Vivant: Trigésimo Ato

34 4 3
                                    


Jungkook esperou Méryl Sair para ir falar com o Rei Ele estava com a garganta dolorida não aguentava mais esconder a verdade sobre seu amado.

Jungkook respirou fundo e um dos guardas anunciou sua entrada na sala do rei, se ele continuasse a esconder quem ele é de verdade seria capaz de enlouquecer se já não estivesse.

- eu... Queria falar com o senhor. - jungkook disse baixo e relutante.

- sobre o que? - o Rei perguntou sem tirar os olhos dos papéis de Turquoise, jungkook estava com medo de ser decapitado mas seu medo maior era morrer de uma maneira lenta e dolorosa e ele sabia muito bem que estava nesse caminho.

- Sobre o seu filho... Kim Taehyung. - Jungkook disse sério.

- continue... - ainda sem tirar os olhos da papelada ele pediu.

- fui eu quem incriminou ele é por minha causa que ele está morto - por um instante o rei tirou os olhos da papelada e focou no rosto doente do genro.

- do que está falando jungkook?! - o rei perguntou sério, ele tinha entendido mas não queria acreditar porque motivos seu genro faria isso??

- fui eu quem coloquei a papelada na gaveta dele, ele realmente não sabia de nada - O Rei Gulf Respirou Fundo o ódio já estava lhe consumindo.

- e tem mais uma coisa...

.

Soojin estava dormindo ela estava sonhando com seu menino Taehyung sorridente e logo depois uma imagem de sua mãe Méryl no meio da floresta caminhando até si.

- não se preocupe querida seu filho está bem! Ele está vivo! - Méryl dizia com um sorriso doce no rosto.

Lágrimas quentes desceram pelo rosto de soo Jin que acordou espantada o que aquele sonho queria dizer?? Soo Jin se levantou calçou os chinelos e saiu do quarto, ela queria tomar um chá de camomila para ficar mais calma foi quando lisa viu sua mãe do lado de fora do quarto.

- mamãe o que a senhora está fazendo aqui fora?! - lisa perguntou preocupada segurando seu braço.

- você me trata como se eu tivesse oito anos querida - soo Jin riu brincante.

- ah mas cuidar da senhora não custa nada! Pra onde a senhora vai uma hora dessas?! Porque não pediu a um dos guardas?? - lisa perguntou voltando com a mãe para o quarto.

- porque eu realmente queria fazer isso sozinha - lisa riu.

- a senhora parece que não está muito bem - Soo Jin sorriu triste e acabou falando pra filha.

- e-eu sonhei com seu irmão e... Sua avó Méryl - lisa sentou na cama e soo Jin deitou.

- como assim? - lisa perguntou curiosa.

- ela falou pra mim não me preocupar que meu filho estava bem.... E vivo - Soo Jin ficou triste.

- Hmm... Mãe preciso te contar uma coisa... Mas a senhora tem que me prometer que não vai contar pra ninguém agora - lisa pediu olhando sério pra mãe.

- claro querida o que foi? - Soo Jin Perguntou confusa.

- O Taehyung está vivo mamãe - Soo Jin piscou não conseguiu entender o que a filha disse.

- o que? Como? - ela estava tão confusa.

- Taehyung sobreviveu ao tsunami junto com um amigo a vovó Méryl cuidou dele e... Ele não quer criar um alarde por isso pediu segredos ao trio teimosia e a mim - o coração de Soo Jin esquentou estava em um misto de sentimentos ela não conseguia a acreditar.

Cygne Blanc (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora