Bénédiction: Ato Final

43 3 1
                                    

Ahhh Nem acredito que já é o Capítulo Final me Apeguei muito a essa história escrevendo ela... Enfim Fiquem Com O Ato Final!


-



No palácio Win Está Vivendo os melhores momentos de sua vida com Lisa ele estava tão emocionado, ele estava decidido a pedir ela em casamento.

Win pediu ajuda aos irmãozinhos de Lisa e seus sogros para esse momento tão especial.

Os meninos decoração o salão com rosas legítimas e ficaram escondidos esperando a futura noiva, já os pais da noiva Providenciaram um café da manhã especial e se esconderam junto com as crianças, Assim que Lisa acordou ela fez suas necessidades e vestiu um lindo vestido Rosa Pastel Não sabia mas por algum motivo mas estava feliz,
Lisa saiu do quarto e foi em direção a sala para o desjejum, e se surpreendeu ao encontrar Win Na Sala.

- O que está fazendo aqui meu amor? Onde está todo mundo? Está tão bonito aqui - Win sorriu doce para Lisa ele a amava tanto.

- Meu amor fui eu que preparei tudo isso - Win sorriu seu coração estava quentinho e nervoso.

- porque querido? - Ela estava confusa mas depois imaginou o que fosse - aí meu deus - ela ficou ansiosa.

- você... Aceita se casar comigo meu amor? - Lisa Sorriu Para Win e Ascentiu sorrindo.

- Sim! É Claro que eu aceito meu amor - Ela o Beijou apaixonadamente e ouviu um Pigarreio - PAPAI MAMÃE!

- SURPRESA! - Os meninos e seus pais saem do esconderijo.

- Vocês sabiam de tudo! - ela sorri abraçando os irmãos.

- parabéns querida - o Rei Gulf parabenizar a filha e cumprimenta o noivo com um aperto de mãos.

- agora nada mais poderá tirar nossa felicidade - Soo Jin Fala Contente e Derrepente um trovão É Ouvido nó Céu tirando a atenção da família para o O Começo do Salão e Começa a Chover.

- É... Bom vamos aproveitar o desjejum mandei prepara uma Torta de morango e Carne do Sol com Leite Fresco e Queijo Brie. - O Rei Falou Tirando A Atenção da Família a Porta de entrada do grande salão e Todo mundo se dirigiu a mesa contente.

Enquanto eles estavam Comendo o Rei pergunta.

- quando pretendem se casar?

- o mais breve possível - Win disse sorrindo olhando para a amada - quero aproveitar o resto da minha vida ao lado de sua filha. - Lisa pisca cúmplice para Win.

- que tal... Depois de Amanhã ? - Eles olham assustados para Soo Jin.

- que foi? - ela pergunta limpando os lábios com guardanapo.

- por mim tudo bem e por você meu amor? - Win pergunta a Lisa que o olha surpresa.

- não vamos perder mais tempo - Lisa sorri e segura a mão de seu amado sob a mesa.

.

No dia da cerimônia.

o Rei mandou comunicar a população com urgência do casamento ele iria ser no castelo, a cerimônia iria ser íntima apenas para a família real mas a festa aberta ao povo do lado de fora do castelo.

A noite no castelo foi movida e correria e gritaria no Castelo bolo pra lá comidas pra cá Bebidas para acolá mas no fim tudo deu certo e no começo do dia estava tudo no seu lugar.

Pela manhã os convidados que eram de Reinos próximos inclusive os anfitriões na qual o rei e a rainha ficaram em seu castelo quando houve o incidente do Tsunami também estavam presentes, Meryl Também estava Presente Perto de Jimin.

Cygne Blanc (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora