Lisa Tinha Acordado e tomado seu café da manhã no quarto enquanto pensava no seu marido, ele estava tão diferente do que quando a pediu em casamento E "Win" ainda estava dormindo, então Win O Usurpador Abriu os olhos aos poucos acordando.
- Hum... Que bom que acordou, Quero que Você Vá Falar com meu Irmão Amanhã é aniversário dele ele vai fazer quinze anos, quero saber o que um Homem gosta de presente.
- oi?? Estou com fome tem alguma coisa pra comer querida?? - Win o Fajuto perguntou enquanto se levantava para ir ao banheiro
- vá escovar os dentes primeiro, você nem ouviu o que eu falei - a última parte ela disse mais baixinho ,a linda princesa pegou a bandeira de frutas e saiu do quarto.- apenas faça o que eu lhe disse querido.- ela fecha a porta atrás de si.
"Win" Respirou Fundo e Expirou indo até o quarto dos três irmãos que dividiam o mesmo, os meninos permitiram a entrada dele.
- ah o que você quer?? - Fluke O Mais Velho dos Três perguntou, Os garotos estavam sentados na cama do Nunew Brincando de Jogar Baralho.
- qual de vocês vai fazer quinze anos amanhã? Quero converssar com quem for o debutante.
- a gente não tem cara de que tem quinze anos ou tem? - Nunew Ironizou mas Hueningkai Olhou Tão Feio que ele ficou vermelho.
- Não, Vocês não tem pestinhas.- Win o Usurpador Ironizou.
- olha como falar com A gente somos os irmãos da sua Esposa Seu Menti...- Nunew seu bocão
- Ohhh New... Ele é realmente muito Menticuloso Mesmo mas você não precisa passar na cara dele.- Hueningkai falou tentando disfarça o que irmão tinha dito ele espera que tenha conseguido.
- que perda de tempo vou para os meus aposentos - o Homem Pretende Sair.
- ESPERA, Porque Você Não Vai encher o Saco do nosso outro irmão?? É ele que vai fazer Quinze anos - "Win" Fica Confuso e pergunta.
- não é só vocês? - Ele estava realmente confuso então são quatro príncipes??.
- Nãooo ... Mas ele fica em outro quarto no outro corredor do Outro Lado, Ah só Mais uma coisa é o último quarto pra você não se confundir porque aqui no palácio temos Muiiiitos quartos. - Fluke disse e ambos os meninos voltaram a atenção para o baralho.
- Ah Ok Obrigado - Os meninos deram de ombros e voltaram A Jogar enquanto o Usurpador ia até os aposentos do Outro Irmão.
Chegando lá realmente tinha muitos quartos mas como Fluke disse que era o Último, ele decidiu ir direto nesse, o novo príncipe ouviu alguns risos vindo do quarto bateu na porta três vezes mas ninguém escutou.
- Olá sou o novo príncipe de Turquoise vim aqui para converssar com você acho que vamos nos dar bem.- ninguém respondeu as risadas aumentaram isso irritou o novo príncipe então ele decidiu entrar.
Não tinha ninguém no quarto então ele foi em direção ao banheiro que era de onde as risadas estavam vindo, a porta estava entreaberta mesmo assim ele decidiu empurrar um pouco a porta e ver o que tinha de tão engraçado para ninguém responder sua voz.
Ele empurrou um pouco e viu três empregadas banhando um garoto elas pareciam estar se divertindo ouvindo ele contar uma história sobre o dia do casamento real e o quanto o novo príncipe parecia ser um tremendo idiota, O príncipe ficou de queixo caído, eles estavam rindo dele!? Ele iria mandar toda essa gente pra forca!!!, Win o Fajuto olhou bem para o garoto que era bem mais novo que si o menino era lindo cabelos loiros que agora estavam bagunçados de tanto as empregadas puxarem para lavar e o corpo cor de mel brilhante sob a água, perdeu a noção de quanto tempo ficou olhando pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cygne Blanc (Taekook/Vkook)
FanficAonde Uma História de Tragédia, Ódio, Amor e Esperança Se inicia Em Um Reino Chamado Turquoise.