mal {descendentes}

1.1K 35 0
                                    

Pov: você é irmã da mal e ela descobre que você fica com o Harry.

Era uma noite tranquila na Ilha dos Perdidos. As luzes fracas iluminavam os becos escuros, e o som distante do mar batendo nas rochas servia de trilha sonora para os moradores noturnos. Mal estava no seu esconderijo, revisando os planos para uma nova missão, quando ouviu passos leves atrás dela.

- Mal?- chamou uma voz familiar. Era sua irmã mais nova, [Seu Nome] (SN), que parecia estar nervosa.

- Oi, SN,- respondeu Mal, virando-se para encará-la.- O que houve? Você está bem?

SN hesitou por um momento, mordendo o lábio inferior.

- Eu... preciso te contar uma coisa.

- O que foi?- falou mal arqueando as sobrancelhas, curiosa

Eu estou... saindo com alguém,- admitiu SN, a voz quase um sussurro.

- Isso é ótimo! Quem é o sortudo?

SN olhou para baixo, evitando o olhar da irmã e falou.

- É o Harry Gancho.

A expressão de Mal mudou instantaneamente.

- "Harry Gancho? O pirata? Você está brincando, né?"

SN balançou a cabeça, os olhos cheios de preocupação. "

- Não, Mal. Eu gosto dele. E ele gosta de mim."

Mal cruzou os braços, tentando processar a informação.

- "Você sabe que ele é perigoso, não sabe? Ele não é confiável."

SN ergueu o olhar, determinada.

- Eu sei que ele tem uma reputação, mas ele é diferente comigo. Ele me trata bem, Mal.

Mal suspirou, lutando contra a onda de proteção que sentia pela irmã.

- Eu só quero o melhor para você, SN. E Harry... ele não é exatamente o tipo de pessoa que eu tinha em mente.

SN deu um passo à frente, segurando a mão da irmã e a olhou nos olhos

- Eu entendo, Mal. Mas eu realmente acredito que ele pode mudar. Ele já está mudando por mim."

- Se você realmente acredita nisso, então vou confiar em você. Mas, por favor, tome cuidado.

SN sorriu, aliviada, e abraçou Mal.

- Obrigada, Mal. Eu prometo que vou.- falou desfazendo o abraço

Enquanto SN se afastava, Mal ficou sozinha com seus pensamentos, ainda preocupada, mas esperançosa de que sua irmã soubesse o que estava fazendo. Ela sabia que, independentemente de tudo, estaria sempre ali para proteger SN.

Imagines {Disney & Nickelodeon}Onde histórias criam vida. Descubra agora