Quando Red nos teleportou para casa, uma música já tocava na sala, baixa, mas envolvente. As luzes estavam mais fracas e o ambiente mais limpo e organizado, num passe de mágica e as fraldas e demais utensílios de Selene tinham sumido de vista. Nossa mesa de jantar ganhou uma toalha vermelha feita a mão, com os pratos e talheres que tínhamos comprado quando decidimos manter a casa, mas nunca usamos, combinando que seria usado somente em situações especiais.
─ Vai tomar banho, amor. ─ Red segurava a minha mão, e a acariciou, levando aos lábios para selar um beijo. ─ Vou finalizar o jantar.
─ Você fez tudo isso por nós? ─ Perguntei, sentindo-me admirada por toda aquela preparação, pois não lembrava de alguém ter feito isso por minha causa.
─ Claro, amor, queria que fosse especial. ─ Ela me olhou e inclinou a cabeça, parecendo surpresa. ─ Sam, você está chorando? O que foi? Eu te chateei com alguma coisa?
─ Ninguém fez algo assim para mim antes. É tão lindo.
─ Ah, amor, então as outras pessoas são umas idiotas. E eu também sou, por não ter feito isso antes. ─ Ela segurou meu rosto e acariciou minhas bochechas, mais uma vez na mesma noite secando minhas lágrimas.
─ Eu não te culpo. A única vez que saímos para um encontro, e minha sobrinha queimou a pensão abaixo.
─ E eu também te engravidei. ─ Ela tinha aquele sorrisinho contente, como se fosse um prêmio pessoal aquele feito. ─ Não se preocupe, amor. Eu vou fazer tantas coisas especiais para você que vai se tornar corriqueiro.
─ Promete?
─ Claro que sim. ─ Seus lábios beijaram os meus, selando aquela promessa. ─ Eu gosto dessa Sam que me deixa ver o lado frágil e inseguro, mas que também deixa as emoções fluírem assim, sem medo.
─ Eu confio em você. ─ Abracei seu corpo e fechei os olhos, sendo retribuída de imediato, embalada no amor e na segurança dela. ─ Eu vou tomar banho e já desço para ficar grudadinha assim contigo.
Foi o que fiz nos próximos minutos, ocupando minha mente em me arrumar para Red. Nem lembrava quando foi a última vez que realmente parei para me arrumar para algo especial, pois tão logo o ovo com nossa filha começou a ser chocado, nossa rotina se tornou uma programação para defender nosso ninho e nos prepararmos para qualquer ataque de Lilith ou Malévola. Não tivemos um tempo de qualidade como um casal, estávamos estressadas o tempo inteiro. Agora, no entanto, parecia diferente. Não havia uma ameaça iminente na cidade, então poderíamos relaxar e só aproveitar, sem maiores preocupações.
Ruby tinha deixado um traje pronto para mim sobre a cama ao lado de uma rosa vermelha. A flor tinha um cheiro suave e gostoso, e eu deixei sobre o travesseiro enquanto secava meus cabelos. Minha loba tinha escolhido um vestido verde escuro que era mais justo, de alças, e só ia até a metade das coxas. Não estava acostumada a usar saias, que dirá vestidos, não achava nada prático, mas quando me olhei no espelho e coloquei os saltos, entendi o motivo dela querer me ver assim. Marcava bem o meu corpo, mesmo não tendo os melhores atributos físicos, aquele vestido fazia parecer que eu tinha. Com os últimos retoques, desci as escadas ao encontro de Ruby, que me esperava nos últimos degraus, com aquele sorriso lindo que ela tinha quando estava contente com algo, então dei uma voltinha em frente a ela, deixando que admirasse por inteiro.
─ Ah, se eu soubesse que você ficaria maravilhosa nesse vestido... ─ Ela mordeu o lábio, olhando-me dos pés à cabeça, não demonstrando que terminaria o pensamento.
─ Aposto que está imaginando como vai tirá-lo. ─ Provoquei, arrancando um risinho dela enquanto me envolvia nos seus braços. ─ Já te disse o quanto está cheirosa hoje, srta. Lucas? ─ Depositei um beijo no seu pescoço e aspirei seu cheiro direto da fonte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão das Chamas
FanfictionStorybrooke sempre foi uma cidade que dava palco ao drama na luta de heróis contra vilões; além de reencontros e buscas por finais felizes. Com a chegada de Samantha, ambos os lados são postos à prova, sendo ela o elo que balança as relações - e até...