Nova família na cidade - parte 01

16 6 0
                                    


~~~Sam~~~

─ Você sabe que esse negócio de compartilharmos o mesmo coração também me deixa saber o que você está sentindo, não é? ─ Perguntei enquanto a via trocar de roupa, momento que eu estava sentada no colchão, em nosso quarto.

─ Claro que sei, Sam, só preciso de um tempo para me adaptar a isso.

─ Acho que nós duas precisamos. Eu só estou dizendo que não precisa ter ciúmes de Regina.

─ Sam, já faz alguns dias, e você continua insistindo no mesmo tópico.

─ Eu não insistiria se não continuasse sentindo a mesma coisa toda vez que nós encontramos com ela.

─ Bem, desculpa, mas eu não tenho controle do que sinto. E não ajuda que agora ela esteja toda carinhosa e cheia de toques desde que você voltou.

─ Ela não está.

─ Agora eu estou vendo coisas?

─ Ela sempre foi assim, Red. Talvez só esteja mais visível agora em público, mas não é nada relacionado comigo. Qual é, para de me evitar e vem aqui. ─ Estendi as mãos para ela, que hesitou no lugar, incomodada e as bochechas vermelhas, mas acabou se aproximando, talvez vendo que eu não desistiria, então se sentou no meu colo. ─ Não é por minha causa que ela está mais exposta assim, é por causa de Emma. Elas se assumiram, a cidade inteira sabe, e a rainha não precisa mais ficar dentro do armário. Ela só está feliz.

─ Ela continua sendo sua ex-namorada.

─ E o que tem isso? Eu não posso desfazer isso. E não é como se você não tivesse vários ex's espalhados pela cidade, que sempre estão flertando contigo.

─ Foram casos de uma noite.

─ Não parece que se esqueceram de você desde então.

─ Você esqueceria?

─ Você também é muito irritante, sabia? ─ Segurei sua cintura e pressionei o rosto no seu pescoço, fechando os olhos por alguns instantes para me acalmar.

─ Eu aprendi com a melhor nesse assunto. ─ Ela acariciou entre os meus cabelos, então me envolveu em seus braços. ─ Desculpa, okay? Eu tento não deixar subir na minha cabeça, mas parece mais difícil agora que temos o mesmo coração. Mesmo suas emoções por Emma é complicado lidar, porque eu não tenho essa mesma implicância por ela, mas preciso ficar me lembrando de que não são minhas emoções. E os poderes também deixam tudo à flor da pele.

─ Você está se saindo bem com eles também. ─ Beijei sua pele, prolongando o abraço por mais tempo. ─ Você se arrepende de ter dividido o coração comigo?

─ Claro que não. Eu prefiro enfrentar essas dificuldades ao seu lado, do que não ter nada para dividir contigo. ─ Ela se afastou, cedo demais, mas continuou no meu colo, talvez buscando olhar em meus olhos. ─ Ainda está chateada comigo por eu ter usado os poderes contra você naquela noite?

─ Tem ficado melhor com o passar dos dias. Só me deixa aliviada que você não tenha realmente seguido adiante com a sua ideia.

─ Eu cheguei muito perto.

─ É, chegou... ─ Desviei o olhar, pois ainda me incomodava que ela quase foi capaz de matar a única família que eu tinha.

─ Eu sinto muito. Eu nunca deveria ter deixado o seu lado naquela noite. Não vou repetir o erro.

─ Bem, mas você terá que me deixar. Tipo, para trabalhar? Ao menos um dos turnos, para mantermos a renda.

─ Ainda acho tão cedo para te deixar sozinha com Selene. Eu queria aproveitar mais tempo com vocês.

Ascensão das ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora