Capitulo Sete

219 28 2
                                    

Pov’s Lalisa Manoban

A Madame vem agindo estranho esses dias, ela chega do trabalho, toma banho e pede pra Maria levar o almoço no escritório, nesse meio tempo o Theo tá na escola e assim que ele chega, corre atrás da mãe dele, os dois ficam de chamego até chegar perto do fim do meu expediente, então eu corro pra dar um banho no menino e logo vou embora.
Não faço ideia do que está acontecendo, mas por algum motivo sinto que a madame está me evitando, ela parece bem séria ultimamente e os irmãos Mason estão da mesma forma.

Hoje por algum motivo estranho, não precisei ir trabalhar de manhã e só de pensar que não iria pegar metrô e nem correr logo cedo atrás de táxi, já me deu uma ânimo do caramba.

Só Deus sabe o quanto eu dormi bem após descobrir isso, tirei a melhor soneca que eu já tive durante esse tempo que comecei a trabalhar na mansão e se não fosse pelo fato de ter marcado com a Rosé para fazer as compras do mês, certeza que eu teria ficado dormindo até chegar a hora de ir trabalhar.

Peguei uma carrinho e entreguei para Roseanne que se pendurou no mesmo, logo começando a empurrar o objeto de metal.

— Chae, isso não é hora de brincar de piloto… — Falei mantendo os olhos na lista de compras tentando escolher o que compraria primeiro. — Não se esqueça que estamos em um supermercado.

— Sobe aqui e deixa eu dirigir.
— Pediu a mais velha com um sorriso nos lábios.

— Deus me livre, vai que a gente bate em uma dessas prateleiras e derruba tudo, você já pensou nessa hipótese?
— Perguntei lembrando dos perigos que era alimentar as ideias da Rosé.

— Qualé Lali. — A neozelandesa bufou não gostado do comentário.
— Você era bem mais legal quando a Jisoo te trouxe pra cá.

— Você fala isso porque eu era uma desmiolada que topava todas as suas loucuras. — Respondi ouvindo ela resmungar. — Por acaso se esqueceu do dia em que você teve a brilhante ideia de me empurrar no carrinho e o carrinho virou?

— Vai dizer que não foi legal? — O sorriso nos lábios da Chae me fez rolar as orbes incrédula. — Eu curti.

— Roseanne, eu desloquei o braço se esqueceu? — Bati a destra em minha testa pedindo paciência. — É óbvio que você curtiu, não foi com você.

— Aposto que só tá assim porque não foi ver o namorado. — Murmurou ela debruçado no carrinho.

— Desde quando eu tenho namorado Roseanne? — Questionei sem entender aquele tipo de comentário.

— Desde a noite em que aquele cara do cabelo grisalho te deixou lá em casa com aquele carrão. — Rosé riu mexendo as sobrancelhas. — Mas, e aí? O que acha de pedir o carro dele pra gente dar uma voltinha?

— Pra você bater em alguma coisa? Não, muito obrigada. E outra coisa, ele não é meu namorado, Bob Mason é um dos seguranças da mansão.
— Suspirei sentindo minhas orelhas queimarem de vergonha. — Foi ele que me ajudou a conseguir o emprego, já te falei o quão rígidos são os donos.

— Então quer dizer que eu e a Jisoo nos preocupamos atoa? — Assenti vendo ela suspirar aliviada. — Se bem que ele tem cara de ser mais velho que você e olha que não estou falando dos cabelos brancos.

— Vem, chega de conversa e me ajuda a colocar os produtos de limpeza no carrinho. — Disse observando o que precisava pegar na lista.
— Precisamos ser rápidas ou irei chegar atrasada no trabalho de novo.

— É já entendi, trabalha mais e fala menos, saquei.


🚗



Drifit - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora