Pov’s Lalisa Manoban
O mundo às vezes nos surpreende de formas que a gente não entende, mas será que devemos questioná-lo? Pra falar a verdade eu não sei e talvez ninguém saiba dar uma resposta pra isso. Não sei porque, mas desde que comecei trabalhar naquele lugar não contei nada pra ninguém, todos os ocorridos, as palavras ásperas que recebi da Senhora Maya, tudo ficou guardado somente para mim e pelo visto isso vai permanecer por um bom tempo.
Minhas amigas acham que o trabalho está sendo incrível, que não tenho problemas com os proprietários da casa - e realmente não tenho - que estou vivendo um sonho com patrões super gente boa e carismáticos, mas na verdade não é bem assim, a única coisa que tive coragem de dizer foi sobre o Theo, a cada dia fico mais encantada com aquele menino e na noite passada eu prometi para ele que veríamos o filme “o cão e a raposa”, não me recordo de quantas vezes já chorei assistindo ele, mas sei que foram várias e várias vezes. Por algum motivo meu despertador não quis alarmar e tive que ir às pressas para o trabalho, não deu tempo de comer alguma coisa e ontem nem cogitei comer algo também, pois estava cansada demais, a única coisa que consegui fazer foi tomar banho e dormir. Eu realmente espero de coração que dessa vez dê tempo de almoçar, porque se algo acontecer e eu acabar desmaiando no meio do trabalho, com certeza vou ser demitida ou algo assim, já pensou que horrível? “ Jovem é demitida após babar no tapete de couro raro graças a um desmaio”, certeza que a Senhora Maya me mata.
Suspirei cansada após alcançar a maçaneta da casa entrando os sons da risada de Bob que sabia que eu estava atrasada.
Assim que pisei na sala escutei um pigarro e logo fechei a porta, mas ao me virar dei de cara com a Senhora McKenzie que estava me olhando com um sorrisinho estranho no rosto. Meu corpo inteiro ficou tenso após ver aquelas expressões, não sei porque, mas ver ela sorrindo assim era pior do que ver a mesma séria.
— Chegou atrasada… — Disse ela cruzando os braços fazendo-me engolir seco. — Nem pense em encostar sua bolsa nos meus móveis, não quero que você traga pulgas pra cá.
Respira, Lisa.
— O que está esperando? Vai ficar enraizada nessa porta até quando?
— Ela questionou sorrindo. — Vá vestir seu uniforme.— Sim, senhora. — Falei após fazer uma pequena reverência. — Com licença.
— Ande logo. — Maya apressou batendo a destra no balcão.
Engoli seco mantendo a bolsa no braço e ao fazer menção em passar pela modelo notei quando a morena ficou séria e logo em seguida fui parar no chão. Como se não bastasse ter colocado o pé e ter me derrubado a Senhora McKenzie pegou o galão de leite que estava em cima da ilha e despejou o líquido todo em mim.
— Fique longe da minha esposa, sei que você ficou esperando ela sair do escritório. — Maya se afastou nitidamente por receio de acabar sujando os saltos com o líquido.
— Agora some da minha frente com esse seu cheiro terrível, pirralha.A morena caminhou até o sofá para pegar a bolsa e depois foi até a porta da sala.
— Você ficará sozinha cuidando da casa, a Maria não vem hoje. — Assenti segurando a vontade de chorar. — Espero que se comporte, pois estou vendo tudo.
— E outra coisa, limpe essa bagunça antes que eu demita você. — Diz ela fechando a porta com tudo ao sair.
— Por que isso tá acontecendo comigo? — Murmurei olhando para minhas roupas completamente sujas. — Eu não fiz nada de errado.
Com medo do que poderia acontecer caso ela voltasse e me visse no mesmo lugar, acabei levantando para pegar o pano de chão que estava na cozinha, logo utilizei o mesmo para enxugar o líquido derramado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drifit - Jenlisa (G!P)
ФанфикJennie Kim é uma ex-pilota de F1 que acaba virando dona de um dos maiores equipes de Drifit, com a vida dos sonhos, a empresária acredita que nada pode estragar sua felicidade, isso até Lalisa Manoban entrar em sua vida e mostrar para a coreana que...