Epílogo 1
Damian CooperCinco anos haviam se passado, eu era um homem renovado. E uma nova criatura, eu tinha paz de espírito e vivia uma vida tranquila junto de Khat, Ethan e Ava nossa filha.
Meu pai também morava com a gente, e este estava muito feliz pela minha mudança de vida.
Ava tinha dois anos, e o pequeno Ethan quatro anos e em breve faria cinco.
Eu e Khaterine nos casamos novamente na igreja de cá. Foi o dia mais feliz de nossas vidas.
Toda família e amigos estavam no casamento até o Erik vocês acreditam? Este se tornou um grande amigo da família e está casado e tem uma linda filha de três anos.
Amy e Christian também acrescentaram um novo integrante a família o pequeno Derik.
Blenda e seu esposo tiveram gêmeos, um casal de menina e rapaz. Pretick, e Lisa.
A anos vinham tentado ter filho e finalmente este ano Deus os presentiou com essa benção.
— Papai, o almoço está na mesa. A mamãe pediu para te chamar. — Ouço Ava dizer. Minha bebê ainda estava aprendendo a falar. E algumas palavras eram imperceptíveis.
Eu me encontrava no escritório de casa, e trabalha daqui de casa, dava ordens aos representantes da minha empresa de oque fazer.
Ninguém entrava em minha empresa sem que eu o soubesse.
Controlava cada passo de tudo pois sabia que era o patrimônio dos meus filhos. Pois o dinheiro da máfia este doei todo nas instituições de caridades.
Mas nesses cinco anos minha empresa prosperou muito, e mesmo eu tendo doado tudo que adquiri através da máfia, ainda assim continuava bilionário por conta das empresas que tinhas e nos cinco anos Deus me abençoou fazendo que essas prosperassem.
Cá em Madrid abrimos também um ateliê de de roupas, e uma empresa especializada em fabrico de automóveis.
Tivemos que montar as empresas para que as pessoas não desconfiassem, pois não seria nada normal nos sendo jovem sem fazer nenhum trabalho e mesmo assim termos uma casa luxuosa, e outros bens matérias.
— Obrigada por me chamar princesa. Deixa eu desligar esse computador e vamos. — Digo olhando para a mesma.
— Papai lembra que você disse que hoje iremos ao parque, eu, você e o Ethan. E lá você nos comprará um monte de doces.
— Sim princesa. — A levo no meu colo.
— Mas a mamãe não pode saber, porque se não eu estarei lascado.
— O que é lascado papai? — Perguntou Ava.
— Quando você apronta algo, ou o Ethan apronta algo que é proibido por sua mãe e ela descobre e fica brava com vocês. Isso é estar lascado.
— Ah, tá. — Diz a mesma.
Khaterine, estava elegante e com o olhar radiante como tem estado nesses últimos cinco anos. Ao seu lado estava Ethan.
Me sento em frente a ela, e Ava senta-se do meu lado. Meu pai finamente encontrou o amor, e hoje iria almoçar em casa de sua namorada.
— O cheiro está bom hein. — Digo inalando o cheiro da comigo. Eu amava a culinária de Khat.
— Fiz o seu prato favorito. — Khaterine diz sorrindo.
— Amo. — Falo servindo um pouco em meu prato.
Khat já tinha servido para Ava, Ethan e para si.— Vamos orar antes de comer, Ava fecha os seus olhos. — Khat diz.
...Depois de orarmos, comemos a comida e depois de terminarmos de comer o almoço, levei Ethan e Ava para pescar um rotina que tínhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A redenção do mafioso (Concluída)
RomanceKhaterine Parker é dona de uma beleza exuberante. Nascida e criada na máfia, desde cedo preparada para ser à primeira dama da cosa nostra americana. Khaterine pensou que corria perigo lá fora mal sabia que o perigo estava dentro de casa!