Khaterine Parker Cooper
O silêncio invadia o local em que me encontrava, apenas de longe ouviam-se alguns burburinhos de soldados que andavam agitados por lá fora. Olhava para a televisão que encontrava-se desligada, para os retratos que faziam parte da decoração da sala, imagens de eu e Damian mostrando ser um casal feliz o que não constituía a verdade.
Queria ir até os soldados e perguntar oque aconteceu, mas sei que não obteria resposta.
Uma das regras era de eu nunca manter contacto com ele e eles comigo, sei que não seriam tolos de quebrar essa regra que poderia lhes custar a própria vida.
— Filha, você precisa ser forte. — Disse meu sogro, adentrando apressadamente na sala, sua expressão não era nada boa. Parecia angustiado, e estava suado, seus cabelos encontravam-se baralhados o que era estranho pois meu sogro sempre andava impecável e bem arrumado. Uma das coisas que Damian puxou dele...
Me chamo Khaterine Parker, sou casada com Damian Cooper o temido chefe da máfia Americana.
Há cinco anos que disse sim, perante um juiz e testemunhas a Damian Cooper.
Cinco anos de pura infelicidade, não tínhamos filhos pois tratei de tomar cuidadosamente as pílulas anticoncepcionais para não dar ao Damian o seu herdeiro.
Ele achava que eu era uma mulher seca, talvez por isso nunca me tratou bem e me tratava como um estorvo.
Mesmo assim eu jamais daria um herdeiro ao Damian!
Ele podia esquecer isso, apesar de nascer no mundo da máfia eu não gostaria de permanecer nele e muito menos gerar um ser humano para ser o chefe substituo de Damian futuramente.
O que mais dói em mim é o facto de eu ser completamente apaixonada por Damian, talvez por ser o único homem que conhece em toda minha vida já que os meus pais me mantinham completamente fechada desde pequena pois eu era a prometida do herdeiro da máfia.
Desde o primeiro dia que o vê quando eu tinha meus dezoito anos, fiquei completamente deslumbrada por Damian Cooper.
Eu tinha dezoito anos e o mesmo vinte e oito.
Damian era um homem deslumbrante, seus longos cabelos negros perfeitamente alinhados, seu olhos azulados como o mar e seu corpo escultural.
A beleza de Damian era de tirar o fôlego.
O mesmo tinha um olhar penetrante, eu sempre esperei pelo momento de me casar com o meu príncipe encantado era assim como eu o chamava.
Mas, tudo mudou desde que casei-me.
Meu marido não era quem eu pensava ser.
Damian era um homem frio que não demonstrava emoções, e me proibia de ter contacto com outras pessoas pelo mundo, únicos que falavam comigo eram os meus pais.
Ou Amyh e Christian, Amyh era sua prima, filha do seu falecido padrinho Don da Máfia e Christian seu marido e subchefe da máfia Americana.
Sei que Damian via-me como uma criança pela diferença de idade, e sei que somente se casou comigo pelo contrato.
Também sei que ainda frequenta bordeis, nas quais passa a noite com mulheres que o satisfazem.
— O que aconteceu? — Digo preocupada,meu sogro diferente do filho era maravilhoso. Perderá a mulher, e Damian era a sua única família.
— O Damian sofreu um acidente grave, e neste momento está sendo transferido para o hospital da máfia. — O mesmo responde.
— Nos temos de ser forte e apoiá-lo neste momento. Sei que Damian e frio e não demonstra afeto, mas não o abandone neste momento difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A redenção do mafioso (Concluída)
Roman d'amourKhaterine Parker é dona de uma beleza exuberante. Nascida e criada na máfia, desde cedo preparada para ser à primeira dama da cosa nostra americana. Khaterine pensou que corria perigo lá fora mal sabia que o perigo estava dentro de casa!