05

435 42 7
                                    

🌸 Vitória 🌸

Mal abri o perfil dele no insta, fechei logo. Não acredito que realmente fui procurar, eu tô doida? Quero é ficar longe desse ser.

Tem nem mais por quê pensar nele agora. Vou é aproveitar a praia com a Duda e o ficante dela e quem sabe pego um dos amigos dele? Rio comigo mesma ao pensar nisso. Nem quero mesmo.

Acabo de passar o creme na minha cara e desço pra apanhar carona do meu pai pra praia. Ele veio almoçar em casa e a praia dele fica pelo caminho, então porque não aproveitar?

— Você sabe quando publicam a revista? - pergunta. — Tô ansioso pra caramba pra ver a minha filha ganhando fama.

— É, não sei de nada. - me faço de sonsa. O melhor mesmo é não abrir a boca sobre o que aconteceu na agência. Se ele sequer faz ideia que o cara que tá nas fotos comigo é o cara que me encheu o saco na festa, acho que ele explode real. — Pai, já terminou de almoçar?

— Já sim, você quer ir já filha?

— Quero, se não for incomodo. - assinto. — A Duda já está me esperando.

Com isso, ele se levanta da mesa e, junto comigo, vamos para fora do prédio e nos lançamos à estrada.

[•••]

— Quando chega o seu tão cobiçado ficante? - pergunto e ela dá de ombros.

— Ele falou que tava aqui uma e meia, já é uma e quarenta. - diz, olhando em volta. — Será que me deu um fora?

— Eu acho que não. - respondo. — Se fosse pra dar um fora ele nem teria te convidado em primeiro lugar, né?

— Faz sentido. - a Eduarda concorda. De repente ela abre um sorriso largo para alguém que está atrás de mim e eu me viro.

Foda-se, conheço aquele monte de tatuagem...

🎤 Kayblack 🎤

— Aquela é a Vitória? - o Kauê pergunta e logo desconcentro a atenção do celular, focando-a na dupla de garotas.

Tá de brincadeira porra. De novo? Destino tá insistindo nas pessoas erradas caralho.

— É mesmo pô! - o Thiago concorda. — Mentira que ela é amiga da minha ficante.

— Vai se foder, Veigh, na moral. - bufo quando chegamos perto delas.

Todos se cumprimentam mas eu me mantenho na minha, falo nem oi pra elas, fico apenas mexendo no celular e respondendo às mensagens da babá sobre o Isaac e sobre o que ele tem que comer. De repente, sinto alguém tocar no meu ombro e olho pra frente.

— Oi Kaique. Kaique né? - a tal de Eduarda pergunta e eu assinto. — Prazer, Eduarda, mas pode me chamar de Duda. - ela se aproxima e nos cumprimentamos com beijos na bochecha.

— Prazer é todo meu. - digo mas mantenho um olhar discreto sobre a loira, que está com um cara nada boa, observando o mar. A amiga dela se prepara para nos apresentar, mas o Veigh corta o momento.

— Eles já se conhecem. - ele afirma e a morena parece lembrar da minha cara de algum lado.

— Ah tá! - sorri. — Você é o Kaique, o dupla de fotos da Vitória, né? - pergunta e eu assinto. — Entendi! Ela me falou muitão de você.

Dito isso, vejo a Vitória dar uma canelada discreta na amiga. Sorrio de canto.

— Falou foi?

— Só disse que você é um babaca de primeira e que não te suporto. - a loira xingou e nem deu tempo de responder, já começou a andar pro areal. — Vamos.

Meu Ódio || Kayblack Onde histórias criam vida. Descubra agora