🌸 Vitória 🌸
Acordei já faz uma hora, por aí, e deixei o Kaique sozinho na cama pra poder preparar café da manhã pra nós. O Isaac continuava dormindo que nem um anjinho no sofá.
Sento na cadeira da mesa e decido ligar pra Duda — obviamente que tinha que lhe contar sobre a minha primeira vez.
— Oi? - a morena se mostra na câmera. O seu cabelo totalmente de pé, como se um furacão tivesse passado por ali. — Tava dormindo. Tá tudo bem?
— Você não vai acreditar, Duda. - rio e parece que ela percebeu só por isso. — Eu tive a minha primeira vez ontem. - falo um pouco mais baixo, com medo que o Kaique apareça e me ouça falando isso.
No ecrã, a Eduarda arregala os olhos e desperta completamente. Se levanta da cama, e consigo ver o Veigh deitado nela. Corre até ao seu banheiro e pousa o celular na sua frente, levando as mãos à boca.
— Tá falando sério?! - pergunta, sorrindo.
— Sim! - confirmo.
— Foi com o Kaique?
— Ia ser com quem? - pergunto e a Eduarda volta a abrir a boca, de tão chocada.
— Amiga! - é a única coisa que consegue dizer. — Meu Deus! Você gostou?
— Foi incrível... - sorrio, boba, encarando a madeira da mesa e lembrando da noite passada. — Achava que ia me arrepender, mas puta que pariu, faria de novo.
— Que ótimo jeito de me acordar! - a garota ri. — Usaram proteção?
Quando faz aquela pergunta, arregalo os olhos ao me lembrar do momento. Não, não usámos. Eu tô muito fodida, não quero ser mais um acidente do Kaique.
— Porquê o silêncio? - pergunta, preocupada. — Não usaram? - assinto, nervosa, sem conseguir responder. — Mulher, tem calma. Não é grave. Só precisa comprar a pílula numa farmácia aí, relaxa.
— Pode ir comigo? - peço. Tenho vergonha de ir sozinha.
— Eu super iria, Vi, mas... - nega com a cabeça. — Hoje tenho que passar o dia na casa dos meus pais, não tem como.
Fecho os olhos, pensando.
— Pede pro Kaique ir com você. - sugere.
— Tenho vergonha. - sussurro.
— Ai pelo amor de Deus né Vitória? - a minha amiga ri, zoando com a minha cara. — Pra quem transou ontem, tá muito tímida né.
— Tá bom, tá bom! - aceito. — Eu peço pra ele.
— Pede o quê? - a voz do Kaique brota do meu lado, me fazendo dar um pequeno pulinho.
— É... Tchau! - a Duda desliga sem nem me deixar despedir.
— Era a Eduarda? - pergunta e eu assinto. — Vi, tu tá ok? Parece meio desconfortável. - cruza os braços e se encosta no balcão, me encarando, preocupado. — Tá arrependida?
— Não, não é isso. - digo. — Eu tô bem, é só que... Sabe, você não usou proteção, e eu queri-
— Já entendi. - sorri. — Eu vou com você, relaxa. - se aproxima de mim e leva meus fios soltos até atrás da minha orelha. — Vamo só comer alguma coisa, daí a gente vai lá na farmácia.
— Obrigada Kay. - beijo a sua bochecha e o mesmo sorri, bobo.
[•••]
Entramos na loja e seguimos pelo corredor até chegar na vendedora. O Kaique se posiciona atrás de mim e a mulher me olha sorrindo, esperando que eu fale alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ódio || Kayblack
RomanceDepois de serem forçados a conviver, Vitória e Kaique criam ódio um pelo outro: ela é arrogante, ele é pior. Ele a quer, ela não. Será que esse ódio se transformará em algo mais? Os opostos realmente se atraem? história escrita por viistories8