Puis-je vous aider?: Vigésimo Oitavo Ato

33 3 1
                                    

Já deveria ser meia noite Taehyung Estava no porão escondido ele não estava se preocupando muito se iria fazer barulho ou não afinal ninguém iria ao seu quarto, ele estava trancando não tinha com o que se preocupar, até ver a passagem sendo aberta.

.

O jantar foi silencioso como sempre nada de novo, Jungkook resolveu jantar com a família real ele queria ver se aparecia algo sobrenatural sobre Taehyung, Já Lisa estava com um semblante mais corado e animado, Enquanto seus irmãos estavam abatidos e sua mãe parecia avoada já Rei que Tentava levantar o ânimo da família.

- Queria Que o Taehyung Tivesse com A gente - Nunew disse Cutucando o prato com o garfo.

- ele está em um lugar melhor agora querido - O rei disse, estava começando a cansar de tanto explicar aos filhos, mas ele não tinha escolha afinal foi culpa sua ele teria que lidar com as consequências.

- Sabe Papai Meio que a Culpa foi Sua - Fluke disse e Soo Jin o Interrompeu.

- Já chega querido! Não pertube o papai - Soo Jin tentou amenizar a situação não queria mais brigas.

- deixe ele falar, ele tem razão mesmo. - o Rei Colocou uma batata na boca.

Jungkook esperou o jantar todo pra ver se tinha algo novo que ligasse a Taehyung mas não tinha nada! Ele Se Sentiu Deprimido novamente e resolveu se retirar.

- você já vai Win? - o Rei perguntou confuso e lisa olhou feio para Jungkook Não queria que o Chamasse pelo nome do seu cisne branco mas não podia fazer nada tinha que esperar oque quer que seu irmão e Win Fossem Fazer.

- Huhum Não estou me sentindo muito bem, por favor continuem sem mim. - e assim se retirou voltando ao seu aposento.

Após o Jantar os garotos foram cabisbaixos para seus aposentos, eles aproveitaram para converssar mais sobre o que estava acontecendo.

- Fluke sinto saúdades do Tae Tae - Kai disse cabisbaixo.

- eu também você viu a cara de pau daquele impostor de araque? Porque ele está assim? Isso é tão irritante! Ele fez de tudo para incriminar nosso irmão sendo que foi ele! - Fluke disse Tirando um nó da garganta.

- eu queria tanto que ele fosse julgado e condenado - Nunew disse com raiva.

- eu também assim ele pagaria pelo que fez com nosso irmão - Fluke Disse.

- sou a favor da gente contar a verdade - Nunew Disse corajoso.

- quem iria acreditar em três crianças? - Kai disse Riu.

- Verdade - Nunew Fez um biquinho triste.

- que falta o Tae Tae faz. - Kai estava muito triste.

- que tal matarmos a saúdades e irmos no Quarto dele está noite? - Fluke Perguntou E os meninos ascentiram felizes.

- e os guardas? - Nunew perguntou confuso.

- Vamos meia noite não se preocupem com eles a segurança nunca foi tão segura - Os Meninos concordaram.

- então Vamos pro nosso quarto meia noite Entraremos em ação! - Os Meninos riram e foram pro quarto.

Meia noite como prometido os meninos desceram a janela pelas escadas e foram até o quarto do irmão o ambiente estava tão limpo nem parecia que tinha sido alagado.

- que tal irmos no nosso canto secreto? Faz muito tempo que a gente não vai lá - Nunew Perguntou aos meninos que estavam espalhados pelo quarto.

- eu tinha esquecido do nosso lugar! Vamos Rápido Garotos! - os meninos Tiraram o Tapete debaixo da cama e abriram a portinha, Kai foi o primeiro a ir.

Cygne Blanc (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora