Capítulo Doze

248 24 1
                                    

Pov’s Jennie Kim

Lalisa recebeu algumas instruções ontem à noite antes de ir para casa, a partir daquele dia a própria iria ganhar um salário maior por fora do qual ganha na agência, além de que o próprio Jacob a levaria para casa quando o expediente fosse encerrado. Essas condições foram estabelecidas para proteger a garota, mas para valorizar seu trabalho, por ser de menor ela ganha bem menos do que as outras babás da empresa e os descontos no salário são bem altos, além disso a mesma não só cuida do Theo, como também faz companhia e chá para os irmãos Mason, o que me deixa imensamente grata por isso, já que eles também são pessoas bem importantes na minha vida.

A conversa que tive com os dois rendeu muito e percebi que por algum motivo o Jacob parecia inquieto o tempo todo, óbvio que contei tudo o que descobri naquela tarde com todos os detalhes no qual havia escutado, apenas ocultei as partes de Lisa, como os comentários dela e tudo relacionado as suas confissões, a única coisa mencionada sobre a mesma foi o vídeo que a própria havia filmado.
Sem dúvidas estávamos lidando com algo muito grande e no momento que mencionei sobre ter outros aliados da modelo dentro da propriedade, o Bob foi o primeiro que ficou estranho, como se ele quisesse confessar alguma coisa e eu tinha certeza que ele sabia exatamente o que estava acontecendo ali, na verdade um dos dois sabiam do que ocorria dentro daquela mansão quando eu estou fora, mas como infelizmente não posso obrigá-los a contar nada, apenas deixei claro que estou aberta a ouvir qualquer informação que envolva a McKenzie, não importa qual seja ou o quão terrível seja.

Ainda sobre a noite de ontem, eu não fui capaz de dormir, passei horas e horas rolando naquela cama enquanto meu cérebro fritava lembrando da sensação horrível de ter descoberto todas aquelas malditas coisas.

Houve momentos que senti vontade de me entupir de remédio, mas acabei desistindo por lembrar da promessa que fiz a Lalisa.

Parece que esse negócio de mindinho realmente é eficaz.

Que loucura…

Como havia pedido, hoje pela manhã Maria recebeu o aviso sobre sua demissão bem antes que pudesse sonhar em sair de casa, o Bob informou tudo sobre os direitos dela e mandou a idosa ir me procurar na empresa. Mesmo não querendo ainda estou tentando achar o momento em que errei com a McKenzie, tentando encontrar um motivo para merecer isso tudo, sendo que em todos esses anos a única coisa que fiz foi salvar a vida dela de várias formas possíveis e não digo isso por orgulho ou algo assim, pois tenho certeza que milhares de pessoas estão sofrendo em algum lugar no mundo rezando para ter pelo menos um pingo de oportunidade. Imagina receber tudo o que Maya ganhou esse tempo todo sem qualquer esforço, deve ser um sonho para qualquer um, até mesmo para mim seria, isso na época em que eu não tinha condições de comprar nem um buquê para minha mãe, imagina agora que tudo está mais “fácil” de certa forma.

Por mais que eu procure razões ou motivos para tudo isso, não consigo encontrar o que vem movendo esse ódio da McKenzie.

Pra piorar, antes de levar o Theo pra cama eu senti uma das sensações mais horríveis que eu poderia sentir, não sei se foi alguma crise de ansiedade ou ataque de pânico, mas por um momento não consegui respirar enquanto assistia o garoto brincar no tapete da sala.
Era quase impossível tirar os olhos dele e só me acalmei quando comecei a me sentir culpada por tudo aquilo, pelos maus tratos e por toda a infelicidade que ele teve durante esses dois últimos anos, pois sei que isso é recente.

Theodoro não mudou do dia pra noite, ele apenas parou de ser um menino alegre que sempre foi.

Depois de tanto pensar em todas essas coisas, decidi que não importa quanto tempo leve, não importa quantas coisas mais precise ser descobertas, eu estou disposta a acabar com a McKenzie nem que seja a última coisa que eu faça em vida.

Drifit - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora