Pov’s Lalisa Manoban
Não vejo a hora de chegar o final de semana para poder ficar com a madame, porque desde que a modelo voltou por algum motivo ela está bem calminha e até agora não consigo entender o que aconteceu depois do incidente que ocorreu na mansão quando a Senhora Mckenzie chegou.
FLASHBACK (ON)
Estava guardando os brinquedos do Theodoro que ficaram espalhados pelo tapete da sala, já fazia alguns minutos que o menor havia ido para escola e por isso aproveitei para juntar tudo para levar ao andar de cima, mas precisamente ao quarto do pequeno. Permaneci distraída organizando as coisas quando a Senhora Maya se aproximou e me empurrou sem mais e nem menos, como se eu tivesse feito alguma coisa muito errada, na hora eu nada disse, apenas olhei para ela sem entender.
— Você se comportou durante os dias que estive fora? — Perguntou ela me fazendo concordar com a cabeça.
— Se eu sonhar que você fez alguma coisa durante esses dias, eu vou acabar com a sua vida.— Você entendeu? — Perguntou ela em um tom nada gentil.
Assenti novamente com mais pressa sem saber o que fazer.
— EU PERGUNTEI SE VOCÊ ENTENDEU?! — O grito da modelo me assustou e automaticamente não consegui responder, fitando o rosto da modelo pude ver o exato momento em que a Senhora Mckenzie levantou a mão, o que me fez fechar os olhos amedrontada.
— VOCÊ VAI RECEBER O QUE MERECE, SUA ESTÚPIDA.— O que pensa que está fazendo, Mckenzie? — A voz da Madame foi o suficiente para meus olhos abrirem e notar que a Senhora Maya já estava longe de mim.
Sei que não conheço Jennie a muito tempo, mas o pouco que sei sobre ela posso dizer que naquele momento ela estava lutando para não cometer uma loucura, suas expressões não mentem.
— Na-nada amor, eu não estava fazendo nada demais. — Maya respondeu caminhando até a coreana para abraçá-la.
— Parece cansada, que tal subirmos?— Você prometeu que iria mudar, Maya.
— A voz da madame poderia estar brava, mas seus olhos diziam outra coisa, algo como dor, pois a todo tempo a mesma evitava o meu olhar. — É melhor parar com isso ou eu mesma vou fazer você parar.— Do que está falando? — Mckenzie se afastou com mais medo do que eu.
— Estou dizendo que vou demitir todos os funcionários e se isso acontecer, você vai ter que cozinhar, lavar e cuidar do Theodoro. — Arregalei os olhos ao ouvir aquilo, afinal, se a madame fizesse isso, a Senhora McKenzie teria que largar o trabalho como modelo. — Já que você não gosta deles, terá que fazer suas coisas sozinha.
— Maria!! — Novamente a modelo gritou.
— Não adianta chamar, essa eu já demiti.
— Olhei para Jennie sem entender o que estava acontecendo, pois na minha cabeça a Maria estaria de férias.— Você está se precipitando.
— Maya disse voltando a se afastar da Madame.— Quer ser maltratada, Mckenzie?
— Naquele momento meu corpo travou tanto quanto o da modelo que parecia aterrorizada.— Não… — Mckenzie não parava de apertar o vestido com força, suas mãos estavam trêmulas.
— Está vendo? — Jennie passou por mim sem sequer me olhar nos olhos e sentou-se no sofá como se nada tivesse acontecido. — Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drifit - Jenlisa (G!P)
FanficJennie Kim é uma ex-pilota de F1 que acaba virando dona de um dos maiores equipes de Drifit, com a vida dos sonhos, a empresária acredita que nada pode estragar sua felicidade, isso até Lalisa Manoban entrar em sua vida e mostrar para a coreana que...