Pov: ??
Aidan estava sentado em um banco do parque, os raios de sol filtrando-se pelas folhas das árvores, criando um jogo de sombras no chão. Ele segurava uma pequena caixa azul nas mãos, seus dedos tamborilando nervosamente na tampa.
S/N aproximou-se lentamente, notando a expressão ansiosa no rosto de Aidan. Ela se sentou ao lado dele, e ele sorriu, seus olhos brilhando ao vê-la.
- Oi, Aidan,- disse S/N, curiosa. - Tudo bem? Você parece um pouco nervoso."
Aidan respirou fundo e sorriu de volta.
- Oi, S/N. Estou bem, só... pensando em como dizer isso.
- Dizer o quê?- S/N inclinou a cabeça, intrigada.
Ele abriu a caixa, revelando um delicado colar com um pingente em forma de estrela. S/N arregalou os olhos, surpresa e encantada.
- Aidan, é lindo! Você não precisava fazer isso...- ela começou, mas ele a interrompeu suavemente.
- Eu queria. Você é especial para mim, S/N. Cada vez que vejo uma estrela, lembro de você e de como você ilumina minha vida.
S/N sentiu o calor subir ao rosto.
- Aidan, isso é tão doce. Eu... não sei o que dizer.
- Você não precisa dizer nada,- disse Aidan, sorrindo. - Só... deixa eu colocar isso em você.
Ele se aproximou e delicadamente colocou o colar ao redor do pescoço dela. S/N tocou o pingente, sentindo-se emocionada.
- Ficou perfeito,- disse Aidan, admirando-a. - Você está ainda mais linda com ele.
- Obrigada, Aidan. Isso significa muito para mim,- disse S/N, sorrindo. - Você realmente sabe como fazer alguém se sentir especial.
Aidan segurou a mão dela, entrelaçando seus dedos.
- Eu só queria que você soubesse o quanto você é importante para mim.
Eles se olharam por um momento, e então, sem palavras, Aidan se inclinou e deu um beijo suave na testa de S/N. Eles ficaram ali, lado a lado, observando o pôr do sol, sentindo que, de alguma forma, tudo estava exatamente onde deveria estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines {Disney & Nickelodeon}
FanfictionImagines Fangirl • • • • • • Primeiro imagine Espero que gostem é de coração. Não esqueçam de votar ♡