evie (Descendentes)

436 30 0
                                    

Pov: você é evie se gostam mais suas famílias não aceitam um relacionamento entre duas mulheres.



Era uma tarde ensolarada em Auradon, e SN e Evie estavam no jardim do castelo, aproveitando um raro momento de tranquilidade. Ambas sabiam que cada segundo juntas era precioso, já que suas famílias não aceitavam o amor que sentiam uma pela outra. SN, filha de um dos conselheiros do rei, e Evie, filha da Rainha Má, tinham um vínculo que transcendia o tempo e as dificuldades.

Sentadas sob a sombra de uma árvore, Evie segurou a mão de SN, olhando profundamente em seus olhos.

- Gostaria que as coisas fossem diferentes,- disse Evie, sua voz cheia de tristeza. - Gostaria que pudéssemos ser nós mesmas sem medo.

SN apertou a mão de Evie com carinho.

- "Eu também, Evie. Mas sei que nosso amor é forte o suficiente para superar qualquer barreira."

Naquele momento, uma borboleta pousou suavemente no ombro de SN, e ambas riram com a delicadeza da cena. Era um pequeno lembrete de que mesmo nas situações mais difíceis, a beleza e a esperança ainda podiam existir.

Infelizmente, o som de passos se aproximando as fez voltar à realidade. Era a mãe de SN, Lady Cressida, com uma expressão severa no rosto.

-SN, preciso falar com você. Agora.

SN olhou para Evie com tristeza.

-"Preciso ir. Nos encontramos mais tarde?"

- Claro. Estarei esperando.

Enquanto SN se afastava, Lady Cressida lançou um olhar de desaprovação para Evie.

- Você sabe que isso não é permitido, - disse friamente. - É melhor manter distância.

Evie engoliu em seco, mas manteve a postura.

-Eu amo sua filha, Lady Cressida. E nada pode mudar isso.

Lady Cressida estreitou os olhos, mas não disse mais nada, apenas virou-se e seguiu SN.

Ao cair da noite, SN e Evie encontraram um refúgio secreto onde poderiam ser elas mesmas. No topo de uma colina, sob o brilho das estrelas, elas se abraçaram, sentindo a força do amor que compartilhavam.

- Um dia, tudo será diferente- sussurrou SN, olhando para o horizonte. - Um dia, o amor vencerá.

Evie sorriu, segurando SN ainda mais forte.

- E estaremos juntas para ver esse dia chegar.

Naquele momento, sob o céu estrelado, elas sabiam que, apesar de todas as dificuldades, seu amor era eterno e nada poderia separá-las verdadeiramente.

Imagines {Disney & Nickelodeon}Onde histórias criam vida. Descubra agora