🎤 Kayblack 🎤
Esses últimos dias têm sido um inferno.
Ter que conviver com aquela loira riquinha e menininha do papai me tira do sério. Até tentei ser mais calminho com ela pra ver se brota uma amizade, mó paia! Nunca cala a boca com xingamentos. O que eu fiz pra ela pô?
Se não fosse pelo Veigh e a Eduarda estarem apaixonadinhos, eu tava lá quieto, na minha.
Deslizo pelo ecrã lendo as conversas no grupo que tenho com o meu irmão e o Thiago, combinando sair com as meninas — pela milésima vez numa semana — para um baile funk local.
Veigh: Tu vai, @realkayblack ?
Me marca na mensagem para eu ler, mas já tô lendo mesmo. Assim que clico na barra de texto pra escrever, sinto uma mãozinha pequena me tocando na perna. Pouso o celular do lado da minha taça de cereais e olho pra baixo, vendo o meu menininho me encarando.
— Oi Isaac. - sorrio e estendo os braços pra pegar ele no colo. Puxo para cima e o sento na minha perna esquerda, virado pra mim. O mesmo ri com diversão enquanto segura na sua figura de ação do spiderman. — Tá aprontando o quê com essa cara, hum?
— Nada papai. - responde com aquela voz fofinha dele. Sou um pai babado.
— Quer comer cereais do papai? - pego a taça com a mão que não estou usando para segurar ele em cima de mim. O mais pequeno concorda. — Pode tirar filho. - posiciono ela entre as pernas, de um jeito firme.
Decido postar um story desse momento.
Volto a colocar o celular sobre a bancada da cozinha e dou total atenção ao mini eu.
[•••]
🌸 Vitória 🌸
A Eduarda está me falando sobre o baile funk e não sei se tô gostando pelo simples facto de que os meninos vão. Eles não me incomodam, a não ser aquele porra do Kaique.
— Lá vem essa cara. - a Duda comenta assim que reviro os olhos ao ouvir o nome do Kaique. — Dá uma chance.
— Chance pra quê? - pergunto. — Não preciso gostar dele pra andarmos juntos, eu me aguento. - digo. — Só não sei como você tá aguentando com o tanto de menina que tem te tacado hate nas redes.
Desde que a Eduarda e o Veigh começaram a realmente ficar, o que foi bem aleatório — mas não interessa, porque realmente parece que eles se gostam —, ela tem sofrido com bastantes comentários maldosos de algumas fãs dele. O típico de quem se envolve com famoso. Eu pessoalmente nunca conseguiria.
— Eu tô me cagando. - sorri. — O que interessa pra mim é o Thiago, não as fãs dele. Quem é que tá comendo ele mesmo, elas ou eu?
Me rio com essa última pergunta, ainda bem que ela consegue se valorizar e ignorar o que estão falando. Quem me dera ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ódio || Kayblack
RomanceDepois de serem forçados a conviver, Vitória e Kaique criam ódio um pelo outro: ela é arrogante, ele é pior. Ele a quer, ela não. Será que esse ódio se transformará em algo mais? Os opostos realmente se atraem? história escrita por viistories8