Capítulo Quatro

249 27 4
                                    

Pov’s Jennie Kim

Muita coisa aconteceu na minha empresa depois que Christophe foi embora, tive que passar a semana toda tomando conta de eventos, contratando pessoas para ficar de olho nos boatos e desmentir as fake news, fora que minha busca por um novo piloto (a) ainda não teve progresso algum. É quase indiscutível, o mercado está cheio de bons pilotos, mas não posso contratar qualquer um, eu prefiro os sonhadores, aqueles que tira o desejo do papel e faz acontecer, quero pessoas que assim como eu era, queiram estar competindo de coração, não pelo dinheiro ou pela fama, mas sim por estar ali e sentir o amor das pistas.

Isso sim, é difícil de encontrar.

O dia anterior foi cheio de acontecimentos e alguns deles não foram nada bons, a Clarice viu o quanto tenho trabalhado duro esses dias para estar presente nos treinos e cuidar das outras questões da empresa, ela sabia do cansaço que venho tendo nesses dias e por isso me mandou ir pra casa. Fora eu, a brasileira juntamente com a garotada eram as pessoas que mais estavam trabalhando, não houveram dias de descanso além das folgas no final de semana e por isso acabei dispensando os funcionários e a equipe, os únicos que ficaram foram os responsáveis pela segurança do local que dê certa forma era necessário.

Outro situação foi a do susto que levei quando cheguei em casa e sinceramente foi desesperador ver aquela menina chorar, só depois que descobri que ela era a nova babá do meu filho.
Com a vinda dessa moça as noites ao lado do Theo tem sido diferentes, eu chego em casa e ele está super feliz me esperando para colocá-lo na cama.

Theodoro fica ansioso pra que chegue o próximo dia, coisa que ele não fazia antes.

Eu nunca vi ele tão alegre desse jeito e se minha esposa pedir para demitir essa moça eu não vou permitir, é a primeira vez que o garoto se sente tão bem com alguém, fora que o quarto dele sempre está impecável desde que essa moça veio trabalhar em nossa casa.

Definitivamente, não tenho mais paciência pra tá contratando empregados só por causa que McKenzie não foi com a cara deles e colocou na cabeça que quer demiti-los, como se já não bastasse as picuinha que ela tem contra os irmãos Mason e vive tentando me fazer contratar outros para substituí-los.

A única coisa que eu achei confusa na moça foi o olhar amedrontado que ela me deu quando a convidei para almoçar comigo, aquilo me deixou com uma pulga atrás da orelha e até agora estou questionando a mim mesma se tem algo acontecendo quando estou fora de casa.
Ficar naquela mansão é bem solitário quando não tem alguém para conversar e por isso passei boa parte do tempo com os gêmeos, Bob e Jacob Mason, perguntei sobre a situação da casa, mas não obtive qualquer resposta válida, afinal, nenhum dos dois gostam de ficar dentro da mansão quando minha esposa está, mas eu respeito isso.

FLASHBACK (ON)

Estava sentada na cama lendo jogos vorazes quando Maya entrou no quarto, era por volta das três da tarde e pela forma que ela estava vestida, acredito eu que tenha vindo de mais um dos ensaios da vogue.

Minha esposa sempre usa roupas bem provocantes quando vai para os ensaios e isso a deixa mais sexy, por mais que tenha alguns momentos em que uma peça ou outra acaba se tornando um pouco desnecessária, eu sempre ignoro, afinal, não sou fiscal da moda e muito menos vou tá proibindo minha mulher de usar as roupas que ela quer.

Assim que a morena me viu no quarto ela sorriu e sentou na beirada da cama para tirar os saltos.

— Como foi o ensaio? — Perguntei fechando o livro. — Aposto que ficou linda como sempre em todas as fotos.

— Desgastante, tive que lidar com um fotógrafo exigente hoje, mas fora isso foi tranquilo. — Maya respondeu dando duas batidinhas no ombro para ajudá-la a abrir o vestido. — O que está fazendo em casa tão cedo?

Drifit - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora