Assim que os olhos do mais velho encontraram o príncipe mais o novo o sereno que até então estava calmo tornou se forte e Um Raio Pode ser Ouvido em cima do castelo, mesmo o clima estando pesando Taehyung Queria Pensar que Havia um fio de esperança para sair daquela situação embaraçosa.
- você veio - Taehyung e levantou e jimin que estava deitado no chão apenas fingiu dormir ele não queria atrapalhar.
- eu queria falar com você, eu precisava vir pessoalmente dizer o quanto eu estou satisfeito e imensamente feliz de te ver nesta situação - Taehyung ficou em choque e confuso derrepente aquele fio de esperança que ele se agarrava se partiu.
- porque está agindo assim? - ele perguntou calmo o que irritou ainda mais o mais velho.
- não precisa falar tão calminho eu sei que está entrando em loucura você tá querendo saber porque eu te coloquei nesse inferno? Você achava que eu não ia descobrir que você só queria me chutar pra fora do castelo - os olhos de jungkook ficaram negros e taehyung parou um pouca pra pensar.
- hum... Você ouviu a converssa com meus irmãos então... É isso - o mais velho ficou incrédulo.
- isso... Você é inacreditáv...- o mais novo o interrompeu.
- os sentimentos mudam "Win" os seus mudaram em relação a mim e eu estava confuso sobre tudo isso entre trair minha irmã e seguir meus sentimentos ou ignorar meus sentimentos, mas depois de tudo o que está acontecendo parece que aquela dúvida que eu tinha simplesmente desapareceu, você fez sua escolha e espero que seja muito feliz com ela - Jimin que estava deitado ouvindo tudo só faltou se levantar e gargalhar alto, por ali não tinha muito desses babados da família real só boatos que corriam a solta pelos corredores e nessa briga ele estava do lado do seu companheiro de cela.
- eu vim aqui pra falar e não pra ouvir, escute aqui se você pensa que vai sair fácil está muito enganado! eu vou fazer de tudo pra que permaneça aqui o máximo de tempo que tiver! - taehyung se sentou no chão e ascentiu.
- se tiver terminado por favor pode se retirar - o mais novo disse apontando com a mão para a porta da cela.
- que bom porque eu não quero te ver nunca mais eu te odeio! - o mais velho falou e o mais novo sentiu vontade de chorar mas se segurou afinal isso não iria adiantar.
Então Tudo ficou em silêncio por um bom tempo então jimin resolveu falar.
- cadê ele já foi? - jimin perguntou abrindo um dos olhos.
- não se preocupe eu já vou sair - jungkook que estava parado olhando fixamente para taehyung disse.
- que merda! cai fora logo seu mal amado. - Jimin disse indo pra perto do companheiro de cela, Taehyung Levantou o Olhar pra si e O Príncipe Apenas sorriu para Taehyung Como se tivesse conseguido o que queria e saiu dali.
Outro barulho dessa vez era um trovão.
- é parece que você entrou numa fria - jimin disse.
- nem me fala - Taehyung Riu.
- porque você tá rindo? - jimin perguntou confuso.
- sabe o Reino vai entrar em desgraça não sei quando, Os suprimentos são apenas para a família real, provavelmente a gente vai morrer antes da nossa pena acabar. - jimin parou pra pensar um pouco olhou para o nada e riu soprado.
- Nunca pensei que fosse querer ir pra forca - Risos podiam ser ouvidos Do lado de fora da Cela Era melhor rir do que chorar, até porque nada poderia adiar o que estava predestinado a acontecer ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cygne Blanc (Taekook/Vkook)
FanficAonde Uma História de Tragédia, Ódio, Amor e Esperança Se inicia Em Um Reino Chamado Turquoise.