Khaterine Parker
Acordo, e Damian ainda encontrava-se dormido. Seus cabelos estavam bagunçados de uma forma extremante sexy.
Eu tinha que ir ver o Ethan pois do aparelho pude constatar que o mesmo estava chorando e minha mãe deveria estar dormindo, assim como a babá.
Era cedo de mais, e eu como mãe dele tinha responsabilidade de cuida-lo.
Ainda mas com o clima que se fazia sentir por cá, era inverno e é justo as pessoas dormirem mais um pouco.
Meu bebê tinha o hábito de acordar cinco horas.
As mãos de Damian sobre minha cintura me impedia de eu me levantar, e adivinhem seus pés estava sobre o meus.
Tento o empurrar mas minhas tentativas são falhas pois Damian era muito pesado.
— Damian. — O chamo pressionando seus ombros. O mesmo resmunga algo e depois de algumas tentativas abre seus olhos.
Precisa me desprender, do jeito que você me pôs presa a ti até parecia que eu haveria de fugir.
Ethan está chorando.
Damian me desprende e eu levanto-me calçando minhas pantufas e depois caminho até ao closet para pegar o meu sobretudo.
Em seguida saio do quarto indo em direção ao quarto do Ethan que era em frente ao nosso.
Por ser bebê eu não queria meu filho distante de mim.
Assim que abro a porta caminho até seu berçário, o mesmo falava algumas palavras imprescritíveis.
— Oi meu amor, a mamãe está aqui. — Digo o levando até mim e o mesmo se agita. E abri um sorriso nos seus lábios.
— Vou alimentá-lo, e depois iremos ao quarto da mamãe e do papai assim você aproveita e acorda o seu papai também. — Falo e parecia que o mesmo me escutava pois o mesmo sorria.
— É! Você gosta de aprontar nem Ethan. — Digo mais uma vez e o mesmo sorri.
Sento-me em uma poltrona que se encontrava no quarto e começo a amamentar o mesmo...
...
Depois de botar ele para arrotar, saímos do quarto em direção ao meu...Vejo a babá vindo até mim e digo:
— Descanse, eu vou ficar com ele. — Sorriu para a mesma que retribui o sorriso e depois vai.
Entro no quarto, e parecia que Damian já estava de pé. E tinha consigo um café nas mãos.
— Preparei um para ver se a ressaca passa. — Diz fazendo uma carreta enquanto pegava sua cabeça.
— Quer conversar?
— É muito difícil para mim descobrir toda minha história Khaterine, sei que meu pai já deve ter a contando. É muita coisa de uma só vez, Amy sendo minha irmã, não que eu não goste da ideia tu bem sabes do enorme carinho que tenho por ela.. Mas pensar que minha mãe era outra e não teve a oportunidade de me ver crescer por culpa dos nossos inimigos, pensar que meu paí me abandonou e mesmo me tendo caiu em uma profunda depressão pela morte da minha mãe e pensar que os meus pais de criação nunca contaram-me a verdade chega a doer. Mas sei que meu pai e minha mãe de criação me amaram muito, e sei que até hoje meu pai me ama e estou disposto a esquecer tudo e perdoar-lhe.
— Essa é a coisa certa a se fazer meu amor, tu agora tens o seu filho, tens a mim e o seu pai sem contar que a família cresceu Amy sendo sua irmã e seu filho o seu sobrinho. Ethan tem um primo irmão. Esquecer o passado e o melhor a se fazer mesmo que isso doa. Teu pai biológico só quis te salvar dos inimigos dele e achou te entregando para o seu irmão que não tinha nada haver com a máfia estaria te salvado. E seus pais de criação que para me são teus pais verdadeiros pois pai são quem cria, eles quiseram te salvar da dor de saber que foi abandonado.
— Como você é sabia mulher, eu ganhei na lotaria contigo. E com o nosso pequeno Ethan. — Damian me dá um beijo casto e depois pega Ethan no colo que sorri para o pai.
— Você já contou para Amy?
— Contei a Christian e ele já contou para ela a essas horas.
— Promete para mim que vai perdoar teu pai? Ele te ama muito e se encontra abatido.
— Prometo para ti Khaterine, eu prometo mi bella ragazza. — Damian beija o dorso da minha mãe e depois comenta.
— Com tudo o que ocorreu não pude trabalhar ontem, acho que me darei uns dia de folga. Quero passar mais tempo com você e nosso Tuty.
Sorriu com oque ele disse.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A redenção do mafioso (Concluída)
RomanceKhaterine Parker é dona de uma beleza exuberante. Nascida e criada na máfia, desde cedo preparada para ser à primeira dama da cosa nostra americana. Khaterine pensou que corria perigo lá fora mal sabia que o perigo estava dentro de casa!