Damian Cooper
— Como assim eu devolvê-la ao seu marido Khaterine? — Olho para Khaterine sem perceber e ela parecia estranha.
— Sim, para Dylan. Este homem que tu acabaste de matar levou-o e não sei para onde. Nos separou e temo que tenha feito algo de ruim ao Dylan. E pare de me chamar de Khaterine senhor, eu me chamo Yulia. — A mesma diz, e parecia não se lembrar de mim.
Oque esses bastardos fizeram com Khaterine?!
— Khaterine esse é o teu nome. Não sei oque tens, mas prometo cuidar de ti. E eu me chamo Damian— Digo e a mesma me olha supresa.
— Dylan disse que eu me chamava Yulia Markov, que éramos casados. E eu perdi a memória por conta de uma doença que tenho ...
Esse bastardo do Dylan a enganou, fizeram com que Khaterine perdesse a memoriá e mentiram para ela.
Pois Khaterine sabia falar, russo, inglês, francês e italiano.
E mesmo que dissessem que ela era russa, ela acreditaria por saber falar a língua.
No momento eu falava com ela inglês...
— Mentiram para você mi bella. Mas eu prometo cuidar de você e fazer com que tu recuperes a memória o mais rápido possível. — Digo tocando o seu rosto.
E a mesma fecha seus lindos olhos sentido o meu toque.
Desço meus dedos para sua boca.
Khaterine Parker
Não sei porque eu sentia as famosas borboleta quando Damian estava por perto.
Por mais incrível que pareça eu gostava do seu toque e desejava que ele me beijasse naquele momento.
Diferente de estar perto de Dylan, com Dylan nunca senti isso.
E nunca tive vontade se quer de beija-lo.
Abro meus olhos encarrando um Damian aproximando seu rosto do meu.
Seus lábios vão de encontro aos meus e ele me puxa para um beijo.
Suas mãos intercalam minha sintura.
Seus beijo era intenso cheio de desejos, e sugava minha boca como se precisasse daquilo mais do que nunca...
Nossas línguas dançavam em sintonia, eu queria mais do que aquilo.
Certeza que minha calcinha estava molhada nesse momento.
Nossa paixão era eminente.
— Aconselho a procurarem um quarto de hotel para matarem as saudades. — Um homem diz o que fez com que nos separássemos.
— Vem mi bella, vou levá-la para casa. — O mesmo estende sua mão para mim e eu aperto.
Adentramos em um carro luxuoso, que deu partida até estacionar em um lugar onde tinha um jato nos esperando.
No mesmo estava escrito Cooper.
Quando já estamos no jato Damian disse se eu quisesse descansar poderia o fazer, pois tem um quarto com cama.
Assenti e pedi que ele me acompanhasse pós eu estava exausta.
Damian me deixa aconchegada e sai do quarto.
Penso no beijo que ele me deu a minutos atrás, beijo de molhar calcinha.Damian era um homem muito bonito, aqueles olhos azuis penetrantes e tinha um corpo de atleta. Sem contar com o seu charme, seu cheiro amadeirado e o ar misterioso.
Dylan era lindo mas, não mais do que Damian. Damian era encantador.
...Abro meus olhos vagarosamente pela luz, e olho no local vejo que estou em um quarto luxuoso.
Minha casa com o Dylan era uma casa boa, mas não mais do que essa.
Isso é ouro? Olho admirada na penteadeira que tinha no quarto, toda banhada de ouro...
Sento-me na cama esperando que Damian viesse eu precisava esclarecer algumas coisas.
Olho Damian sair do banheiro, seu cabelo estava bagunçando por conta do banho que acabará de tomar o deixando extremamente sexy.
Ele estava somente enrolado por uma toalha na cintura, deixando me ver a visão do seu peitoral e abdômen desnudo.
Damian se dirigiu ao closet e minutos depois saio dele já com roupa.
Vestiu uma bermuda e uma camisa cola que definia Deus músculos perfeitamente.
A camisa era de mangas compridas.
Quando seus olhos vieram de encontro aos meus e descobriu que eu estava o analisando arqueeo uma de suas sombras.
— Gosta do que vê? — Sentou na beirada cama.
— Precisas esclarecer-me algumas dúvidas. — Digo fugindo da pergunta.
E meu olhar estava sobre os meus dedos .
Sabia que Damian estava me encarando
Sinto o toque do Damian delicadamente em meu queixo e o mesmo faz com que eu olha-se para ele.— Do que você quer saber?
— Oque nós somos? Porquê estou nessa casa e no teu quarto? — Deduzi que este era seu quarto se tinha suas roupas no closet e ele tomava banho então era o seu quarto.
— Somos casados, a cinco anos. — Ele diz calmo, eu não podia crer que esse deus grego era o meu marido.
— Está é nossa casa. Estamos em Nova York. Sou dono de uma construtora e tenho várias outras empresas espalhadas pelo mundo como uma joalharia e uma empresa que trabalha com produção de petróleo nos Emirados Árabes Unidos.
— É tanta informações que sinto que minha cabeça vai explodir . — Digo sentido uma forte ardência na cabeça.
Damian Cooper
—Você está bem? — Digo preocupado.
Não contei para Khaterine que eu era mafioso, se só com isso ela ficou assim imagina quando eu contar que ela é esposa do chefe da máfia Americana.
Essa dor se devia aos comprimidos que aquele bastardo do Dylan a fazia tomar.
A mesma contou-me no voo quando estávamos a caminho daqui.
Seu padrinho e o filho já estavam mortos, faltava o Dylan e eu o acharia custe o que custar.
Também eu submeteria Khaterine a um exame para ver se não há estupraram já que fizeram uma lavagem cerebral nela.
— Sim estou, acho que preciso descansar. — Diz e eu a ajudo a se deitar na cama.
Depois me direciono até a porta do quarto, estava preste a sair do quarto pois eu precisava providenciar algo para que ela comesse, quando Khat chama meu nome fazendo com que eu me girasse para ela.
— Damian.
— Precisa de algo mi bella? — Pergunto.
— Sim, prometa para mim que encontrara Dylan. Eu preciso saber se ele está bem. Sei que me mentiu e eu preciso saber o porquê. Ele pareceu-me ser uma boa pessoa. — Sorriu para ela.
E fecho meus punhos por conta da raiva que sentia, raiva desse Dylan. A sequestrou e depois fez uma lavagem cerebral nela fazendo com que ela perdesse a memória e achasse que ele era boa pessoa. Não poderia contar para ela tudo o que ouve, pois só de eu contar que ela era minha esposa a mesma teve fortes dores de cabeça imagina se eu contasse que Dylan a sequestrou e fez-lhe uma lavagem cerebral?!
— Descansa, Dylan mentiu para ti, ele também queria fazê-la mal se não, não mentiria. Um dia você saberá toda a história... Agora tente descansar amor. — Digo e percebo que estou demostrando sem rodeios tudo oque sinto pela Khaterine digo isso por ter a chamado de amor.
Promete para mim mesmo que não iria me importar com oque os outros achariam, ela era o meu ponto fraco sim e eu a protegeria com a minha vida.
Sobre o Dylan eu o acharia, mas o acharia para matá-lo.
Mas primeiro, o torturaria pelo que ele fez a Khaterine e a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A redenção do mafioso (Concluída)
RomantizmKhaterine Parker é dona de uma beleza exuberante. Nascida e criada na máfia, desde cedo preparada para ser à primeira dama da cosa nostra americana. Khaterine pensou que corria perigo lá fora mal sabia que o perigo estava dentro de casa!