- é um nome bonito jungkook - o jovem principe disse.
- eu sei posso te pedir uma coisa? - o mais velho olhou para o mais novo que mergulhou nas águas e depois voltou ascentindo.
- não me chame pelo meu nome de verdade na frente de ninguém e não diga a seus irmãos.
- não se preocupe jungkook eu não vou dizer... Eu estou com sono agora acho melhor a gente voltar - o mais velho ascentiu, e o mais novo foi na frente nadando.- vamos você vai ficar aí a noite toda é?
- eu vou te alcançar - o mais velho disse fazendo o mais novo nadar mais rápido, Eles se sentaram na grama com as pernas na água e foram converssar mais um pouco.
- como você se apaixonou pela minha mana Jungkook? - o Príncipe mais novo perguntou batendo os pés na água.
- como assim? - o mais velho pergunta assustado ele não iria falar que não amava a princesa.
- você tomou o lugar do verdadeiro cisne, É porque você se apaixonou pela minha irmãzinha? - o mais novo perguntou inocente o mais velho apenas bateu os pés nas águas junto com o mais novo.
- errr
- então... Sua cor de Cisne é preto? - o mais velho olhou para o mais novo arregalando os olhos.
- muitas perguntas de cada vez - o mais novo ascentiu.
- se transforme em cisne Negro pra mim ninguém vai ver - o mais novo pediu e o outro pareceu pensar.
- humm... Ok mas uma coisa de cada vez não posso fazer isso direto príncipe Kim Taehyung - o pequeno príncipe ascentiu e o mais velho tirou todas as suas roupas ele estava completamente despido a luz da lua.
O mais velho olhou nos olhos do mais novo que tremia de frio e começou a se transformar em um cisne de penas pretas, olhos negros e bico alarando sua pelagem brilhava sob a luz da lua e das estrelas, o mais novo estava encantado não conseguia parar de olhar.
- oh você está tão gracioso - o mais novo passou a mão na cabeça do pequeno cisne Negro que assustou com o toque mas permitiu.
Então derrepente em um passe de mágica o pequeno cisne Negro voltou a foram humano, e o jovem principe ficou com vergonha.
- gracioso? - o mais velho perguntou debochado.
- sim! Gracioso estava tão fofo na sua forma cisne não pude evitar elogiar. - o mais novo olhou para as águas evitando contato visual com jungkook.
- hum... Então obrigado pelo elogio V - o mais velho sorriu arrancando um sorriso sincero do mais novo.
- vire cisnes mais vezes eu quero te alimentar - jungkook arregalou os olhos.
- como assim me alimentar?? - o mais velho perguntou.
- alimentar com plantinhas ovos de peixe essas comidas! - o mais novo se levantou cambaleando estava com muito sono.
- mas só se for pra você! Eu como de tudo! E Vê se não vai cair.- o mais velho perguntou preocupado com o jovem principe se algo acontecesse a ele o povo do palácio iria lhe culpar.
- eu não vou não se preocupe! - o mais novo segurou no ombro nu do mais velho que estremeceu.
- segure em mim e não se mecha você está com muito sono para brincar.- o mais novo ascentiu com um sorriso no rosto - vou te deixar no seu quarto e você dorme ok? - jungkook vestiu o short.
- huhum - o príncipe Tae enlaçou as mãos na cintura do mais velho que se arrepiou e vestiu a camisa então ele o acompanhou até seu quarto.
O príncipe Tae realmente estava com muito sono já não aguentava estar em pé, o príncipe mais velho o pegou no colo e levou até seu quarto subindo as escadas, alguns guardas vinhem ver o que estava acontecendo mas o príncipe mais velho apenas disse que estava tudo bem, ele só estava com muito sono.
Quando chegaram no quarto jungkook seu nome verdadeiro, o levou até o banheiro afinal ainda estavam molhados precisavam trocar de roupas.
- vamos V acorde! - o mais novo resmungou.
- hum?... tira minha roupa eu não me importo com isso!
o mais velho ascentiu colocando o mais novo sentado na pia, o príncipe Tae apoiou suas mãos no ombro do cisne Negro que tirou seu short, como o príncipe estava sem roupa íntima ele procurou não olhar e apenas encarar o rosto sonolento do mais novo.
- você está com vergonha? - o mais velho negou.- então porque está olhando pra minha face e não para o meu corpo você sabe que temos a mesma coisa não precisa ficar com vergonha.
- eu não estou. - o mais velho Terminou de tirar sua blusa e depois o tirou de cima da pia e o levou até o guarda roupa para escolher uma roupa.
- eu quero uma roupa fresca "Win" eu quero um pijama! - o principe mais velho escolheu um pijama azul e sentou o mais novo na cama vestido seu short em seguida o tentando.
- você vai ter que encarar ele agora não pode fugir por muito tempo - o pequeno príncipe riu.
- hahaha que engraçadinho - jungkook fez v rir ainda mais - shiu! Vai acordar todo o palácio?
- talvez... Só me veste logo estou com frio e com sono.
- estou tentando!... Pronto! Agora a camisa - o mais novo levantou os braços e o mais velho passou por cima o vestindo.
- pronto! Nem doeu e você fazendo o maior show por causa de um órgão! - o mais novo disse tirando as mãos do mais velho e se ajeitando na cama.
- muito bem agora que está são e salvo eu vou dormir boa noite - o mais velho se virou para voltar para seu quarto mas o mais novo segurou seu braço.
- aonde você vai? - o pequeno príncipe perguntou confuso.
- para o meu quarto ficar com minha esposa - o príncipe mais velho disse como se fosse uma tarefa.
- ei passa a noite aqui a minha irmã vai entender, a gente pode conversar por umas horas - o mais novo abriu um sorriso.
- eu teria que perguntar se ela está de acordo com isso também
- claro pergunte a ela por favor!. - o mais novo soltou o braço do mais velho.
Jungkook saiu do quarto e foi até os aposentos de sua esposa, ao abrir a porta do quarto viu ela sentada de frente para a penteadeira ela parecia estar tão distraída.
- Boa noite - disse o Príncipe.
- ah... você chegou - ela falou não dando muita importância.
- eu vim perguntar se posso fazer companhia ao seu irmão está noite - ela parou de se pentar e olhou seu "esposo".
- prefere a companhia dele do que a minha? - ela pergunta em descrença.
- como assim? - Jungkook estava confuso.
- desde que nos casamos parece que somos estranhos! Onde está todo o amor que disse que sentias por mim? - ela se levantou do banquinho e foi até a cama ajeita-la.
- eu realmente não entendo aonde você quer Chegar - o príncipe que mal havia entrado ainda parecia não entender.
- não sei como a gente vai continuar vivendo assim, parece que você não me ama tanto quanto disse win - ela bateu as mãos na cama.
- é claro que eu amo você... Eu só estou tentando agradar sua família querida - ele foi até sua esposa e segurou seus braços - entende!?
- você não precisa da aprovação de ninguém e sim viver a vida que você jurou que ia viver quando nos casamos - ela se irritou.
- ok então eu vou passar um tempo com o seu irmão ele é um pouco difícil de agradar... - o príncipe soltou ela e foi até a porta. - até amanhã querida.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cygne Blanc (Taekook/Vkook)
FanfictionAonde Uma História de Tragédia, Ódio, Amor e Esperança Se inicia Em Um Reino Chamado Turquoise.