Capítulo 10

44 3 0
                                    

Damian Cooper

Chego no local onde diziam ser a casa do Dylan.

Tiro meus óculos de sol, e os guardo no bolso.

Me aproximo da casa e bato na porta.
Minutos depois é aberta.

— Oque você quer? — Perguntou o Sr Markov.

— Teu filho levou algo que é meu. Por isso quero saber onde ele está?

— Meu filho não mora aqui, na verdade eu e minha esposa descobrimos que ele era o nosso filho perdido este ano. Então ele fica muito pouco tempo cá com agente. E não sabemos muito sobre a sua vida. — O mesmo responde.

— Tem alguma idea de onde ele se encontra

— Não vou falar nada, para que quer o meu filho? Não se atreva a fazer-lhe algum mal. — O mesmo rosna.

Sorrio como aquilo.

— Se não me disserem acabo com a merda de contrato que o Sr fez com a minha esposa! E sabes que este condômino está em minha posse pois você assinou os papéis no qual passava tudo para o meu nome. E sei que tu tens do trato que fizemos, que tu me darias este condomínio em troca de eu fazer um outro condômino melhorado em outro espaço para você. Pois estou interessado em estas terras pois tenho um projeto para fazer é preciso da parte que te pertence.
Porém digo-lhe que posso levar tudo oque te pertence e te deixar sem um centavo se não me disser onde o maldito do teu filho está. Pensem em outros filhos de vocês e nesta pessoas que ca vivem. Gostaria de vê-las na rua e sem teto?—  Soo o mais ameaçador e sombrio que posso.

— Eu acho que viajou para Rússia, pois ele cresceu lá com o seu padrinho.

— Quero endereço!— Digo ríspido.

— Não tenho, as pessoas que o criaram são misteriosas, só sei que o nome do seu padrinho é Yvon Vassiliev.

Assim que escuto esse nome meu sangue ferve, não é possível que o Yvon tenha Khaterine em seus braços.

Como não descobri que foi tudo armação?

Saio do local sem dizer nada. O velho grita algo mas não lhe do atenção agora mais do que nunca eu tinha que achar Khaterine.

Yvon Vassiliev

— Dylan, onde você está?Eu preciso de informações sei que a estas horas tu já deves ter a garota. Traga-a aqui e é uma ordem. — Mas um vez deixo mensagens para Dylan. Ele não atendia minhas ligações e isso me inquietava.

Jogo o celular para o canto e vou até a mesa onde tinha meu whisky.

Tomo o líquido e ando de um lado para outro, estava nervoso.

E quando estou nervoso não consigo pensar.

Meu celular toca e me agacho para poder apanha-lo
Atendo e fico espantado com quem era.

— Não se atreva a fazer algo a Khaterine pois eu juro que eu mesmo te caço e te mato, matarei teus filhos, tua mulher e toda a sua família. Não se atreva Yvon.

— Ouço um Damian Cooper furioso no celular. Eu jamais poderia esquecer sua voz.

— Oque foi querido Damian? Eu te disse que a teria em meus braços. Achou que me denunciando a autoridades russas e acabando com o meu negócio ganharia de mim? Estás enganado. Eu a tenho em meu domínio, e hoje a noite promete. — Digo gargalhado.

Eu não daria Damian o gosto de saber que eu não estava com Khaterine.

Mas isso indicava algo, fazias horas que Dylan não deu sinal.

A redenção do mafioso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora