O príncipe mais velho chegou no quarto do mais novo e abriu a porta sem bater para não incomodar os guardas, ele entrou e viu o mais novo dormindo, parecia um anjo dormindo mas acordado ele não poderia dizer o mesmo, O mais velho desviou o olhar do mais novo e ajeitou um canto no chão ao lado da cama do jovem principe.
Ele então se acomodou e foi fechando os olhos aos poucos até agarrar no sono complemente.
- ei acorde!
O príncipe mais velho se sentiu ser cutucado até acordar e tomar um leve susto.
- o que você tá fazendo no meu quarto?! Como entrou aqui?! - o mais novo perguntou desconfiado.
- você não lembra?! Você me chamou! - o príncipe mais velho disse se acordando e acabou percebendo que o jovem principe ligou os abajures.
- eu?! Como assim?? - o mais novo disse sério.
- você agarrou meu pulso e implorou para que eu ficasse eu apenas senti que deveria fazer companhia só isso mas se quiser eu saio. - jungkook ia se levantar quando o mais velho o parou.
- não! você não precisa sair afinal somos amigos agora... Não somos? - o príncipe Kim Sorriu Fraco.
- é claro - o mais velho olhou para o mais novo ele parecia fofo agora.
- hum... Vem pra cá eu tô sem sono a gente pode jogar cartas o que você acha? - o mais novo perguntou e o mais velho ascentiu.
- tudo bem V - o príncipe se levantou e foi para a cama do mais novo que dividiu o edredom consigo.
- ok espera aqui que eu vou pegar o baralho - o jovem se levantou e foi levar o baralho na gaveta e voltou pra cama.
- tem uma coisa que eu não te contei jovem principe - o mais velho levantou uma das sobrancelhas maliciosamente vendo o mais novo pegar uma boa parte das cartas.
- o que? - o mais novo perguntou concentrado em embaralhar as cartas.
- eu sou um bruxo e sei jogar isso de có e saltiado - o mais novo parou de embaralhar e olhou para o mais velho cujo os olhos estavam Completamente negros.
- de você eu não duvido nada "Win"
o quarto estava completamente escuro só as luzes dos abajures e da lua para iluminarem aquela noite e aqueles olhos brilhantes não paravam de olhar para si, eles o davam um frio no estômago e medo mas ao mesmo tempo é como se não temesse é como se não fosse um medo tão grande ao ponto de pensar que iria morrer ali mesmo era apenas medo.
- não me chama desse nome quando estivermos só - não estava ventando antes mas derrepente começou a ventar não era uma sensação gostosa de frio e sim como se fosse um presságio.
- vamos começa agora - o mais novo distribuiu as cartas - o ganhador ganha o que?
- um sanduíche o que você acha está frio aqui - o mais novo olhou para o príncipe Fajuto e viu que seu olhar mudou não é mais o olhar do cisne Negro, ele ficou aliviado.
- e o perdedor? - o jovem principe perguntou olhando suas cartas.
- um beijo... No rosto é claro - o mais velho falou vendo o semblante do mais novo mudar de intimidado para risonho.
- huhum vai ser terrível - o mais novo riu imaginando tendo que beijar o mais velho seria um castigo terrível mesmo.
- quantas partidas terão? - o mais velho perguntou olhando suas cartas.
- oito não consigo chegar até dez daqui a pouco vou ficar com sono.- o mais novo sorriu vendo que seu jogo estava bom
- você tem razão - o
O príncipe mais velho também sorriu seu jogo estava bom também..
Sete partidas depois e finalmente o placar estava quatro a três com O jovem príncipe Kim Taehyung na frente e faltava só mais um para decidir o campeão ou empate.
- tecnicamente eu perdi - o mais velho disse se contentando com a possível derrota.
- ainda falta um! Tenha calma se você ganhar essa nós dois ganhamos Sanduíches! E cada um leva um beijo terrível também - o mais novo riu mas o mais velho apenas forçou um riso solto.
- e Bati com a Rainha! - o mais velho havia ganhado essa partida o que significava que havia dado empate!.
- parabéns vossa alteza! - o jovem principe disse sarcástico. - ok você quer começar pela parte pior ou pela parte melhor... A dos sanduíches!?
- vamos pela parte pior primeiro você decide quem começa - o mais velho organizou as cartas.
- você! - o mais novo riu soprado.
- humm... - o mais velho se ajeitou e chegou perto do Rosto do mais novo depositando um beijo ali bem na pintinha que tinha no rosto do jovem príncipe, o que fez o mais novo se assustar.
- ok eeerr agora minha vez! - o mais novo se aproximou do mais velho ele queria dar um beijinho rápido e sem olhar então fechou os olhos mas sem querer ele acabou beijando o canto da boca do mais velho que se assustou com o contato rápido ali.
- eerr... - o mais velho não sabia como agir.
- vamos comer sanduíches agora - o jovem principe estava tremendo de vergonha o que tinha acabado de fazer??
- sim vamos. - o mais velho o acompanhou ele percebeu que o mais novo estava com vergonha ele também estava mas ele não deixou de achar fofo o jeito que ele mudou de assunto rápido.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cygne Blanc (Taekook/Vkook)
FanfictionAonde Uma História de Tragédia, Ódio, Amor e Esperança Se inicia Em Um Reino Chamado Turquoise.