Amis: Décimo Primeiro Ato

44 5 1
                                    

- Príncipe Taehyung... Príncipe Taehyung acorde!

o príncipe mais velho chacoalhou de leve o mais novo, já era duas horas da manhã e ele não tinha acordado então o mais velho resolveu fazer isso.

- Príncipe?? Ah o que eu estou fazendo vou dormir.- quando o mais velho ia voltar para o chão o mais novo segurou seu braço.

- o que você tá fazendo?! - o príncipe Kim Tae Coçou os Olhos e se acordou aos poucos.

- já são duas horas você não me acordou então eu vim te acordar, mas já está muito tarde acho melhor irmos dormir. - o príncipe mais novo puxou o mais velho de uma vez para fora da cama.

- não não vamos converssar eu tenho algo a falar com você - o mais novo soltou o mais velho.

- bom estou aqui

- aqui não lá fora longe dos meus irmãos e dos guardas que estão de plantão - príncipe Tae foi andando até a porta.

- aonde então?? - o mais velho seguiu o mais novo.

- no lago fora do castelo.

- bom então vamos - o mais velho abriu a porta.

- ok - o mais novo foi na frente e o mais velho o acompanhou.

Eles desceram as escadas e passaram pelos guardas que ficaram confusos um deles queria acompanhá-los mas o mais novo impediu.

- oh por favor fique onde está a gente só vai até o lago converssar um pouco.

- mas uma hora dessas? É perigoso! - o guarda insistiu.

- aqui tem muitos guardas não é perigoso qualquer coisa eu grito - o guarda Assentiu e voltou a sua posição.

- está bem mas não se afastem do castelo! - os príncipes ascentiram.

Depois de passaram pela frente do castelo foram até o lago lá não tinha guardas tinha mas era mais longe.

- então o que pretende aqui? - o mais novo perguntou deixando o mais velho confuso.

- do que você está falando?! - o príncipe mais velho parou de andar.

- você não é quem diz ser - príncipe tae parou de andar e encarou o mais velho.

- eu sabia que você queria algo, o que você quer?! - o mais velho segurou o mais novo pelos braços apertando.

- eu só queria saber porque está no lugar do pequeno Cisne?! Você não é o Cisne Branco! Você é um cisne Negro! Como é o seu nome? - o mais novo falou tudo rápido.

- você está louco - os olhos do mais velho escureceram.

- se não disser eu vou descobrir! Eu sou um príncipe e eu posso muito bem mecher os pauzinhos e não vai demorar até que eu descubra a verdade - o mais velho soltou o mais novo e andou em direção ao lago.

- desde quando Você sabia? - o novo príncipe perguntou.

- desde que você chegou você sempre foi impulsivo e agressivo e olhos... Seus olhos são negros, minha  irmã sempre falava de você como se fosse a coisa mais apaixonante do mundo. - o mais novo foi até o mais velho que estava de costas.

- você não tem nenhuma prova

- e você também não! - o mais novo falou e tocou o braço do mais velho. - eu... Não vou contar pra ninguém eu prometo eu só queria saber porque está fazendo isso... Se passando por alguém que não é você.

Cygne Blanc (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora