Capítulo 29

41 4 0
                                    

Bônus Agda

— Eu vou me vingar dele. — Digo assim que entrego ao meu pai, a cópia que prova que Damian já não quer mais alianças com a máfia siciliana.

— Você procurou isso, somos aliados a anos. Graças a sua insensatez perdemos aliados importantes no mundo dos negócios. E quanto a se vingar não se atreva a fazer nada pois Damian pode nos destruir.

— Não tenho medo do Damian, e acredite que irei matá-lo nem que seja a ultima coisa que farei na minha vida.

— Você procurará sua própria destruição, e não só sua da nossa família também. Quando te meteste com ele sabias que era casado. Achas mesmo que ele iria querer ficar contigo e largar Khaterine? Mesmo cinco anos que se passaram que Khaterine não lhe dava um filho Damian nunca a largou, imagina agora que tem um filho em comum. Você se meteu na vidas dos dois. Se vingue mas não se atreva a meter a máfia Siciliana no meio disso. Vê como Damian derrotou Vassieliev e outros inimigos dele. Agora com várias alianças ninguém poderá deter a máfia Americana. E a mais potencial no mundo, pois fez alianças com todas as máfias ao redor do mundo.

— Pensei como meu pai você me apoiaria.

— Nao posso apoiar alguém que está indo a um matadouro preste a ser morta. Desista desse plano idiota minha filha, você perdeu.

Saio frustrada de casa, e peço ao meu chofer que me leve a um hotel.
De lá comecei a bolar o meu plano...

Liguei para os homens mais assasinos e sanguinários do mundo do crime, e então de lá viajaríamos a América so para acabar com Damian Cooper.

Dois meses depois
...

Khaterine Parker

Hoje tínhamos uma consulta do Ethan no hospital. Ele tinha de receber algumas vacinas, e fazer alguns exames de rotina.

Damian veio junto, era incrível, mesmo sendo um homem atarefado, sempre arranjava tempo para me e para o nosso filho.

— Ele cresceu tanto não acha? Nem parece um bebê de três meses de tão grande que é. — O mesmo diz olhando para Ethan que se encontrava no seu colo.

— Pois é. Levou a estrutura corporal do seu corpo. Eu estou revoltada, carreguei esse bebê por nove meses e saiu a tua cópia.

— Você me odiava quando estava grávida, por isso o bebê saiu a minha cara. Dizem que essas coisas acontecem.

— Senhores Cooper. — Uma enfermeira simpática disse, interrompendo a conversa.

— Sim. — Eu e Damian nos levantamos.
— A pediatra já encontra-se esperando. Me acompanhem.

Eu e Damian acompanhamos a enfermeira, e que nos conduziu a uma sala.

Assim que adentramos nela está foi-se embora.

A médica recebeu-nos também simpática.

Depois que Ethan recebeu as vacinas necessárias, estávamos saindo quando Damian recebe uma ligação.

O mesmo tira seu celular do bolso para atender e ouve-se um estrondo do lado de fora.

— Isso foi um tiro? —Pergunto preocupada. Vejo a pediatra sair da sua sala apreensiva para ver oque estava acontecendo.

Depois que Damian ouviu algo no celular de um dos seus homens disse:

— Preciso que você fique nessa sala, e não saia dela até tudo ficar calmo. James ficará aqui te viajando por fora. Ele já está a caminho.— Damian abre a porta da sala e diz para eu adentrar nela.

A redenção do mafioso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora