querido - a Rainha disse e o Rei engoliu em Seco Tinha Noventa e oito por cento de chance de seu filho estar vivo e ele já estava começando a se sentir muito culpado.

- eu não vou ficar aqui esperando muito tempo - jungkook Foi Procurar Por Taehyung junto com Outros Guardas enquanto a família real esperava do lado de fora do Bunker.

Jungkook Foi Guiado pelos guardas até onde era As Masmorras mas... Ali estava tudo revirado havia pedaços de madeira e tijolos por todo o chão iria ser difícil achar os corpos eles procuraram até a achar a cela do Ex Príncipe, em algumas celas tinham corpos esmagados por tijolos e madeira já em outra os corpos estavam completamente a vista, assim que chegaram a cela do Ex príncipe o impostor ficou assustado e o desespero começou a bater tinha muita madeira e tijolos não sabiam se dava pra identificar nada ali, parecia tudo misturado.

Seu coração apertou e ele sentiu vontade de chorar ele saiu pelos corredores com raiva de si mesmo e foi e saiu das Masmorras ele passou pelo Rei rei e sua Família e foi em direção para fora do castelo, ele queria Gritar, ele se Sentia Infantil e Estúpido Por Ter feito tão mal a alguém que ele disse que amava, lágrimas começaram a descer do seus olhos enquanto seu peito estava apertado ele levou a mão fechada m punho em direção ao coração e deixou ela ali, ele queria pedir perdão por tudo o que disse só seu Taehyung, ele nem ligava de estar chorando... ele não tinha forças pra falar nada.

Já senhor do castelo um dos guardas foi até a família real que estava confusa e balançaram a cabeça lamentando, para o desespero da rainha que agrediu seu marido.

- A Culpa é Sua! toda sua! COMO PODE FAZER ISSO COM SEU FILHO?! MISERÁVEL! - ela estava muito agitada e com razão, o rei Deixou que ela lhe agredisse e fez sinal para o guarda sair ele esperou ela se acalmar e a segurou em seus braços - como pode?! O que de mal ele te fez?! Você nem se importou de verdade com essa pobre gente se não teria feito o comunicado assim que tivesse provas suficiente, mas deixou isso pra última hora....eu tenho nojo de você.

A Rainha olhou pro marido com desprezo e saiu de seus braços engolindo o choro, os irmãos de taehyung Estavam processando a informação seu irmão estava morto? Isso significa que ele não vai mais voltar?? Lisa abraçou os pequenos para confortalos.

- A partir de agora se não respeitarem a minha voz neste Inferno de Reino Eu mesma corto a cabeça de vocês - ela disse se referindo aos guardas - estamos entendidos? - eles olharam para o rei - EU PERGUNTEI SE ESTAMOS ENTENDIDOS?! - A Rainha bateu de frente com um guarda e ele ascentiu afinal era a Rainha. - Ótimo Providenciem uma carruagem Vamos Partir Para a cidade mais próxima e menos afetada, e você de um jeito no SEU Povo Enquanto eu Providencio o Funeral Do MEU Filho! - ela se referiu ao rei que estava se controlando para não chorar e perder o controle e então ela saiu para de perto dele.

Os filhos a acompanharam, fora do castelo ela Viu "Win" Lago Ele estava agachado olhando pra água, a Rainha estava enfurecida a culpa de tudo isso era dele também ele que induziu o rei a Abrir todas as gavetas do quarto do seu filho.

Cygne Blanc (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora