Capítulo 24

49 11 3
                                    

Khaterine Park

Uma semana se passou, eu e Damian dormíamos em quartos separados.

Ele ainda se sentia ofendido por achar que eu fiquei com Erik.

E eu agradeço a Deus por Damian não ter matado Erik, talvez não o fez por conta do nosso filho.

Mas sei que ele cumpriria oque disse sobre eu não ter contacto com o meu filho se entrasse em contacto com Erik.

Eu somente liguei a Blenda e contei-lhe tudo, embora estivesse chateada ela me perdoou e desde então mantemos contacto.

A mesma disse que um dia viria me visitar cá em Nova York e eu achei a ideia ótima.

Não gostaria de me afastar da minha melhor amiga.

Hoje eu e Damian iríamos a um famoso baile beneficente.

Todos os anos ocorriam esse tipo de baile dentro da máfia...

Estava no meu quarto em frente ao espelho olhando o meu reflexo.

Sinto a porta ser aberta, e viro-me para ver quem era.

Vejo um Damian parado em minha frente.

O mesmo vestia um smoking preto, e seu cabelo estava perfeitamente arrumado.

Esse homem não cansava de ser lindo.

Sinto o olhar de Damian percorrer todo o meu corpo e parar em meu decote.

Meus seios ainda encontravam-se fartos por conta do leite.

— Já está na hora, vamos. — O mesmo tenta disfarçar quando percebi que eu percebi que o mesmo prestava bastante atenção no meu decote.

— Deixe-me ir dar um beijo no Ethan e depois iremos. — Digo saindo do quarto e o deixando ali parado.

Damian Cooper

Que mulher, digo assim que Khaterine sai do quarto praticamente rebolando para mim.

A mesma vestia um vestido preto que marcavam suas belas curvas, e usava pares de brincos de esmeralda.

Seu cabelo encontrava-se preso em um coque.

Já vê inúmeras mulheres mas devo o confessar que nenhuma despertava oque Khaterine despertava em mim.

Mesmo que eu fingisse eu sabia que a amava e estava pensando em reconsiderar me reconciliar com a mesma.

A sigo para o quarto do nosso filho.

— O encontrei dormindo. — Diz Khaterine um pouco baixo para que Ethan não despertasse.

— Ele é tão angelical. — Sorriu vendo Ethan dormindo. E nos seus lábios havia um sorriso, um anjo.

Vamos, digo para Khaterine e ambos caminhamos para fora da casa.

Assim que adentramos no meu carro Bugatti La Voiture Noire, o chofer deu partida para o baile.

— Você está deslumbrante. — Digo isso, e Khaterine me olha sem reação. Passados alguns minutos responde:

— Obrigada, você também está muito bem. —
Tiro uma caixa e lá continha um colar de esmeralda, que combinava perfeitamente com pares de brinco que a mesma usa, e era da cor de sua bolsa também.

Peço permissão para colocar em seu pescoço.

Era necessário colocar esse colar pois Khaterine já não usava a aliança de casamento que tinha chip de sua localização caso acontecesse algo.

A redenção do mafioso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora