Os príncipes estavam com as mãos na massa, É Claro sob A Supervisão do novo príncipe.
- e então o que vamos fazer mais? - Nunew Perguntou ele estava fazendo pipocas doces de chocolate branco.
- que tal salgados? Já que estamos fazendo pipocas doces - Fluke perguntou ancioso.
- humm que tal Sanduíches é mais rápido e prático? - O príncipe Tae disse e os seus irmãos concordaram.
- como vocês estão fazendo as comidas eu fico responsável pelas bebidas... Que tal suco de laranja? é saudável e vai combinar com os sanduíches.- Le Menteur Perguntou.
- hum... Tudo bem você pode pegar o avental e pegar as laranjas que estão na geladeira, Fluke Vai cuidar dos sanduíches, Nunew já Providenciou as pipocas, Hueningkai vai fazer hum... Algo Gelado que tal colocar calda nos sorvetes? - O pequeno príncipe piscou para seu irmão mais novo.
- EBA! - Kai é muito novo pra por as mãozinhas no batente, queria deixar ele completar oito anos primeiro.
- e quanto a você? - Nunew perguntou curioso.
- eu?? Eu vou supervisionar.
- O QUE?? - Os pequenos príncipes pareciam indignados mas o príncipe Tae a penas riu e disse.
- sei que o nosso cunhado ficou a par de nós orientar na cozinha, mas como ele que está cozinhando irei substitui ló para que não se machuquem.
- bem se você diz - le Menteur já havia acabado de fazer o suco.- já terminei!
- poxa que rápido!!! - Príncipe Tae estava impressionado.- mas será que está bom? - ele foi até o mais velho que serviu o mais
Novo que arqueava a sombrancelha duvidando, até que deu o primeiro gole.- Hummm muito bom você deveria ser chefe de cozinha - soltou uma risadinha.- nós também queremos experimentar - os meninos ficaram curiosos quanto a bebida laranja.
- então vamos para o quarto comer a comida e depois vamos jogar baralho.
- EBA!!! - então eles foram para o quarto com as comidas.
- chegamos! Finalmente!! - Fluke disse correndo pra se deitar na cama o quarto do jovem principe ficava um pouco longe da cozinha.
- então garotos tranquem a pooorta - Hueningkai foi correndo trancar.- AGORA VAMOS JOGAR BARALHO!!! E O VENCEDOR LEVA UM SANDUICHE!!!.
- UHUUUU - Os garotos adoraram a ideia.
- mas antes vamos tomar o sorvete - hueningkai disse e os meninos tomaram o sorvete com calda de morango.
- humm isso aqui tá muito bom você que colocou a calda Kai? - Nunew elogiou.
- SIIM! - os olhinhos de Hueningkai brilharam ao ver a satisfação do irmãozinho.
- então vamos começar peguem os travesseiros e coloquem no chão vamos ficar sentados em cima deles - e assim fizeram - que comecem o jogo!.
Os jovens príncipes jogaram por duas horas enquanto tomavam sorvete, sendo príncipe Tae vencedor 6 vezes, Príncipe "Win" vencedor 4 vezes, Príncipe Nunew vencedor 1 vez, príncipe huening Kai vencedor 3 vezes e príncipe Fluke vencedor 8 vezes!
- parabéns Fluke!
- obrigado príncipe TaeTae eu sou melhor - Fluke se gabou.
- você ganhou 8 sanduíches bon appétit - Fluke arregalou os olhos são muitos sanduíches!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cygne Blanc (Taekook/Vkook)
FanfictionAonde Uma História de Tragédia, Ódio, Amor e Esperança Se inicia Em Um Reino Chamado Turquoise.