Khaterine Parker
Arrega-lo os olhos com oque Damian disse, sei que não é novidade para ninguém que eu sinto uma atração por ele. Porém nunca tivemos algo desde que voltei.
Ele disse que não poderia me tocar pois tínhamos que fazer alguns exames de rotina.
No exame descobrimos que eu não fui estuprada.
Pois, se tivéssemos relações sexuais isso atrapalharia.
Descobri que não fui estuprada, e agradeço mentalmente.
Mas eu estava grávida, grávida do homem que estava em minha frente.
Os olhos do mesmo brilhavam e demonstrava que ele tinham sentimentos por mim, eu estava confusa mas sabia que o que sentia por Damian quando ele estava por perto poderia ser amor.
Assim que chegamos na mansão do Damian, ele me ajuda a sair do carro e intercala nossas mãos.
Andamos até dentro da casa e encontro um casal e um senhor.
Do casal, a mulher se parecia muito comigo.
Imaginei que fosse alguém da minha família.
— Filha. — A mulher diz me abraçando, e eu retribuo. Mas, não me lembro dela. Então a olho confusa tentado resgatar alguma lembrança dela do passado, porém falho miseravelmente.
— Estamos felizes pois agora irei ser avó.— Disse o marido da senhora que me chamou de filha.
— Minha filha Khaterine, estou feliz em que agora o meu sonho de avó se realizou. — Disse outro senhor, que parecia muito com Damian.
Tinha olhos azuis que nem o de Damian. E apesar de idade, era notório que os dois se pareciam.
— Também estou feliz em saber que estou carregando uma vida dentro de mim.— Eu digo sorrindo.
Minha felicidade era notória, mesmo sem me lembrar de algo, eu amava essa vidinha que carregava e não deixaria que ninguém a machucasse.
— Bom família, como eu contei a vocês Khaterine perdeu a memória. Mas está medicando para poder recuperar. Porém agora temos que parar com os medicamentos pois poderá prejudicar a saude do bebê. — Damian diz.
— Khaterine este é meu pai. Se chama Gilbert Cooper!
— E está senhora é sua mãe, Lindsey Parker e o senhor é o seu pai Roger Park.— Me perdoem por eu não me lembrar. Mas sei que nós daremos muito bem. — Sorriu para eles e os mesmo concordam.
Damian Cooper
Fico um pouco angustiado pois ela não poderá tomar os remédios, que acelerariam o processo da recuperação de memória.
Mas, era para o bem do bebê e eu não iria colocar a saúde do nosso filho em risco.
E também, teria que tomar cuidado para que Khaterine não descobrisse que eu sou um mafioso.
O som do meu celular ecooa pelo local onde eu me encontrava, deixei Khaterine aproveitando o dia com seus pais e o meu pai o qual a adorava, eu estava no escritório tratando de alguns negócios.
— Querido Damia Cooper! — Ouço a voz de Dylan Markov ecoar por outro lado.
— Eu estou a procura de você seu rato, e quando o encontrar tratarei de ultimar o serviço que Yvon não conseguiu. Pois sei que você traiu a máfia russa e também estão te caçando . E acredite eu te acharei primeiro. — Digo rosnando.
— Isso é o que veremos, te garanto que ainda terei Khaterine nos meus braços. Se ela não ficar comigo, também não ficará contigo. Vou tratar de separa-lá de ti para sempre. — Dylan diz e desliga celular.
Meu sangue ferve com o que ouço.
Jamais permitiria que Khaterine saísse dos meus braços, muito menos agora que está esperando o meu herdeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A redenção do mafioso (Concluída)
RomanceKhaterine Parker é dona de uma beleza exuberante. Nascida e criada na máfia, desde cedo preparada para ser à primeira dama da cosa nostra americana. Khaterine pensou que corria perigo lá fora mal sabia que o perigo estava dentro de casa!