Capitulo 5

69 9 0
                                    

Damian Cooper

Escuto o som do meu coração que vinha da pequena tê-la.
Estava em uma cama cirúrgica, e o medo era eminente mesmo que eu não demonstrasse .
Khaterine estava lá fora com o meu pai. Eu já tinha me despedido da Khat e do meu pai caso aconteça algo comigo.
O cirurgião e sua equipe adentram na sala e depois vem até mim, insere anestesia e diz para eu contar até dez... A medida que eu ia contando apaguei.
...

Khaterine Parker

Já passaram-se duas horas desde que Damian entrou na sala de cirurgia.
Eu estava tão nervosa que o meu sogro me levou para a capela do hospital para podermos rezar.
Mesmo crescendo no mundo da máfia, eu sempre tive fé e acreditava em Deus. E o meu sonho era poder sair do mundo da máfia.

Depois de alguns minutos rezando saio da sala junto do meu sogro.

— Khaterine filha. — Minha mãe junto do meu pai da passos apressados até mim e me abraça. Lindsey Parker, sempre foi uma mulher bela e bem cuidada para sua idade. Além de ser muito vaidosa e sempre se vestia com roupas de grife. Meu pai era um homem simples, apesar de fazer parte da máfia, quem gastava os seus milhões era minha mãe que era somente dona de casa e uma esposa submissa e para ela isso bastava. Nunca pensou em trabalhar.

— Como está Damian? — Disse meu pai.
— Ainda não tivemos nenhuma notícia. — Respondi e sentei-me na cadeira.

2 Horas depois...

— Familiares de sr Damian Cooper? — O médico disse aproximando.
— Sim. — Levanto-me indo ao encontro do médico temendo pelo pior.
— Tivemos algumas complicações com o paciente, mas no final conseguimos retirar o mioma e a cirurgia foi um sucesso. — O médico disse.
— Graças a Deus. — Eu disse abrindo um grande sorriso.
— Posso vê-lo ? — Perguntei.
— Não, o mesmo agora encontra-se recuperando e temos que esperar vinte e quatro horas para permitir as visitas pois essas 24horas são muito importante para ver se não terá nenhuma infecção no curativo. — Disse o médico.
E depois retirou-se.

Damia Cooper

Estou em lugar, um lugar que não sei explicar vejo minha falecida mãe e a mesma está vestida de um pano branco, e seu semblante era agradável a mesma sorria para mim parecia estar muito feliz. Todos estes anos andei amargurado por nunca ter me despedido dela.

— Mamãe. — Digo chorando.
— Meu menino Damian, como você cresceu. Você já é um homem. — A mesma diz.
— Eu quero que a senhora me perdoe por eu não ter me despedido de ti. Eu não tive escolha mamãe, vocês estavam falidos e irão perder a casa. O chefe da máfia ofereceu-me pagar todas as vossas dívidas em troca da minha vida eu teria que trabalhar para ele. Quando me tornei o capô vim atrás de você e do papai porém você já não estava lá mamãe. E mesmo se eu quisesse vos ver as escondidas não poderia, pela vossa segurança mamãe. Eu não poderia ter contacto com a minha família pois não tinha tanto dinheiro e se alguns dos meus inimigos soubessem que tenho família matariam os meus pais. Por isso só procurei-vos depois que me tornei o capô assim eu poderia protegê-los e dar a vocês uma vida de conforto e luxo.
— Minha mãe delicadamente estende seu braços e seu olhar continuava sereno e cheio de amor, acompanhado de seu sorriso que eu tanto amava e sentia falta.
Delicadamente beijo o dorso da sua mão
Pois a mesma estende o seus braços para mim.
— Eu te perdoo meu menino, e te amo. Agora vá, você não pode vir comigo. Tem que  voltar, ser feliz  e cuidar do seu velho pai pois ele ainda precisa de ti.
— Eu te amo mamãe e sempre te amarei. — Vejo a imagem da minha mãe desaparecer...
Doutor Kennedy

— O paciente está tendo uma parada cardíaca, estamos perdendo ele. — Digo desesperado. Eu não poderia falhar. Os sinais vitais do mesmo estavam baixo e depois de alguns minutos tudo voltou ao normal.
E o quadro se estabilizou, provando que a cirurgia foi um sucesso.
Saio da sala, ansioso para dar a notícia a sua família.
...
48 horas depois

Passando vinte e quarenta e oito horas o paciente abri-o os olhos apesar de não conseguir falar pois sua garganta estava seca.
Vou até um canto onde tinha uma mesa e um jarro de água com copo, pego no jarro e entorno a água no copo e depois pego em uma palinha e coloco lá.
Aproximo-me e o do para beber.
Assim o mesmo bebê e depois eu digo que irei chamar sua família para que possam vê-lo.

Khaterine Parker

— O Sr Damian Cooper acordou, então qual de vocês os dois quer vê-lo? — Perguntou o doutor assim que se aproximou.
—  Vá você, você é o pai e tenho certeza que lhe fará bem vê-lo. —Digo para o meu sogro e ele dirigi-se para sala onde Damian está junto do doutor.

Damian cooper
Estava esperando que um dos dois familiares meus entrasse.
Minutos depois a porta abri revelando o meu pai assim que me vê sorri.

— Fico feliz que estejas vivo. Deus seja louvado, ele deu-te mais uma chance Damian. Você ainda pode mudar e desistir da máfia. Você tem uma bela esposa, têm dinheiro para manter até a tua quinta geração e tem a mim.— Disse meu pai.
Meu pai era um homem bom, eu o admirava. Porém minha alma já estava corrompida e eu não poderia deixará de ser mafioso.
— Eu vê a mamãe. Eu a vê, ela estava com aquele olhar sereno e o sorriso contagiante de sempre. Eu a vê ela, eu vê ela — Digo eufórico e uma lágrima cai do meus olhos.
— Damian, se acalme, eu fico feliz que você a tenha visto. Eu sei que você se culpa por não ter se despedido dela. Mas você precisa superar isso. Tua mãe sempre te amou e sempre te amará.
— Ela disse que era para eu ser feliz, e não estava zangada comigo. Eu estou tão aliviado e feliz meu pai. — Digo.
—  Fico feliz por ti meu filho, ágora acalme-se você não pode fazer esforço. Acabou de sair de uma cirurgia e precisa se recuperar.
— Filho talvez isso seja um sinal para você mudar. — Acrescentou o senhor Gilbert Cooper. Esse era o nome do meu pai.
— Pai, não começa. — Eu disse fechando a cara. Estava fora de cogitação eu mudar  de mundo. O mundo da máfia era meu mundo, e eu não abandonaria a minha famiglia.

A redenção do mafioso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora