Le Vrai Cygne Blanc: Trigésimo Primeiro Ato

36 4 1
                                    

Jungkook Saiu do Grande Palácio o Mais Rápido Possível A vergonha o Consumia Todos aqueles guardas olhando pra si confusos só o fazia pensar o quão longe chegou, ele não levou nada de lá apenas a roupa do corpo a culpa e a vergonha e seu Amor Por aquele que já não estava mais lá, logo Ao Amanhecer Todo o Povo Estaria atrás de sua cabeça só Havia um Lugar na qual ele podia estar seguro e ele iria pra lá.

Estava quase perto amanhecer suas pernas e pés estavam doloridos de tanto andar, Não demorou muito até chegar na sua casa, jungkook olhou ao Redor e decidiu bater na porta Ele viu que ninguém saiu para atendê-lo então decidiu empurrar, A Porta Se Abriu devagar Jungkook pós a cabeça para olhar o porque estava tudo silencioso e entrou.

- o que está fazendo aqui? - sua mãe perguntou fria.

- eu... Vim passar um tempo aqui, as coisas no palácio estão um pouco Complicadas - Ele mentiu.

- mentiroso! Porque mente para sua mãe? - Ela foi até ele e lhe deu um tapa.

- Eu Sabia... Sua estadia não iria durar muito lá - Sua avó disse seria - Depois do que aconteceu com aquele pobre garoto.

- Eu me Senti enganado... Eu... Não pensei direito, eu vou para o meu quarto. - Jungkook tenta passar mas sua mãe não deixa.

- ah mas você não vai fugir e também não mora mais nesta casa - jungkook fica confuso não estava acreditando no que estava escutando.

- o que? Vocês não podem fazer isso - Ele Sentia seu peito apertar Aquelas deveriam ser as pessoas que lhe apoiaram.

- Eu Precisava que você assumisse o Reinado de Turquoise e você não soube fazer uma coisa tão simples! - Jung Hwa disse e jungkook respirou fundo.

- Eu odiava estar naquele castelo depois de tudo o que aconteceu! Eu não aguentava mais... Eu não aguento mais - Jungkook começou a chorar. - o que eu vou fazer agora?

- Isso é problema seu te vira! - Jung Hwa disse e ele passou por sua mãe mesmo assim. - VOLTE AQUI MOLEQUE!!! - ele correu para o seu quarto e se trancou o que iria fazer daqui pra frente?? Toda a sua vida foi criado para ocupar um trono que não era seu.

Ao amanhacer no Palácio...

No desjejum O Rei Gulf Aproveitou Para contar tudo a família ele contou Sobre Jungkook ser um impostor que se passou pelo pobre cisne Win Metawin, Toda A família fingiu surpresa e Choque.

- Mas que Horror querido - Soo Jin disse Bebendo seu suco de laranja.

- e é por isso que eu o expulsei - todo mundo Se entreolharam.

- Você expulsou ele papai?? - Lisa perguntou feliz.

- Sim minha filha aquele monstro não podia mais ficar aqui depois de tudo o que fez ele merecia pior mas decidir poupar sua vida! - O Rei Come um Pedaço de Bolo de Maracujá.

- Que bom que fez isso querido, Depois de tudo o que ele causou por aqui - Soo Jin limpou o lábios.

O Rei Gulf Chamou um dos guardas para lhe fazer um mandado.

- Quero que Doe Todas as roupas e pertences daquele Impostor! - Gulf Deu a ordem e o guarda ficou confuso.

- Mas Majestade doar a quem? - ele perguntou e Gulf franziu o Cenho.

- Aos Pobres - o Guarda ainda ficou parado lá. - sim você pode dividir com os outros guardas se quiserem mas bem longe daqui, não quero ver estes pertences outra vez.

- Sim Vossa Majestade. - o Guarda saiu e A Família Real Respirou aliviada eles não queriam vingança apenas queriam Viver em Paz A Justiça o Tempo Faria.

Cygne Blanc (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora