Capítulo Dezoito

204 23 16
                                    

Este capítulo não foi revisado, qualquer erro ou coisa parecida, me perdoem.

Boa leitura.

----------------

Pov’s Jennie Kim

A porta do banheiro havia sido aberta, o barulho da tranca denunciou o ato que nem era preciso ser visto, estava deitada de bruços na cama com o rosto amassado, cabelo emaranhado, sem falar nas olheiras nada discretas que só tendia a crescer em mim.

Faz algumas semanas que o processo deu seus primeiros passos, Maya recebeu a carta da justiça e consequentemente eu que paguei o pato, sua máscara estava prestes a cair e pela forma que ela reagiu acredito que o descontrole bateu.
A modelo me agrediu friamente naquela noite em busca de respostas, mas infelizmente não recebeu nenhuma e eu fui expulsa da propriedade a base de chutes e murros, sem contar na leve ameaça que ela fez depois de ter cortado meu ombro com a faca. Infelizmente ainda estou me recuperando do ocorrido e esse descontrole que Mckenzie só contribuiu para que o juiz permitisse minha tão sonhada viagem ao lado do Theo, havia um lugar em que eu e ele precisávamos conhecer e graças a tudo isso, finalmente daria certo. Lalisa ficou proibida de aparecer comigo nos lugares, não frequentava a empresa ou sequer visitava Chaeyoung nos treinos. No começo foi horrível, nenhuma das duas conseguiu se acostumar, tive que dormir no trabalho muitas vezes e raramente passava no condomínio. Theodoro também detestava aquela rotina, mas diferente da Lisa, ele conseguia ficar perto de nós duas a hora que quisesse, bastava escrever no caderninho e rapidamente Bob corria para fazer os gostos do menino. Depois disso ficamos uma semana hospedados em uma das casas da Clarice, o pesadelo havia começado na vida de todos nós, mas eu estava fazendo de tudo para manter as pessoas do meu agrado seguras, foi por esse motivo que acabei aproveitando a liberação da viagem para tirar todos de Los Angeles. Meus pilotos teriam que fazer o treinamento em um lugar diferente desta vez, mas levando em conta as tristes circunstâncias nos quais estamos vivendo, é melhor arriscar o desempenho deles do que a segurança de todos.

Foi preciso comprar outro jatinho para poder ficar longe dos olhos e ouvidos da Mackenzie, não podíamos permitir que ela soubesse a localização exata de onde iríamos e por isso tive que fazer essa aquisição de última hora.

Infelizmente a papelada demorou um pouco para sair, mas no final deu certo, agora era só partir para o abraço e colocar meu plano em ação.

A viagem inteira foi feita de jatinho e por algum motivo foi mais longa do que eu esperava, lembro perfeitamente do momento em que estávamos prestes a pousar, Lalisa precisou ser vendada até chegarmos de fato no hotel, ninguém sabia o motivo daquilo e felizmente não ousaram perguntar. Sei que a tailandesa tinha suas suspeitas em relação a onde estávamos, pois em uma das nossas conversas acabei deixando escapar que gostaria de levá-la para Roma.

Mas como nem tudo são flores… o destino não quis assim.

Faz quinze minutos que estou fingindo, Lalisa subiu na cama denunciando que estava de joelhos, não demorou muito para sentir um peso em minhas costas, naquele momento foi preciso de muito esforço para não sorrir.

Droga, eu amo essa garota.

Murmurei coisas desconexas quando a loira beijou covardemente minha nuca, sem dúvidas aquilo fazia um efeito lascivo no meu corpo, mas não seria o suficiente para desistir do meu teatro e por isso… a pestinha mordeu minha bunda fazendo com que eu olhasse para trás indignada, ver aquele sorriso malicioso nos lábios dela foi o fim.

Espírito da safadeza, saia desse corpo que não te pertence!!

— Nem começa. — Disse firme evitando olhar para a deusa afrodite que estava me seduzindo.

Drifit - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora