Damian Cooper
Estávamos no lançamento do filme de Nikolai Petrov e Lauren Mackezie.
Eles eram nossos amigos, e como nós decidiram abandonar a máfia e viver longe dela, pois a máfia só trazia danos e consequências.
Nesses cinco anos nunca mais pensei na máfia pelo contrário, me sinto liberto de um enorme fardo que carrega sobre minhas costas.
Nikolai e Lauren decidiram contar sua bela história de amor por meio de uma escritora famosa.
O público não sabia que essa história era real.
— Khaterine, Damian sejam muito bem vindos. — Lauren nos cumprimenta.
E vejo Nikolai vir junto de um pequeno garoto que estava em suas mãos.
Este tinha a idade do nosso primeiro filho Ethan e era o seu filho Derik.
— Obrigado, e parabéns pelo lançamento. — Khaterine e eu respondemos em uníssono.
— Oi Derik, como você está? — Khaterine cumprimenta o filho do casal enquanto que eu cumprimentava Nikolai. E este vem a abraçar pois já a conhecia. Khaterine e Lauren se tornaram ótimas amigas.
— Cadê o Ethan?— O pequeno garoto pergunta.
— Ficou em casa com o avó e Ava. Mas amanhã você pode pedir para o papai, e a mamãe te levarem até a casa onde nós estamos hospedados cá e assim você poderá brincar com ele.
— Eu quero mamãe. — Derik olha para Lauren, está por sua vez sorri para o filho e como Khaterine se agacha para ficar do seu tamanho e diz:
— Amanhã iremos para lá meu amor.
— Eba! Te amo mamãe. — O pequeno garoto abraça sua mãe, e está carinhosamente retribui o abraço.
Depois disso eu e Khaterine fomos nós sentar nós nossos respectivos lugares.
— Boa noite caro telespectadores, e público em geral. Primeiramente agradecer aos meus fãs que me fizeram chegar até aqui e sempre leram cada página dos livros escritos por mim. Vocês é que fizeram com que eu me tornasse no que sou hoje. E espero que vocês gostem do filme assim como gostaram do livro. Obrigada e tenham uma excelente noite! — A escritora foi aplaudida, e depois saiu do palco indo em direção ao seu lugar onde estava sentada.
...Estávamos nos concentrando pois estávamos prestes a ver uma das histórias mais belas de amor.
Filme:LAUREN MACKENZIE
Aqui estou eu, no aeroporto internacional da minha cidade, pronta para embarcar em uma viagem.
Me chamo Lauren Mackenzie, menina de pele marrom, e tenho 20 anos.
Não só filha única, na verdade somos duas eu e minha irmã mais velha a Bella.
— Meu amor o teu sonho está virando realidade. — Disse minha mãe abraçando-me, pois finalmente eu consegui a tão sonhada bolsa de estudo para cursar literatura na Rússia.
— Sim mamãe, finalmente consegui ser aprovada na bolsa de estudos... Sentirei tanto a vossa falta. — Digo, e gotas grossas de lágrimas molhavam minha roupa.
A um ano atrás se alguém me dissesse que futuramente eu cursaria literatura na rússia eu não acreditaria.
Primeiro, porque eu queria tanto fazer engenharia por influência dos meus país, e segundo, nunca me passou pela cabeça cursar literatura.
Mas, sempre gostei de escrever história, e com o tempo criei um perfil num aplicativo que se chama Wattpad, lá escreve e lê várias histórias interessantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A redenção do mafioso (Concluída)
Roman d'amourKhaterine Parker é dona de uma beleza exuberante. Nascida e criada na máfia, desde cedo preparada para ser à primeira dama da cosa nostra americana. Khaterine pensou que corria perigo lá fora mal sabia que o perigo estava dentro de casa!