Damian Cooper
— Bom senhores, então amanhã invadiremos o galpão do Dylan Markov. — Digo terminado com a reunião.
O jato estava quase para aterrar.
Assim que o jato aterrou em solo russo, eu e o meu consiglere entramos no mesmo carro.
— Alguma novidade sobre a Khaterine? — Christian pergunta.
— Aencontrei, porém vou deixá-la em paz!Khaterine em um mês conseguiu me substituir. — Digo lembrando da cena em que vê e serro os punhos.
— Como assim cara? Me conta isso direito. — Christian pergunta.
— A encontrei em Estocolmo, num restaurante com outro homem e estavam muito próximos.
Decide deixá-la seguir com a sua vida. Assim que o meu filho nascer irei arrancá-lo dos seus braços.— Eu acho que você deveria falar com ela e perguntar oque ouve, para tudo há uma explicação não tome decisões precipitadas as quais poderás te arrepender. E arrancar um bebê de sua mãe é a pior coisa. Não só Khaterine saíra machucada, esse bebê também saíra pense nele.
— Sei muito bem oque faço, Khaterine escolheu o seu próprio destino. Ela traiu-me, deverá me agradecer por deixá-la viva e não levá-la ao tribunal da máfia. E lembre-se que Khaterine não pensou duas vezes em separar-me do meu filho.
— Pelo visto você também seguiu em frente, vê como Agda te olha e sei que vocês tiveram algo. E você e Khaterine erram. Ambos estão errados nessa história.
— Sim fiquei com Agda, mas foi um erro. Apesar de ser uma mulher atraente, não poderia ter algo sério com Agda. Depois da decepção de Khaterine, não levarei nenhuma mulher a sério. Agradeço porque amenos terei o meu herdeiro perto de mim.
— Mal posso esperar para ver o garotão, é tão bom saber que Noah terá um amigo para brincar. — Christian fala entusiasmado.
Khaterine Parker
Ouve um estrondo e olho para Erik o mesmo está sagrando.
Vejo alguns homens encapuzados vindo em nossa direção.
— Olá, minha Khaterine. — Ouço aquela voz e meu estômago chega a embrulhar. Não posso crer que Dylan me achou.
O mesmo aponta uma arma em minha direção, e diz para segui-lo enquanto seus homens apontavam para Erik que segurava o ombro do seu braço pelo ferimento da bala.
— Oque vocês querem? É dinheiro? Eu tenho um monte. Mas deixem a moça em paz. — Erik grita.
Um dos homens bate em sua cabeça fazendo-o apegar.Dylan me arrasta para fora e quando já íamos adentrando no carro, vejo um monte de carro nos interpelados.
Era Damian e seus homens... Vejo isso pelas placas de carro que estavam escrito Cooper.
Assim que os meus olhos vão de encontro a aqueles olhos azulados da cor do mar, eu sinto que estou salva. Graças a Deus Damian veio me salvar.
— Única coisa que me lembro, é de Damian ter me segurado nos braços antes de eu desmaiar.
Olho para o local em que eu me encontrava e vejo que estou no jato do Damian. Estou em uma cama e tento levantar mas me sinto fraca.— Não se esforce. — Vejo Damian adentrado.
—Você passou por muita coisa, logo estaremos em Nova York. E iremos a um médico. Mas o médico da máfia de Suécia te observou. Você e o bebê estão bem. — Damian diz beijando em minha barriga. E começou por acariciar a mesma.
— Não sabe o quanto senti a vossa falta, Khaterine me perdoa por favor. — Sinto as gotas grossas das lágrimas do Damian molharem a minha roupa.
— Damian eu sofri muito ao seu lado, você sempre me desprezou. — Digo me afastando.
— Eu só estava tentado te proteger dos meus inimigos, mas vejo que foi em vão. Eu não poderia demonstrar sentimentos por ser o capô e pensei te tratando com frieza eles pensariam que você não é minha fraqueza e nunca te fariam algum mal. Eu sempre te amei mi bella. — Damian diz desesperado por obter o meu perdão.
— Eu preciso de tempo Damian, e não quero viver no mundo da máfia. Se você me quer de volta terá que largar a máfia e assim você irá aceitar ir embora de Nova York comigo e seu filho.
...
Acordo suada pelo sonho que tive, olho para o relógio, Erik já deve estar a caminho de minha casa.
Hoje seria o pré-natal do meu bebê.Eu veria como anda o meu bebê.
Erik disse que gostaria de me acompanhar no pré natal, depois de muita insistência da parte dele eu concordei.
Eu poderia muito bem aceitar ter um relacionamento com o Erik, e me apaixonar por ele pois o mesmo tem demonstrado ser um homem bom e correto.
Mas não, nosso coração sempre vai gostar daquele badman que não dá a mínima para nós e que não há esperança para mudanças de sua atitude.
Por isso sempre tomei anticoncepcional para que não engravidasse de Damian, por isso a cinco anos que eu não fico grávida do mesmo.
Tudo desandou quando Damian teve o acidente que o deixou por semanas sem se locomover, e por cuidar de Damian, da empresa e da máfia esqueci de tomar o anticoncepcional e acabei engravidando. Mas sei que Deus quis assim, meu bebê era uma benção e Deus sabia que eu precisaria dele neste momento para continuar e sempre seria eu e o meu pequeno bebê que crescia dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A redenção do mafioso (Concluída)
Roman d'amourKhaterine Parker é dona de uma beleza exuberante. Nascida e criada na máfia, desde cedo preparada para ser à primeira dama da cosa nostra americana. Khaterine pensou que corria perigo lá fora mal sabia que o perigo estava dentro de casa!