Damian Cooper
Dia seguinte...
— Não queria que tu fosses. — Khaterine deposita um beijo casto em meus lábios enquanto arranja minha gola e depois me ajuda com o no da gravata.
— Tenho de ir, preciso terminar com tudo isso hoje, preciso terminar as alianças com Agda. — Falo pegando o meu paletó que encontrava-se na cama, e uso.
— Pensei que você pudesse fazê-lo por via telefônica.
— A mesma diz fazendo um beicinho que a deixava extremamente fofa.
— Queria eu que fossem assim as leis da máfia, pois eu não teria o desprazer de cruzar com Agda, porém o documento deve ser assinado por ambas partes meu amor, e depois eu terei que selar com o meu anel de chefe da máfia americana.
— Tudo bem, se cuida pois você se encontrará com aquela víbora muito cuidado pois a mesma é astuta. — Adverte Khat.
— Tomarei meu amor, não se preocupe comigo. Minha preocupação agora é você e Ethan, pois sei que Agda tentará vingar-se de mim através de vocês.
— Ainda bem que ela não conhece a localização da nossa casa. — Acrescento.
— Nisso eu te salvei, quando proíbe que ela chegasse aqui. — Khat lembra.
— Sim, mas também tu sabes que eu não deixo que as visitas saibam a localização da nossa casa, sempre são conduzidos com meus homens de confiança para cá e os seus olhos são tapados por um pano por preocupação.
— Sim meu amor, nisto fazes bem.
— Agora tenho de ir. — Olho para o relógio... — Ficarei morrendo de saudades. — Digo indo até Khaterine e a tomando por um beijo urgente...Nossas línguas dançavam em sintonia e eu explorava cada canto da sua boca com certa urgência assim ela fazia o mesmo comigo.
Eu queria tanto ficar e passar horas e horas junto da minha mulher mas o dever me chamava.
— Te amo minha vida. — Digo entre beijos.
— Também amo você meu bruto mafioso. — Khat diz e depois nos separamos...
...Já no escritório estava terminando de escrever a carta que informava que minha máfia não queria mais alianças com Agda e sua família a máfia Siciliana, e coloquei os reais motivos.
Não poderia tolerar que ela ameaça-se a vida da Khaterine e do meu filho o futuro herdeiro da máfia.
E se ela quisesse guerra, guerra teríamos.
Depois de digitar o documento, tiro cópia do mesmo assino e sê-lo com o meu anel de chefe da máfia americana e assim depois de o fazê-lo, ouço o soom do telefone que encontrava-se na minha secretaria ecoar.
Atendo e ouço minha secretária dizer:
— Senhor, a senhorita Agda já encontra-se aqui.
— Diga para a mesma entrar. — Respondo ríspido.
Assim que a porta é entre-aberta Agda caminha por ela.
A mesma vestia um vestido que marcava suas curvas e o mesmo era bem exagerado e decotado, não sei se depois daqui iria a um baile mas eu achei um exagero ela se apresentar assim.
E o pior tinha exagerado no seu perfume, e estava me sufocando.
— Sente-se, aí está o documento leia e depois assine. Vamos terminar logo com isso. — Digo tossindo pelo o sufoco que o seu perfume me causava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A redenção do mafioso (Concluída)
Roman d'amourKhaterine Parker é dona de uma beleza exuberante. Nascida e criada na máfia, desde cedo preparada para ser à primeira dama da cosa nostra americana. Khaterine pensou que corria perigo lá fora mal sabia que o perigo estava dentro de casa!