Capítulo Nove

198 23 1
                                    

Pov's Lalisa Manoban

Desde a quinta-feira que estou pensando no que aconteceu, foi difícil fechar os olhos sem sentir a sensação daquilo que tocou meus lábios, lembrar que a madame beijou minha testa só piorou tudo e como se ainda não fosse o bastante, o Bob me trouxe no colo até dentro de casa e foi embora quando as meninas chegaram. As duas me encheram tanto o saco que eu acabei contando o que de fato havia acontecido, obviamente comentei sobre o acidente, até porque não estava no clima para conversar sobre outras coisas a mais, depois que tomei aquele remédio, a única coisa que eu quis foi dormir.

Se antes eu estava surtando por algo que nem fui eu que fiz, imagina agora que estou ansiosa pra fazer aquilo de novo, eu não sei vocês, mas eu tô até agora sem acreditar que eu simplesmente beijei minha chefe. Certo que não foi igual a novela que eu assisto, mas a sensação de fazer aquilo me lembrou muito a curiosidade que a protagonista teve e sinceramente, mal vejo a hora de acontecer de novo. Pode até parecer um pouco confuso, mas ao mesmo tempo que senti as borboletas do meu estômago dando cavalo de pau dentro da minha barriga, eu também senti medo ao lembrar das ameaças que a ex-mulher dela me fez - se é que podemos chamá-la assim - de qualquer forma estou receosa sobre a modelo. Confesso que me senti aliviada ao saber que não estava fazendo parte de uma traição, pois eu prezo pela minha consciência limpa e ficaria bem triste se de fato a Senhora Kim estivesse fazendo igual aos chefes da novela que usava os empregados. Bom, eu não sei o que somos, tenho ciência de que não temos um compromisso e de alguma forma eu não me importo com isso, apenas quero aproveitar, afinal, a madame e eu somos pessoas de classe sociais diferentes e ela não tem nada a perder comigo e mesmo assim cuidou de mim, veio aqui e me beijou.

Isso me deixou tão ansiosa que até sonhar com isso eu sonhei.

Estava bem livre, leve e solta no mundo dos sonhos até sentir algo fazendo cócegas no meu nariz, era algo chato e insistente que me obrigou a acordar, mas assim que abrir os olhos dei de cara com Chaeyoung e Jisoo me encarando de um jeito assustado. Confesso que no início eu nem entendi o motivo, mas assim que tentei levantar e senti um peso em cima de mim, foi aí que as peças se encaixaram completamente, a madame estava dormindo em cima de mim.

Eu sinceramente não sabia que isso iria acontecer, até porque ela pediu para ligar a televisão e ficou assistindo, se não fosse pelos remédios que me derrubaram, com certeza iria lembrar do momento em que ela voltou a se deitar.

O corpo dela estava tenso, talvez pelo fato de estar dormindo pouco ultimamente, sei disso pois os gêmeos comentaram comigo em uma de nossas fofocas da tarde no quintal. Tentei várias vezes sair dali até que Rosé viu meu desespero e decidiu me ajudar, após levantar da cama a Senhora Kim continuou dormindo e pelo fato da neozelandesa não estar surtando, creio que ela não tenha visto quem está deitada naquela cama, afinal, a ruiva ficou com o rosto escondido no travesseiro. Saímos do quarto em silêncio e fomos para cozinha onde eu sabia que iria passar por um interrogatório, estava nervosa, com medo ou melhor, sentia que a qualquer momento iria ter uma dor de barriga de tanta ansiedade que me deu.

— Meninas, e-eu posso explicar. Não é nada do que vocês estão pensando, e-eu..
— Tentei falar notando o olhar da loira extremamente sério.

— Eu não acredito no que acabei de ver, o que vamos fazer, Chaeyoung?
— A morena perguntou enquanto cochichava fazendo uma cara triste.
— O neném da casa já não é mais mocinha.

— Como é que é? Que história é essa que a Lalisa não é mocinha? — Rosé disse me fuzilando com os olhos. — Lalisa, como é que você faz um negócio desses?

— Por acaso vocês estão se ouvindo?
— Perguntei de besta já sabendo que as duas não iriam me responder.
— Nem adianta falar nada pelo jeito.

Drifit - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora