Capítulo 21

47 5 0
                                    

Khaterine Parker

— Então mamãe, podemos ir. — Erik diz segurando em minha bolsa e me levando até o carro.

O mesmo vai até outra porta e abri para que eu pudesse entrar e depois volta a porta do motorista e adentra.

Coloco o sinto de segurança, e demos partida a clínica.

Assim que chegamos, adentramos no enorme edifício de cor branca.

— Bom dia. — Uma recepcionista nos cumprimenta esboçando um bonito sorriso.

— Bom dia. — Eu e Erik respondemos.

— Vim fazer o ultrassom do meu bebê. Marquei uma consulta para hoje. — Digo sorrindo e entregando o cartão da consulta.

A mesma recebe, e depois checa algo no computador e diz:

— A sala é número 3, a doutora já encontra-se esperando.

— Obrigada. — Agradeço e depois e o Erik nos dirigimos ao quarto.

Depois de eu tomar algumas vacinas, e fazer alguns exames a doutora  pedi que eu vá ao banheiro e vista uma bata.

Faço oque me pediu e depois pedi para que eu me deite na maca hospitalar

A médica pega em um líquido gelado e passa por cima de minha barriga, e pega em um aparelho e desliza em minha pele, a  pequena tela que se encontrava na parede começa a mostrar algo e a emitir sons, era o som do coração do meu bebe.

Minha visão fica embaraçada , e algumas gotas de lágrimas escapam dos meus olhos. Eu me sentia tão emocionada, e feliz por saber que uma vida crescia dentro

— Vocês preferem saber se é menino ou menina ágora? Ou fazer um exame de sangue e deixar em suspense para o chá de bebê.

— Prefiro anunciar o sexo no chá revelação. — Eu digo sorrindo.

— O bebê encontra-se forte e saudável, você seguiu as recomendações muito bem e é assim que deve ser.

Tens de ter uma gestação tranquila longe do stress.

— Tudo bem doutora, tratarei de mantê-la longe do stress. — Erik respondi, eu sorrio para ele.

Depois da consulta, eu tinha uma enorme vontade de tomar sorvete.

Erik parou em uma sorveteria e eu pedi sorvete de chocolate, baunilha e menta enquanto ele pediu o de baunilha somente.

— Isso está tão bom. — Eu digo sorrindo.

— Realmente, os sorvetes daqui são maravilhosos.

— Obrigada por ter me acompanhado.

— Enquanto eu viver, tu e está criança nunca estarão sozinhos. — Erik era realmente adorável, e eu estava pensando na possibilidade de lhe dar uma chance. Eu tinha que seguir com a minha vida, e esquecer o meu passado.

Damian Cooper

— Tem certeza que é seguro entrar por este túnel? — Christian perguntava.

Estávamos entrando por  um dos túneis que Dylan construi-o.

O túnel nos levava até o seu esconderijo.

Mas também havia uma outra entrada, e ordenei que outros homens fossem por lá.

Dylan estava encurralado, pois também um helicóptero estaria por sima do lugar, ordenei  para que os homens atirassem em qualquer pessoa que tentasse escapar.

— Sim, iremos surpreendê-lo. Ele jamais imaginaria que sabemos sobre este túnel. Este era o local onde iria recorrer para escapar se ouvisse emboscada. E além do mais estamos com a máfia italiana e Suécia do nosso lado. Dylan está encurralado até a rainha do Bratva da máfia russa deu-lhe as costas. Ouve que o Vassiliev antes de morrer fez uma emboscada ao sobrinho, tentou matá-lo na noite de núpcias e levou a mulher do capô da máfia russa a um prostíbulo. Lá ela trabalhou duro até conseguir escapar e se tornar a rainha do Bratva. O seu esposo Nikolai Petrov encontra-se recuperando do atentado, e ela tomou o comando e declarou guerra ao Vassiliev e todos os os seus aliados isso inclui Dylan. O rato ficou sem o apoio da máfia russa e está encurralado.

A redenção do mafioso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora