Parker (Liv e maddie)

224 15 0
                                    

Pov: você é Parker são irmãos gêmeos, e acabam se desentendendo.



Era mais um dia normal na casa Rooney. Liv estava ensaiando para um novo papel, Maddie estava no quintal praticando arremessos de basquete, Joey estava ocupado com seus experimentos nerds, e Parker e SN, os gêmeos, estavam aprontando alguma coisa no porão.

Tudo começou com uma simples discussão sobre quem tinha a ideia mais legal para a próxima invenção. Parker queria construir um robô que pudesse fazer tarefas domésticas, enquanto SN achava que uma máquina do tempo seria muito mais interessante.

- Você nem sabe como construir uma máquina do tempo, SN,-  disse Parker, revirando os olhos.

- E você acha que um robô vai resolver todos os nossos problemas? Ele provavelmente vai quebrar em uma semana,- respondeu SN com um tom sarcástico.

A discussão rapidamente esquentou, e antes que percebessem, os gêmeos estavam gritando um com o outro. Joey, que estava por perto, tentou intervir, mas acabou levando um susto quando uma das ferramentas de Parker voou em sua direção.

- Calma aí, vocês dois! Isso já foi longe demais,- disse Joey, tentando apaziguar a situação.

Mas era tarde demais. Parker e SN estavam tão zangados um com o outro que decidiram que não iriam falar mais um com o outro até um dos dois pedir desculpas. E como ambos eram teimosos, isso parecia uma missão impossível.

Os dias seguintes foram cheios de tensão na casa Rooney. Liv e Maddie tentaram conversar com Parker e SN separadamente, mas nenhum dos dois estava disposto a ceder.

- Eu não vou pedir desculpas. Ele começou,-  disse SN, cruzando os braços.

- SN, vocês dois são melhores amigos. Não vale a pena brigar por causa de uma invenção,-  argumentou Maddie.

Enquanto isso, Parker estava tendo uma conversa similar com Liv.

- Ela é quem deveria pedir desculpas. Minha ideia era claramente a melhor,- disse Parker, determinado.

- Parker, você e SN sempre trabalham juntos. Vocês são uma ótima equipe. Não deixe que uma briga estrague isso,- disse Liv, tentando convencer o irmão.

Mas nenhuma das tentativas de mediação funcionou. Os gêmeos continuaram brigados, e a atmosfera na casa ficou cada vez mais tensa.

Mesmo tentando evitar brigas, SN e Parker sempre acabavam se desentendendo. Certa vez, quando Maddie organizou uma noite de jogos em família, a competição amigável rapidamente se transformou em outra discussão entre os gêmeos.

- Você está trapaceando, SN!- acusou Parker, quando SN venceu no jogo de tabuleiro.

- Eu não estou! Você é quem está sendo um mau perdedor,-  respondeu SN, irritada.

Os irmãos acabaram se retirando para seus quartos, cada um ainda mais determinado a não pedir desculpas ao outro.

Uma noite, Liv e Maddie decidiram que precisavam tomar uma atitude. Elas se reuniram com Joey e elaboraram um plano para tentar reconciliar os gêmeos.

- Precisamos fazer com que eles percebam o quanto são importantes um para o outro,- sugeriu Liv.

- E como faremos isso?- perguntou Joey, curioso.

- Temos que criar uma situação em que eles precisem cooperar - disse Maddie, com determinação nos olhos.

No dia seguinte, Liv, Maddie e Joey encenaram uma situação em que precisavam desesperadamente da ajuda de Parker e SN para resolver um "problema técnico" com a máquina de Parker. Eles fizeram parecer que a máquina estava prestes a explodir, e somente a cooperação dos gêmeos poderia salvá-los.

- Parker, SN, precisamos da ajuda de vocês! A máquina está fora de controle!- gritou Joey, com uma expressão de pânico.

Parker e SN se entreolharam, hesitantes, mas a preocupação com a família foi maior do que a briga. Trabalhando juntos, eles conseguiram "consertar" a máquina, e no processo, perceberam o quanto sentiam falta de estarem em sintonia.

Após resolverem o problema, Parker e SN se olharam e, finalmente, o orgulho foi deixado de lado.

- Desculpa, SN. Eu não queria brigar com você - disse Parker, sinceramente.

- Eu também sinto muito, Parker. Somos uma equipe -  respondeu SN, com um sorriso.

Liv, Maddie e Joey comemoraram a reconciliação dos gêmeos, felizes por verem a harmonia de volta à família Rooney.

Com a briga resolvida, Parker e SN voltaram a ser os melhores amigos e parceiros inseparáveis de sempre. Eles aprenderam que, mesmo nas maiores discordâncias, o amor e a amizade entre irmãos sempre prevalecem. E assim, a casa Rooney voltou a ser o lar feliz e caótico que todos conheciam e amavam.

Imagines {Disney & Nickelodeon}Onde histórias criam vida. Descubra agora