2 semana depois
Damian CooperO trabalho estava feito, consegui coisas que incriminavam Yvon e entreguei a justiça russa.
Eles estariam na sua cola e Yvon não viveria em paz, além disso estraguei a sua rede de tráficos de mulheres e prostituição.
O rato é muito astuto e soube se esconder pois não consegui achar o seu paradeiro.
Mesmo assim deixei alguns meus homens lá e alguns se infiltrariam na máfia russa para adquir informação.
Eu trouxe um exército de homens para cá, caso tentassem me atacar.
Tínhamos várias armas e estávamos prontos para uma guerra.
Também providenciei para que o meu consiglere comprasse uma outra casa em Nova York para mim num local onde ninguém nos acharia enquanto eu não conseguisse pegar o Yvon.
Estava a caminho do lugar onde Khaterine e toda família estavam.
Estava com saudades da Khaterine, pensar que fiquei duas semanas longe dela fazia com que eu senti-se um aperto no peito.
Eu não sei o que era... So sabia que estava louco para ficar perto dela.
Chego na mansão, todos me olham preocupados.
— Oque ouve? — Pergunto. — Onde está Khaterine? — Falo já sem paciência.
— Saiu e deixou este bilhete. — Um dos meus homens disse.
Leio o bilhete e no bilhete estava escrito:Damian, eu preciso da minha liberdade por isso decide fugir.
Decide recomeçar e sim não informei nada aos meus pais pois sabes que cresci no mundo da máfia e eles jamais iriam concordar com que eu fugisse de ti.
Meus pais nunca se importaram comigo e por isso mesmo me entregaram para ser sua esposa.
Adeus Damian, não me procure. Deixa eu superar os anos infelizes que vive ao teu lado.
Ass: Khaterine Parker.
Jogo o jarro que estava na minha frente em tom de raiva.
Àquelas caligrafias eram da Khaterine.
— Khaterine! — Pronuncio seu nome com raiva.
Nunca pensei que ela seria capaz de trair a família.
Ela é minha esposa, uma vez esposa da máfia para sempre esposa da máfia.
Khaterine me pertencia e eu a acharia até no inferno se fosse preciso.
Eu não ficaria de braços cruzados e ela me pagaria por essa humilhação.
Só de imaginar que pode estar com aquele infeliz do Dylan meu sangue chega a ferver.
— James. — Grito!
— Sim senhor. — O mesmo responde.
— Prepare o jato, pois iremos até Nova York. Preciso encontrar Dylan Markov e diga para a empresa que não continue com as obras dos condôminos que estavam construídos.
Eu não cumprirei com o acordo, além do mais o acordo era da Khaterine e não meu. E eu posso comprar a polícia de Nova York aquele velho o pai do Dylan nunca me fará nada. Se Khaterine fugiu com Dylan vou destruir a família dele e deixar-lhes não ruína, ele não sabe com que se meteu.Anteriormente...
Khaterine ParkerEstava no meu quarto, brincando de me maquiar pois estava entediada. Escuto um barrulho e me viro.
— Dylan. — Arrega-lo meus olhos e não acreditando que Dylan arriscou sua vida vindo até aqui? Como ele me achou?
— Vim te resgatar. E não pergunte como vim parar aqui. Consegui distrair os guardas e entrei pela janela. Temos pouco tempo, vem comigo. E, eu já sei que Damian Cooper é um mafioso, é o chefeda máfia americana!
Vim resgata-la deste mundo Khaterine. Vamos começar uma nova vida. — Dylan diz se aproximando de mim.Eu estava chocada com tantas informações.
Como descobriu que Damian trabalhava com a máfia. Será que é do FBI?
Nessas duas semanas o mesmo sempre ligavam-me e nós conversamos como ótimos amigos.
Mas nunca imaginei que ele rastearia minha localização e conseguiria informações sobre Damian.
— Eu me apaixonei por ti Khaterine, desde o primeiro dia que te vê. E não permitirei que o monstro de Damian continue a maltratando.
— Eu amo o Damian Dylan, ninguém obrigou-me a estar aqui. Eu amo meu marido e não o deixarei. E Damian não me maltrata.
— Se você não vem comigo por bem, vira por mal.— Dylan diz tirando sua alma e apontando para mim.
— Se tentar gritar não existirei em atirar qualquer pessoa que cruzar está porta. — Disse frio.
— Como pode dizer que se apaixonou por mim se comportando assim comigo? Quem é você? Eu não irei a nenhum lugar contigo. Eu sou uma mulher casada.
— Ah sim vai. Tenho mais homem dentro desta casa e com uma ligação eles tiram a vida dos teus pais e teus sogros. — O mesmo ameaçou.
Eu não permitiria que Dylan fizessem mal a eles. Meus pais são tudo oque tenho, e meu sogro é a melhor pessoa que conheço.
Simples e humilde, só está nisso por causa do Damian pois sei que meu sogro nunca se juntaria ao mundo da máfia.
— Eu faço oque tu queres, mas deixe-os em paz.
—Boa menina, assim que eu gosto. Agora pegue em um papel e caneta e escreva o seguinte.
Ele me instruiu oque é tinha que escrever e depois saímos dali.
Lá fora tinha um carro que espera por nós, adentrei no carro e tentei decorar o caminho que levávamos o máximo que pude.
Sei que depois de ler aquela carta Damian me odiaria.
Eu tinha esperança de ele não acreditar na carta e vir atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A redenção do mafioso (Concluída)
عاطفيةKhaterine Parker é dona de uma beleza exuberante. Nascida e criada na máfia, desde cedo preparada para ser à primeira dama da cosa nostra americana. Khaterine pensou que corria perigo lá fora mal sabia que o perigo estava dentro de casa!