Mariage: Quinto Ato

66 5 1
                                    



Está uma Correria no palácio, A Princesa Lisa Está muito Feliz ela vai se casar com o homem que ama, Ela estava se preparando para o Tão sonhado momento.

- Irmã Você tem certeza que quer se casar tão nova?? - Nunew perguntou preocupado.

- o que vocês estão fazendo aqui?? Vocês deveriam estar ajudando o Win - lisa diz ajeitando a franja.

- sim maas...

- sem mas New você só tem oito anos ainda é muito novo pra entender... Agora diga a seus irmãos para não ficarem bisbilhotando atrás da porta.

Os meninos se assustaram e resolveram sair detrás da porta.

- ah qual é só estamos um pouco curiosos queremos ver como nossa irmãzinha vai ficar neste vestido lindo.- Fluke Riu o que fez a princesa soltar um risinho também.

- ok ok vocês podem ficar - os garotos comemoram.

3 Badaladas.
20:00 horas, chegou a hora.

Então é isso, Lisa respirou Fundo e sorriu estava tão anciosa

- vamos deixar você terminar de ajeitar as coisas - Nunew falou e Hueningkai concordou.

Ambos os meninos saíram do quarto da princesa e ela então tomou coragem para sair do quarto, era chegado a hora tão esperada.

Então os portões do grande salão se abriram e pode se ver a princesa Lisa vindo em direção ao altar do palácio real sorrindo, Lá em cima Win o Usurpador sorria esperando Sua Noiva, quando finalmente chegou, Win o Fajuto sorriu e tocou sua mão ela sentiu algo estranho vindo daquele toque, algo frio que nem ela conseguia descrever, como uma sensação ruim o que deveria ser ao contrário de ruim já que eles se amavam.

- O Sr. Win Metawin aceita a Vossa Alteza Lalisa Manoban como sua legítima esposa? na Saúde e Na doença, Na Riqueza e Na Pobreza, Até que A Morte Os Separe!

- Sim! Eu aceito! - "Win" sorri até fechar os olhos.

- Sra.Lalisa Manoban aceita Win Metawin como seu legítimo Esposo? Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza? Até que a morte os separe!

- Sim eu aceito - lisa tira esses pensamentos negativos da cabeça e olha nos olhos do seu futuro marido, eles pareciam tão profundos e escuros não dá pra saber o que se passa ali no fundo deles.

Após os votos começou a festa As Pessoas comiam e bebiam a vontade e logo então a atenção foi chamada para o Rei Gulf que logo se prontificou de tomar a atenção para si e anunciar uma surpresa.

- ESPERO QUE TODOS ESTEJAM GOSTANDO DA FESTA DE CASAMENTO DA MINHA FILHA FUTURA RAINHA LALISA!!! - As pessoas aplaudem.- ESTÁ NOITE É UMA NOITE MUITO IMPORTANTE PARA O POVO DE TURQUOISE, POR ISSO E COMO PRESENTE IRA TER UMA APRESENTAÇÃO UM NÚMERO SOLO COMO PRESENTE!.- todos Aplaudiram e depois Ficaram quietos e anciosos e foram abrindo espaço no salão.

Logo um Bailarino Vestido De Azul Turquesa e Maquiagem Da Mesma Cor Entrou, Seu Olhar era feroz e lisa pareceu amar aquele bailarino todos estavam hipnotizados com ele dançando algo que parecia ser passos de deus, tão delicado, selvagem e magnífico.
Ele carregava com sigo penas de Cisnes azul com branco na roupa ele brilhava como o céu azul, Muitos que estavam naquele salão lacrimejaram parecia uma visão dos deuses algo de uma vez a cada mil anos, muitos acreditam que aquilo não poderia ser tocado, apenas desejado.

Quando a dança acabou o bailarino sorriu e foi até a princesa entregando um pedaço de pena a ela, ela sorriu com os lacrimejando e aceitou de bom grado.

- Obrigada Querido - Ele Sorriu, Seu agora Marido Pigarreou e o bailarino olhou para Si E Se Curvou Indo até A Saída do Salão.

Win menteur não poderia acreditar em tamanha audácia diante de seus olhos não queria um concorrente agora a essa altura, quem seria esse bailarino?? Ele iria descobrir logo e iria dar um jeito nisso, Agora que estava no Caminho do Trono Ninguém poderia Paralo... Ninguém.

Quando a festa acabou A Família Real deu um breve discursso ao povo que estava lá fora aguardando anciosamente o que o novo membro da família real tinha a dizer, Win O Usurpador foi bastante convicente no seu Discursso.

- POVO DE TURQUOISE EU ESTOU AQUI AGORA CASADO COM ESSA MULHER INCRIVEL, E PROMETO QUE FAREI DE TUDO POR TODOS VOCÊS QUANDO FOR REI, E EU PROMETO CUIDAR BEM DE VOCÊ - Disse olhando doce para agora sua esposa - PARA SEMPRE ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE!.

assim que chegaram a seus aposentos "Win" Tirou Suas Roupas No Banheiro E Vestiu Vestes de Dormir, Lisa Fez O mesmo no quarto vestiu uma camisola e quando viu o marido vindo sorriu.

Ele Apenas Chegou Perto dela e se Deitou na Cama, Lisa ficou confusa e perguntou.

- e então aonde você quer nossa lua de mel? - lisa perguntou anciosa.

- talvez daqui a dois meses o que você acha? - Ele perguntou já fechando os olhos para dormir.

- Mas Win Acabamos de Nós Casar nós poderemos ir amanhã mesmo se você quiser! - Lisa tocou As costas do marido que nem se mecheu.

- você não entendeu minha querida não vai haver lua de mel! É melhor assim! - Win O Usurpador Disse se ajeitando Na cama

- o que do que você está falando? - lisa estava tão confusa.

- quero que você me ensine a cuidar bem do povo que agora precisa mais do que nossa doce lua de mel - ele sorri.

lisa não sabia o que pensar queria estar com o marido mas como ele parecia estar indisposto apenas concordou.

- tudo bem querido você que sabe - ela sorri.

- Ótimo Então Vamos Dormir - "Win" piscou para ela e Tudo o que ela pode fazer foi se aconchegar de costas para o marido e se render ao sono.













Continua...

Cygne Blanc (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora