Depois que o cortejo terminou, os visitantes da Realeza Ficaram Nos Quartos de hóspedes da família Real eles iriam ficar só dois dias, o clima estava tenso, a rainha Soojin não estava satisfeita com o que o Usurpador tinha feito, Ao Andar pelo palácio ela esperou que os visitantes já estivesse em seus aposentos e parou o impostor na frente da sua família.
- O que pensa que está fazendo vestido assim?! - ela perguntou indignada ao Impostor.
- apenas gostei da cor branco é uma cor linda - ele disse olhando para suas próprias vestes.
- que foi até isso você quer roubar também é? - Fluke disse Com Raiva.
- como assim "roubar também?" O Rei Gulf Perguntou Confuso.
- isso é uma coisa que nós esperamos que um dia Win Resolva lhes contar, com licença meus irmãos e eu vamos nos retirar para nossos aposentos - Nunew Disse e foi em direção ao aposento dele e de seus irmãos.
- o que Os garotos quiseram dizer com isso jungkook? - O Rei perguntou desconfiado.
- não é nada demais eles só ficaram com raiva por eu ter roubado em um jogo na noite dos príncipes - ele mentiu.
- que seje a penas tire essas roupas, as pessoas vão pensar besteira do meu filho - a rainha se zangou.
- que ótimo assim eu espero! - A Rainha deu um tapa no impostor.
- o quanto você odeia meu filho? Foi até o cortejo dele pra ver ele partir mal falado?! Eu tenho pena de você - ela disse e foi para seu aposento.
- essa não era a intenção...minha intenção era outra - jungkook Sentiu lágrimas descerem pelo seu rosto.
- que seje a penas vá para o seu aposento tome um banho e durma, você odiava meu filho mesmo com certeza está mais tranquilo, não tem mais uma pedra no seu sapato. - o rei falou e saiu de perto do Usurpador.
Jungkook correu para um quarto de hóspede e se trancou lá, não queria dividir aposento com sua esposa ele se sentia melhor só, o único com quem queria dividir algo não estava ali no momento, ele então resolveu tomar um banho e depois tomou um chá de camomila e erva doce feito por pijika ama de Taehyung, assim que terminou de tomar o chá de camomila e erva doce ele se acomodou na cama e foi dormir queria sonhar com seu garoto.
.
Os garotos conseguiram passar muito bem despercebidos pelos guardas, Jimin estava muito ancioso para ver sua irmã, ele correu até sua antiga casa mas não havia ninguém, então ele decidiu ir no vizinho, bateu na porta e ele saiu.
- boa tarde! você sabe pra onde a garota que morava nessa casa foi? - o vizinha balançou a cabeça ascentindo.
- ah que bom pode me dar o endereço por favor.- o vizinho o olhou com descofiança e perguntou.
- quem é você? - jimin pensou um pouco e resolveu dizer o óbvio.
- sou primo dela... Faz muito tempo que ela se mudou? Eu moro longe então não tenho tempo de visitá-la vivo ocupado.
- depois que o irmão faleceu ela ficou devastada a probrezinha ela se mudou para uma vila aqui perto com seu esposo.- o homem disse sentindo pena da situação.
- você pode me passar o endereço por favor? - jimin perguntou e ele ascentiu,O homem disse exatamente aonde era, jimin ascentiu feliz ele não sabia aonde ficava mas isso ele saia perguntando ao povo nas ruas.
- obrigado! Fique em paz! - jimin disse ao homem que ascentiu sorrindo e saiu dali junto com Taehyung e Win.
Os meninos andaram uns 30 minutos até chegar ao seu destino, eles perguntaram a algumas pessoas para ter certeza se conheciam a irmã de Jimin e os que sabiam indicavam como chegar até a casa certinho.
Jimin chegou na casa de sua irmã, ele estava tão nervoso fazia um bom tempo que não a via, ele respirou fundo e resolveu bater na bota.
Toc... Toc... Toc...
Ninguém atendeu, jimin resolveu gritar.
- NING! - Win o Impediu.
- Tá doido?! As pessoas vão pensar que ela é uma mulher da vida e você um dos clientes, as pessoas podem nos denunciar por importunação e vão descobrir a gente, bata na porta! - Win disse com medo de chamar a atenção dos guardas.
Jimin ascentiu ancioso e voltou a bater.
Toc... Toc...
A Porta abriu era ela! sua irmãzinha jimin mal podia acreditar rapidamente eles entraram dentro da casa não deixando tempo para a mulher falar.
- perdão mas o que estão fazendo aqui? - ela perguntou confusa e assustada.
- Ning sou eu Jimin! - jimin tirou o chapéu e Ning depositou as mãos no rosto assustada seu irmãozinho não estava morto! Ele estava ali na sua frente!
- Ji... aí meu deus! mas como?? O que está acontecendo? Quem são essas pessoas?? - jimin riu e se aproximou da irmã tocando seus braços.
- eu te explico tudo daqui a pouco agora me dê uma abraço estou morrendo de saudades.
Depois que se separaram de um abraço caloroso jimin contou tudo detalhe por detalhe para sua irmã que escutava com muita atenção, vez ou outra olhava para os garotos que estavam sentados nas cadeiras de madeira em volta da mesa.
- o que vocês pretendem fazer agora? - ela perguntou aos meninos.
- acabar o que eles começaram - Taehyung disse - Ou Tentar... Não Sabemos o que nós espera lá.
- eu não posso deixar jimin ir... Ele é tudo o que eu tenho - Ning Fala Triste.
- infelizmente não podemos evitar como jimin disse estamos ligados emocionalmente meio que ele também sente desejo de vingança e não vai sossegar assim como Taehyung e eu até estar tudo em seu devido lugar - jimin ascentiu.
- ahhh mas não vou mesmo! Quero ver como isso vai terminar e aliás eu devo uma a vocês, Win e Meryl Salvou eu e Taehyung, Taehyung se tornou meu melhor amigo lá dentro e agora meio que estamos unidos emocionalmente eu vou com vocês sem pensar duas vezes somos meio que irmãos agora - jimin riu fazendo os outros sorrirem.
- Eu confio em você sei que está fazendo a escolha certa - Ning disse orgulhosa de seu irmão.
- então vamos partir temos muita viagem pela frente - Taehyung disse e se despediram de ning indo esperar do lado de fora.
- mande um abraço para seu esposo diga a ele que venho visitá-los quando puder - jimin deu mais um abraço na sua irmã e saiu da casa de sua irmã encontrando seus dois novos irmãos escorados na coluna de madeira da casa.
- EU JÁ VOU TCHAU QUERIDA FIQUE EM PAZ! ASSIM QUE DER EU VOLTO MAS DESSA VEZ EU VOLTO PRA FICAR! - jimin disse e foi embora com Seus dois amigos.
- jimin preciso que faça um favor pra mim - Taehyung olhou pra jimin que ascentiu concordando.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cygne Blanc (Taekook/Vkook)
FanfictionAonde Uma História de Tragédia, Ódio, Amor e Esperança Se inicia Em Um Reino Chamado Turquoise.