Pov's Jennie Kim
Eu definitivamente não esperava que aquilo pudesse acontecer, assim que o carro parou perto das meninas a primeira coisa que fiz foi correr até a lixeira mais próxima e vomitar tudo o que havia comido horas antes de ir para o trabalho.
Chaeyoung não teve culpa do que aconteceu comigo, não deveria ter ignorado os sinais que meu corpo estava dando e mesmo assim fiz o que fiz, foi um pouco sufocante ver todo mundo me cercando e perguntando o que estava acontecendo.Tirando essa parte nada divertida, as outras coisas foram tudo nos conformes, pois a neozelandesa não poupou esforços para mostrar o que de fato sabia fazer, depois de ter tido uma pequena conversa com a namorada, a loira simplesmente entrou no carro confiante e durante o trajeto fiquei preocupada com a Alisson.
Em alguns momentos - pra não dizer todos - a Park acelerou nas curvas, fez ultrapassagens arriscadas em alta velocidade e ainda por cima completou o circuito duas vezes seguidas enquanto o Audi ainda estava na metade da primeira volta.Confesso que fiquei abismada.
Roseanne daria muito certo como piloto de fórmula 1, é notável que ela não tem nenhuma noção prática sobre Drifit, mas talvez com uma rotina de treinos árduos e sólidos, acho que dá para transformá-la em um bom piloto. Sei que é uma atitude muito, mas muito arriscada colocar uma pessoa sem qualquer experiência em um campeonato tão importante como esse que nossa equipe vai participar, mas não custa tentar. Chaeyoung me lembra muito a minha versão mais jovem que corria em busca de uma vida melhor para meus pais, ela é sonhadora, tem garra, já mostrou que é uma garota esforçada e está alí para dar o melhor de si, então acho que já estava mais que na hora de apresentar o novo integrante da equipe. A garotada adorou a notícia e obviamente não perderam tempo para começar a paparicar a loira com perguntas e convites para formar dupla durante os circuitos, mas mesmo com toda animação, a treinadora precisou roubar a neozelandesa um pouquinho para tratar sobre o contrato, Kim Jisoo foi junto com elas nos deixando para trás.
Foi mais que notável a felicidade da Lalisa quando anunciei Chaeyoung no meio de todos, é bom ver as pessoas torcendo pela felicidade dos outros, agora é de se entender o motivo pelo qual a neozelandesa protege tanto essa garota.
Enquanto estávamos esperando as três voltarem, o Theodoro parecia meio cabisbaixo, quando ele fica com o cenho enrugado por muito tempo sem estar aborrecido só pode significar uma coisa.
Fome.
O tempo estava passando rápido hoje, como naqueles momentos em que estamos felizes e o relógio parecesse que joga contra você, como se essa felicidade pudesse acabar muito rápido, diferente de quando estamos ansiosos para ir em um lugar, mas as horas se passam muito devagar. Sempre achei que isso fosse apenas psicológico, mas hoje pude notar que não é bem assim, talvez seja o universo querendo acelerar os momentos bons, deve ser por isso que lembranças boas passam tão de pressa.
Sabendo que o Theo não reclamaria por causa da fome, liguei para Clarice informando sobre minha pequena saída, mas que logo voltaria.
Lalisa não quis ir para um restaurante pelo mesmo motivo que também não participou do circuito com a Jisoo, que inclusive deu várias voltas no carro da Alisson junto com os outros pilotos.
Eu entendo o lado dela e me admiro por ver uma adolescente tendo um cuidado tão grande como esse, já que a maioria dos casos entre pessoas com uma diferença de idade grande, sempre acaba que o mais novo costuma ficar irritado com esses tipos de situação, começa a fazer cobranças e tudo mais, porém minha loirinha não é assim. Confesso que tenho vontade de levá-la para muitos lugares, só não gosto da ideia de exibi-la para os outros, cometi esse erro com a McKenzie e olha o tipo de pessoa que ela se tornou, fora que ela é tão cobiçada que depois do que aconteceu, dúvido da fidelidade dela, com certeza a mesma já me traiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drifit - Jenlisa (G!P)
FanfictieJennie Kim é uma ex-pilota de F1 que acaba virando dona de um dos maiores equipes de Drifit, com a vida dos sonhos, a empresária acredita que nada pode estragar sua felicidade, isso até Lalisa Manoban entrar em sua vida e mostrar para a coreana que...