Jungkook entrou no quarto forçando um sorriso para o garoto.
- eu... - o mais velho tentou explicar mas o mais novo o interrompeu.
- não precisa se explicar eu não vou contar pra ninguém não se preocupe - o pequeno príncipe sorriu pequeno e logo voltou o olhar para o quarto.
- V você pode dormir passar a noite aqui comigo hoje? Eu queria passar um tempo com você... Como amigos - O Usurpador queria passar um tempo só com o mais novo longe dos muros do castelo.
- eu quero mas não sei se o papai vai deixar e tem o cocheiro a gente nem avisou ele - jungkook logo tratou de responder.
- eu me responsabilizo - o pequeno príncipe sorriu.
- sério? - o mais velho ascentiu.
- então tudo bem - ele tirou a atenção do quarto e olhou para o mais velho.
- ótimo então espere aqui.
jungkook logo tratou de sair do quarto e sair de sua casa para falar com o cocheiro e pedir para ele voltar pela amanhã depois do Desjejum a princípio o homem não queria deixar os dois ali o rei poderia não gostar da ideia mas jungkook disse que se responsabilizaria pelo garoto então o homem partiu.
Jungkook voltou para a casa e pegou um lençol para o mais novo e colocou e deixou na cama.
- JUNGKOOK TRAGA O SEU AMIGO OS SANDUICHES ESTÃO PRONTOS! - sua mãe gritou.
- eu nem ajudei minha mãe com os sanduíches - jungkook disse se sentindo um esquecido.
- olha você teve que resolver a coisa com o cocheiro ela vai entender.
Os meninos saíram do quarto e foram comer na cozinha os sanduíches de atum estavam realmente deliciosos, taehyung estava com medo da mãe de jungkook ter colocado alguma porção mágica ou algo assim mas mesmo assim não conseguia parar de comer.
- Jungkook quando a gente terminar eu queria converssar com você - o menino disse e jungkook ascentiu com a boca cheia de sanduíche.
Logo que eles terminaram o príncipe mais velho comprou na venda uma escova nova pra ele, e eles foram escovar os dentes para deitar, jungkook ajeitou a cama enquanto taehyung tomava um banho e usava seu pijama, depois jungkook tomou seu banho e também usou um pijama e os dois se deitaram na mesma cama, jungkook acendeu uma vela deixando o quarto iluminado com apenas a luz da vela e a luz da lua já que ele deixou a janela aberta, depois que se acomodaram Taehyung quis converssar com o mais velho.
- Jungkook porque mentiu? Você mentiu na noite dos príncipes - o menino disse chateado se sentado na cama.
- desculpe eu te trouxe justamente porque queria que conhecesse minha família sinto que agora que somos amigos queria que a gente se aproximasse - o mais explicou e o mais novo ascentiu como se tivesse entendido.
- tudo bem eu entendo você, você tem um plano e não poderia colocar tudo a perder - o mais se apoiou no braço para tentar olhar melhor para o mais novo e por fim apenas concordou.
- é... Eu não podia... V do Começo eu planeja me aproximar de você e dos seus irmãos para descobrir o que vocês estavam aprontando mas meio que meu plano deu errado.- o príncipe mais velho ficou sentou sob as pernas e segurou os braços do mais novo - mas agora é como se isso não importasse - dava pra ver em meio a escuridão da noite e a luz da lua o brilho nos olhos do menino que ele amava.- eu me sinto um covarde por ter te agredido e isso está me corroendo por dentro, eu amo você querido e vou esperar até o dia em que você sinta o mesmo e então nada mais vai importar eu prometo.
- você... Deixaria essa sua vingança de lado por mim? - o garoto perguntou esperançoso ele não amava o mais velho mas queria ele longe de sua irmã por que não queria faze lá sofrer, e também não queria um Usurpador no trono mas tinha uma parte dele que gostava da companhia do novo príncipe e sentia empatia por ele.
- você me ama Taehyung? - o mais velho perguntou esperançoso olhando nos olhos castanhos do mais novo estava nervoso.
- e-eu... Não, ainda não te amo jungkook - o coração do homem quase parava - mas... Eu meio que gosto de você eu não sei explicar... Eu acho que estou confuso - o mais velho sorriu soprado fazendo o mais novo sorrir nervoso.
- eu posso te beijar? Talvez você possa gostar, mas agora um beijo consentido. - o mais velho pediu e o mais novo concordou em silêncio.
Jungkook se aproximou do rosto do mais novo sentindo sua colônia fresca de lavanda, Taehyung Também Sentia o Cheiro Quente da Colônia de Cashmere do mais velho era muito boa.
O Príncipe mais Velho Beijou A Clavícula esposta Do Mais novo e selou seus lábios aos dele, o mais novo moveu seus lábios timidamente, taehyung estava apreensivo ele estava tentando o máximo conseguir fazer isso jungkook era bonito aos seus olhos e ele parecia a vontade consigo mas não podia esquecer de sua irmã, ele se sentia culpado mesmo que tentasse fazer isso pelo bem dela.
Taehyung tentou parar de pensar nisso e aprofundou o beijo colocando seus braços em volta dos ombros do mais velho o beijando profundamente, ele não queria gostar do beijo mas o que podia fazer ele não conseguia o parar e nem parar a si mesmo, jungkook beijou o pescoço do mais novo descendo até a clavícula.
taehyung não conseguia explicar a sensação que sentia em ter os lábios quentes do príncipe sob seu corpo, uma onda de calor o invadiu ele semicerrou os olhos gemendo baixinho, ele pendeu a cabeça para trás fazendo com que jungkook puxasse seus cabelos para trás para beija lo mais, então O Príncipe Mais novo deitou puxando o mais velho pra cima de si e jungkook passou as mãos por todo o corpo do mais novo enquanto o beijava loucamente, os lábios do garoto chegaram a arder taehyung ficou de lado e o mais velho ficou atrás de si, Jungkook deitou a cabeça do seu amado em seu braço esquerdo e com a outra mão passeou pelo corpo do mais novo só foram interrompidos por um barulho fora do quarto que assustou o mais novo e parou os toques do mais velho.
- Fique aqui eu vou dar uma olhada - o mais velho disse e selou os lábios ao do mais novo,Taehyung se cobriu com o lençol fino enquanto jungkook saia do quarto para ver que barulho os atrapalhou.
- o que aconteceu?! - jungkook perguntou a sua avó que estava no chão.
- estou te impedindo de fazer uma besteira esse menino vai acabar te levando pro buraco é isso que você quer?? - ela pergunta e jungkook apenas balança a cabeça em afirmação.
- eu sei que ele não me ama mas ele tava sedendo aos poucos e eu não me importo com isso eu o amo - a avó do garoto apenas balança a cabeça em negação.
- me ajude a levantar - o jovem ajuda a avó a se levantar - e sua esposa você não pode se separar dela.
- se ela não quiser me dar a separação eu fujo com meu garoto - jungkook alterou a voz.
- você acha que ele vai querer fugir com você? Você nem sabe o que está falando - eles ouviram um pigarreio era a mãe de jungkook parada na porta do quarto ouvindo tudo jungkook também viu taehyung olhando para si e para sua vó.
- sua mãe acordou jungkook vamos dormir estou morto de sono - o garoto pediu e o mais velho concordou
- até amanhã vovó
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cygne Blanc (Taekook/Vkook)
FanfictionAonde Uma História de Tragédia, Ódio, Amor e Esperança Se inicia Em Um Reino Chamado Turquoise.