Freddie e Sam (ICarly)

259 21 0
                                    

Pov: sam e Freddie gostam de você.





Era uma tarde típica no apartamento de Carly, onde ela, Sam, e Freddie se reuniam para planejar o próximo episódio do iCarly. Tudo parecia normal, mas havia uma tensão no ar que ninguém queria mencionar.

SN estava ajudando Carly a preparar os adereços enquanto Sam e Freddie discutiam sobre a melhor maneira de filmar uma das cenas. Sam, com seu jeito impetuoso, insistia que uma abordagem mais ousada seria mais engraçada, enquanto Freddie, sempre o perfeccionista, queria algo mais refinado.

- Por que vocês dois não conseguem concordar em nada?- perguntou Carly, meio brincando, meio exasperada.

- Porque a Sam acha que sabe tudo,- Freddie respondeu, sem tirar os olhos da câmera.

- É porque eu sei,-  Sam retrucou, cruzando os braços e dando um sorriso desafiador.

SN observava tudo em silêncio, tentando entender por que esses pequenos desentendimentos pareciam mais intensos ultimamente. Na verdade, SN sabia a resposta: tanto Sam quanto Freddie tinham sentimentos por ela. E ela também se sentia dividida entre os dois.

Naquela noite, após as gravações, SN encontrou Sam no corredor.

- Ei, podemos conversar?- perguntou Sam, com um tom mais suave do que o habitual.

- Claro,- respondeu SN, um pouco apreensiva.

- Eu... eu sei que Freddie gosta de você,-  Sam começou, olhando para os sapatos. - E eu não quero atrapalhar isso, mas eu também gosto de você. Muito.

SN ficou surpresa com a honestidade de Sam. Antes que pudesse responder, Freddie apareceu, tendo ouvido a última parte da conversa.

- Sam, você não pode simplesmente... Eu também preciso falar com SN.

A tensão aumentou enquanto Sam e Freddie se olhavam. SN respirou fundo.

- Eu gosto de vocês dois. Muito. E isso me confunde. Mas eu não quero perder a amizade de nenhum de vocês por causa disso.

Sam e Freddie trocaram um olhar, percebendo que estavam colocando SN em uma posição difícil.

- Desculpa, SN,-  disse Freddie, finalmente.- Nós não queremos te machucar.

- Vamos resolver isso juntos,- sugeriu Carly, que havia aparecido silenciosamente e ouvira tudo - Nada é mais importante do que a nossa amizade.

E assim, o grupo decidiu dar um passo atrás e deixar o tempo e os sentimentos resolverem as coisas por conta própria, mantendo a amizade acima de tudo.

















(N/A)
Por favor, votem :)

Imagines {Disney & Nickelodeon}Onde histórias criam vida. Descubra agora